Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Informacoes para Upgrade de Garfo Speed
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Informacoes para Upgrade de Garfo Speed

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
mauriciomuller Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Abr 2015
Sao Paulo
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mauriciomuller Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Informacoes para Upgrade de Garfo Speed
    Postado: 28 Abr 2015 as 14:12
Bom dia amigos do pedal.

Sou novo em Speed e estou om muitas duvidas para fazer um upgrade na minha magrela (GTS Rs325) que pretendo adquirir um garfo em carbono, porém tenho duvidas sobre os requisitos tecnios para efetuar uma boa compra.

As duvidas que tenho são:

Medidas so espigão
* Tipo do garfo, Ahead set ou não, om rosca, sem rosca...qual diferença ?
* As medidas de comprimento do garfo em si e a medida do eixo, isso e padrão para as 700c ou diferem.

* Outra questão é que estou querendo pedir um quadro pelo Ebay e vejo muitas marcas, gostaria de saber pra quem ja fez um upgade deste tipo, e pudesse me ajudar a escolher uma boa marca com qualidade e segurança e tirar minhas duvidas sobre as as medidas.

Minha bike e uma GTS RS325 acho que modelo 2006 quadro 54, tenho 1.80 de altura.


Grande abraço galera, e desde ja obrigado
Voltar ao Topo
Nataniel Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 10 Abr 2010
Paulista
Offline
Mensagens:1