Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Indicação para Manopla Cambio Gonew 5.1
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Indicação para Manopla Cambio Gonew 5.1

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Vinacowboy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Set 2015
Sorriso-MT
Offline
Mensagens:625
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinacowboy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Indicação para Manopla Cambio Gonew 5.1
    Postado: 06 Out 2015 as 12:30
Amigos, queria uma indicação de vocês para a minha Bike, achei bem barrelinha o que vem original, e depois de uns 5km começa a mão ficar dormente, então vou fazer um investimento em Luva com a base de Gel, e uma manopla nova...

o modelo que vem na Bike é esse
Voltar ao Topo
raulino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2013
SC
Offline
Mensagens:1917
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar raulino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Out 2015 as 12:38
olá vina!! a caloi 500 da patroa tem esse trocador, ela só não reclama pq não anda mto nela... mas realmente deve machucar a mão com uso prolongado

sugiro trocar não só a manopla mas se puder trocar tb os mudadores... eu estou usando manoplas de EVA da marca PRO (shimano), paguei 20 reais e estão durando bem e são mto conformtáveis na minha opinião...

os trocadores uso EF65 da shimano para 3x8v e também não tenho do que reclamar... tem outras opções, mais caras e mais baratas...

abs e boa sorte!
"Reality is what you make it"
GT Sanction | Rocky Mountain Element | GT Force 3.0 | Caloi Aspen Way
ex Cannondale Trail SL2 | ex Giant ATX Ltd | ex Caloi Aluminun Sport
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Out 2015 as 13:42
se vc faz uso urbano leve sem pretensões de algo mais pesado a médio/longo prazo, aqueles Yamada são razoáveis e funcionam bem... o ideal mesmo seriam os Shimano EF-51 que já vem com os manetes de freio integrados
Voltar ao Topo
overclocker Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Mar 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar overclocker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Out 2015 as 14:07
Amigo, boa tarde também tenho uma Gonew a minha é a 5.3, achei esses passadores que vem nela horríveis no primeiro pedal ele esfolou minha mão (entre o dedo indicador e o polegar).
Coloquei esses passadores que eu tinha de outra bike.


Aí ficou bom, já pedalei mais de 500 km (uso ela para trabalhar), se os câmbios fossem melhor blz, porque esse Tourney já não está passando a marcha como deveria. 
Fiz uma pesquisa na NET e esses passadores estão custando cerca de 100 Dilmas o par.
[]'s.

Voltar ao Topo
Vinacowboy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Set 2015
Sorriso-MT
Offline
Mensagens:625
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinacowboy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Out 2015 as 14:17
pois é... eu estou bem confuso pq estou gostando muito de pedal longos, estou em uma média de 8km nos dias que saio sozinho, e uns 20km quando saio em grupo...

Neste caso eu sei que minha Gonew 5.1 não vai aguentar muito tempo... por isso não queria investir muito nela.. apenas para eu ficar mais um tempo até o Black FriDay...

Até achei um barato no ML http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-694068188-alavanca-tipo-shimano-ef51-7v-rapid-fire-21-marchas-cmanete-_JM

Sei lá, estou confuso... leio os tópicos dos iniciantes querendo compra bike e estou na mesma empolgação, mesmo tendo uma bike nova em casa...

Desculpe o desabafo... kkkkk mas acho que deveria ter comprado um 29 descente logo de cara...
Voltar ao Topo
jeanclaude Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Dez 2013
Blumenau SC
Offline
Mensagens:652
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanclaude Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Out 2015 as 14:18
Originalmente postado por raulino raulino escreveu:

olá vina!! a caloi 500 da patroa tem esse trocador, ela só não reclama pq não anda mto nela... mas realmente deve machucar a mão com uso prolongado

sugiro trocar não só a manopla mas se puder trocar tb os mudadores... eu estou usando manoplas de EVA da marca PRO (shimano), paguei 20 reais e estão durando bem e são mto conformtáveis na minha opinião...

os trocadores uso EF65 da shimano para 3x8v e também não tenho do que reclamar... tem outras opções, mais caras e mais baratas...

abs e boa sorte!

Onde compraste a manopla de eva Raulino??
GT Sanction 27.5 10V
ASTRO Comet - 27.5 -30v
TREK Y22 - xodó 1995
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Out 2015 as 18:26
Originalmente postado por Vinacowboy Vinacowboy escreveu:

pois é... eu estou bem confuso pq estou gostando muito de pedal longos, estou em uma média de 8km nos dias que saio sozinho, e uns 20km quando saio em grupo...

