Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - indicações de mochila de hidratação
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Tópico Fechadoindicações de mochila de hidratação

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Roberfc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2013
Cordeiropolis
Offline
Mensagens:1189
Link direto para este Post Tópico: indicações de mochila de hidratação
    Postado: 03 Mai 2015 as 19:45
gostaria de indicações de mochilas de hidratação que sejam BBB...boas bonitas e baratas...e que contem com a opção de ser térmica... estou de olho nessa...

http://www.snut.com.br/deuter/mochila-hydro-lite-30

mas esta difícil de encontrar uma loja confiavel com ela disponivel e as lojas que eu encontrei que ainda tem alem de estarem metendo a faca não da pra saber se são confiaveis...ah itens que eu levo em consideração

-ser termica
-ter espaço para guardar algumas ferramentas e algumas coisas para comer
-capacidade de levar 2 litros de água pra cima,não acredito que eu beba mais do que isso...
bom é basicamente isso,quero opniões que vão me ajudar a decidir qual modelo comprar...e se essa opnião vier com o link de uma loja confiável com o produto melhor ainda...


Rober
Voltar ao Topo
wilsonn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:109
Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2015 as 07:24
eu uso da da marca camelback mesmo ! termica .. 2litros.. e barata
Voltar ao Topo
canadap Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mar 2015
Belém
Offline
Mensagens:38
Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2015 as 09:08
bom dia!
eu uso a camelback mule, muito boa e espaçosa da pra carregar bastante coisa, e sim ela é térmica!
Voltar ao Topo
jeanclaude Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Dez 2013
Blumenau SC
Offline
Mensagens:652
Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2015 as 09:11
Mormaii - 1,5 litros - térmica e ainda cabem algumas muambas - capa, celular, camara de ar, bomba, etc.
Voltar ao Topo
BrunoJunqueira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mai 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:110
Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2015 as 14:02
Eu uso uma Camelbak Lobo, o espaço para objetos é limitado mas leva 3 litros de água.
 
De qualquer forma eu recomendo que vc busque a informação no forum, esse assunto já foi discutido em vários tópicos.
Voltar ao Topo
Roberfc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2013
Cordeiropolis
Offline
Mensagens:1189
Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2015 as 19:24
Originalmente postado por canadap canadap escreveu:

bom dia!
eu uso a camelback mule, muito boa e espaçosa da pra carregar bastante coisa, e sim ela é térmica!

mas esta cara pra dedeu heimmmmmmmmmmmm

http://www.sportbike.com.br/prod,IDLoja,25558,IDProduto,3986469,acessorios-mochila-hidratacao-camelbak-mule-3-0-litros

até uns 350 reais ai já da pra pensar heehhe

essa lobo tbm ta carinha...

http://www.sportbike.com.br/prod,IDLoja,25558,IDProduto,3986507,acessorios-mochila-hidratacao-camelbak-lobo-3-litros---preto

estou passando o link dessa loja pois a loja fica na cidade vizinha a minha então da pra mim ir lá pessoalmente comprar,realmente essas camelbak me parece que tem uma excelente qualidade,pena custarem tanto e no momento não da pra mim investir tanto..


Editado por Roberfc - 04 Mai 2015 as 19:29
Rober
Voltar ao Topo
wilsonn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:109
Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2015 as 07:52
Eu lembro que pedi a minha do ebay, na epoca do dolar a 2.30.....  saiu 35obamas.
Voltar ao Topo
Cuzzuol Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 13 Dez 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:103
Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2015 as 08:32
Originalmente postado por Roberfc Roberfc escreveu:

Originalmente postado por canadap canadap escreveu:

bom dia!
eu uso a camelback mule, muito boa e espaçosa da pra carregar bastante coisa, e sim ela é térmica!

mas esta cara pra dedeu heimmmmmmmmmmmm

http://www.sportbike.com.br/prod,IDLoja,25558,IDProduto,3986469,acessorios-mochila-hidratacao-camelbak-mule-3-0-litros

até uns 350 reais ai já da pra pensar heehhe

essa lobo tbm ta carinha...

http://www.sportbike.com.br/prod,IDLoja,25558,IDProduto,3986507,acessorios-mochila-hidratacao-camelbak-lobo-3-litros---preto

estou passando o link dessa loja pois a loja fica na cidade vizinha a minha então da pra mim ir lá pessoalmente comprar,realmente essas camelbak me parece que tem uma excelente qualidade,pena custarem tanto e no momento não da pra mim investir tanto..

