Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Informação sobre quadro Blitz Rocket
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Informação sobre quadro Blitz Rocket

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
lucianozupo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Ago 2016
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucianozupo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Informação sobre quadro Blitz Rocket
    Postado: 25 Ago 2016 as 13:50

Olá Pessoal do fórum, meu nome é Luciano.

Sou novo fórum e no mundo das bikes.

Preciso da ajuda de vocês.

Estou montando uma bike para usar no dia a dia e em alguns passeios que possa pintar, nada muito sofisticado e caso eu goste de verdade da brincadeira pretendo montar outra mais legal.

A pouco tempo ganhei de uma amigo um quadro de uma bicicleta blitz rocket, esse é o nome que tem escrito, e aos poucos estou comprando algumas peças para deixa-la mais confiável.

Já comprei pedivela, catraca megarange, algumas ferramentas, corrente e etc.

Estou tentando comprar o movimento central selado para poder montar a bicicleta, porem não encontro nada na internet sobre esse quadro, nem fotos tem.

Esse quadro não deve ser nada de mais porem também não acredito que seja de fundo de quintal, tem ate suporte para freio a disco ou v-brake.

O que eu preciso saber é, alguém conhece esse quadro e sabe me informar quais as medidas do movimento central eu devo comprar?


Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2016 as 17:32
Seja bem vindo Luciano!

Mudei o titulo do seu tópico para facilitar.

Essa marca é aqui do Rio. Já tentou entrar em contato com eles pelo site oficial ?
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
zex Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jan 2014
Maringá pr
Offline
Mensagens:1162
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zex Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2016 as 20:37
Posta uma imagem da bike e do quadro..... Assim o pessoal pode opinar melhor...
Por favor me corrijam se eu estiver errado...
Voltar ao Topo
lucianozupo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Ago 2016
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucianozupo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2016 as 02:27
Pedro, muito obrigado pela sua ajuda com o meu tópico.
Então, eu não achei nada sobre essa bike, nem o fabricante e nada de site.
Parece q só eu tenho, não acho nem foto.
Se alguém souber ajuda bastante.

Vou tentar tirar foto esse fim de semana e coloco aqui. D]
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2016 as 12:42
Luciano,

Tente entrar em contato com eles por esse link do site deles: http://www.blitz.com.br/contato.html
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
lucianozupo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Ago 2016
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucianozupo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Set 2016 as 15:02
Pedro, mandei e-mail lá no site da blitz e nada ate agora.
Nem respondem.
Vou tentar resolver isso de outra maneira.

obrigado pela ajuda.


Voltar ao Topo
newhouse Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Embu - SP
Offline
Mensagens:2578
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar newhouse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Set 2016 as 16:04
Mede o central com uma fita, se as medidas derem 34.7mm de diametro por 68mm de largura, é o padrão do central ponta quadrada e octalink. Se der 45mm é o padrão do pedivela monobloco.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X