Neste caso eu sei que minha Gonew 5.1 não vai aguentar muito tempo... por isso não queria investir muito nela.. apenas para eu ficar mais um tempo até o Black FriDay...

Até achei um barato no ML http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-694068188-alavanca-tipo-shimano-ef51-7v-rapid-fire-21-marchas-cmanete-_JM

Sei lá, estou confuso... leio os tópicos dos iniciantes querendo compra bike e estou na mesma empolgação, mesmo tendo uma bike nova em casa...

Desculpe o desabafo... kkkkk mas acho que deveria ter comprado um 29 descente logo de cara...

vc saiu comprando sem antes ler os "tópicos dos iniciantes"?
Voltar ao Topo
Vinacowboy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Set 2015
Sorriso-MT
Offline
Mensagens:625
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinacowboy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Out 2015 as 18:59
Originalmente postado por jbtozetti jbtozetti escreveu:


vc saiu comprando sem antes ler os "tópicos dos iniciantes"?


comprei a Bike antes de conhecer o Forum, mas isso a gente erra uma vez... o resto é experiencia.
Voltar ao Topo
overclocker Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Mar 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar overclocker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Out 2015 as 19:04
Originalmente postado por Vinacowboy Vinacowboy escreveu:

pois é... eu estou bem confuso pq estou gostando muito de pedal longos, estou em uma média de 8km nos dias que saio sozinho, e uns 20km quando saio em grupo...

Neste caso eu sei que minha Gonew 5.1 não vai aguentar muito tempo... por isso não queria investir muito nela.. apenas para eu ficar mais um tempo até o Black FriDay...

Até achei um barato no ML http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-694068188-alavanca-tipo-shimano-ef51-7v-rapid-fire-21-marchas-cmanete-_JM

Sei lá, estou confuso... leio os tópicos dos iniciantes querendo compra bike e estou na mesma empolgação, mesmo tendo uma bike nova em casa...

Desculpe o desabafo... kkkkk mas acho que deveria ter comprado um 29 descente logo de cara...

Pois é amigo fiz a mesma coisa que você, acredito que acabamos por subestimar o uso da bicicleta e como achei a 5.3 barata acabei comprando, entretanto juntando todos os UP's que fiz nela:
Cubos, movimento central, passadores, manoplas, banco, canote, cassete, corrente, pedais, mesa, pneus e câmaras dava pra eu ter comprado uma bike muito melhor, mesmo assim não me arrependo, foi o melhor que fiz pra minha saúde.
Hoje ando menos apressado, vivo menos stressado, menos cansado e ainda economizei uns 150  mangos de gasolina (descontando o valor da parcela da bike e up's).

No momento a bike está me atendendo, mas já estou me planejando para os próximos up's:
câmbios traseiro e dianteiro.
Boa sorte.
[]'s




Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Out 2015 as 19:19
se tem a intenção de pegar uma 29" o negócio é substituir o gripshift da atual pra manter o condicionamento e começar as pesquisas/levatamento de verba necessária para a escolha certa e com os pés no chão
Voltar ao Topo
raulino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2013
SC
Offline
Mensagens:1917
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar raulino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Out 2015 as 20:53
Originalmente postado por jeanclaude jeanclaude escreveu:

Originalmente postado por raulino raulino escreveu:

olá vina!! a caloi 500 da patroa tem esse trocador, ela só não reclama pq não anda mto nela... mas realmente deve machucar a mão com uso prolongado

sugiro trocar não só a manopla mas se puder trocar tb os mudadores... eu estou usando manoplas de EVA da marca PRO (shimano), paguei 20 reais e estão durando bem e são mto conformtáveis na minha opinião...

os trocadores uso EF65 da shimano para 3x8v e também não tenho do que reclamar... tem outras opções, mais caras e mais baratas...

abs e boa sorte!


Onde compraste a manopla de eva Raulino??


comprei na Bikepower de Curitiba em março, no primeiro "pacote" de peças pra montagem da bike: http://www.bikepower.com.br/manopla-grips-pro.html
"Reality is what you make it"
GT Sanction | Rocky Mountain Element | GT Force 3.0 | Caloi Aspen Way
ex Cannondale Trail SL2 | ex Giant ATX Ltd | ex Caloi Aluminun Sport
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X