De uma olhada no Aliexpress......mas se estiver com pressa esqueça!!!! pelo menos 90 dias para chegar ok.
Voltar ao Topo
emerson.gcst Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Mai 2012
Santo Andre/SP
Offline
Mensagens:67
Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2015 as 08:45
Para mim, a grande questão da mochila de hidratação é o reservatório ou refil de água, procure os que destacam a mangueira naquele sistema de encaixe clip, e de preferencia as que vc possa virar do avesso para lavar, pois com o tempo e o uso, isso fará toda a diferença. 

De uma olhada nos reservatórios das Hydrapack por exemplo, tenho e recomendo, mas existem muitas outras com o mesmo sistema e bem legais!

   
Voltar ao Topo
Cuzzuol Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 13 Dez 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:103
Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2015 as 09:52
Originalmente postado por Roberfc Roberfc escreveu:

Originalmente postado por canadap canadap escreveu:

bom dia!
eu uso a camelback mule, muito boa e espaçosa da pra carregar bastante coisa, e sim ela é térmica!

mas esta cara pra dedeu heimmmmmmmmmmmm

http://www.sportbike.com.br/prod,IDLoja,25558,IDProduto,3986469,acessorios-mochila-hidratacao-camelbak-mule-3-0-litros

até uns 350 reais ai já da pra pensar heehhe

essa lobo tbm ta carinha...

http://www.sportbike.com.br/prod,IDLoja,25558,IDProduto,3986507,acessorios-mochila-hidratacao-camelbak-lobo-3-litros---preto

estou passando o link dessa loja pois a loja fica na cidade vizinha a minha então da pra mim ir lá pessoalmente comprar,realmente essas camelbak me parece que tem uma excelente qualidade,pena custarem tanto e no momento não da pra mim investir tanto..

Uso camelback que apesar de cara é de excelente qualidade.
Voltar ao Topo
Pulsus Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Jul 2012
Offline
Mensagens:331
Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2015 as 12:56
Alguém usa/ou recomenda aquelas da marca própria da Decatlhon ou da Centauro? Vi uma na Decatlhon outro dia que era pequena, parecia bem interessante para um pedal de um dia, mas como não manjo de mochila de hidratação preferi não arriscar.

Bom pedal,

Pulsus
Voltar ao Topo
spyderline Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Abr 2015
Salvador - BA
Offline
Mensagens:1
Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2015 as 13:11
tem uma oxer, não sei se é muito boa
Voltar ao Topo
marinelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2014
C.L.Marques
Offline
Mensagens:9
Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2015 as 13:35
Boa tarde.
Uso da Kombat:
http://www.jacotei.com.br/mochila-de-hidratacao-kombat-2-5-l-preta.html
É bem boa e tem vários compartimentos.
Voltar ao Topo
jeanclaude Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Dez 2013
Blumenau SC
Offline
Mensagens:652
Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2015 as 14:34
Tem na Decathlon as mochilas hidra para caminhadas também, grandes e com preço bom
Voltar ao Topo
M.CROESY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2014
salvador-ba
Offline
Mensagens:1611
Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2015 as 14:52
Tenho uma gt é muito boa de 2L E cabe outras coisas nela! 

M.CROESY
Voltar ao Topo
jrventurim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2014
Vitória-ES
Offline
Mensagens:51
Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2015 as 15:04
Originalmente postado por Pulsus Pulsus escreveu:

Alguém usa/ou recomenda aquelas da marca própria da Decatlhon ou da Centauro? Vi uma na Decatlhon outro dia que era pequena, parecia bem interessante para um pedal de um dia, mas como não manjo de mochila de hidratação preferi não arriscar.

Bom pedal,

Pulsus

Eu estou usando a da Decathlon (a mais simples, que paguei R$ 89,90), é térmica (eu coloco uma bolsa daquelas de gelo reciclável em gel por baixo do reservatório, entre ele e a parte da machila que apoia nas costa e não incomoda). Mas a quantidade de água que cabe não é tão boa ... Eu levo uma caramanhola junto, assim quando acaba a água da machila eu passo a água da caramanhola para a mochila e depois de alguns minutos a água está bem fresquinha de novo ...

Voltar ao Topo
Roberfc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2013
Cordeiropolis
Offline
Mensagens:1189
Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2015 as 18:15
será que no ebay encontro? alguem tem o link de uma loja gringa confiavel que vende essas mochilas? pd ser no ebay ou no aliexpress alias nunca comprei em nenhuma das 2,mas como peguei um cartão internacional recentemente estou pensando em arriscar...no ebay ja fiz até cadastro..!!!
Rober
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X