Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Indicação de bike barata tamanho 17 para mulher
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Indicação de bike barata tamanho 17 para mulher

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
LariRocha Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Out 2016
Balneário Cambo
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LariRocha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Indicação de bike barata tamanho 17 para mulher
    Postado: 14 Out 2016 as 17:45
Olá pessoal, venho acompanhando o fórum a algum tempo, e estou muito limitada nas escolhas das bikes, fiz os meus cálculos no bikefit e ele deu tamaneho 17.17, a uns 5 anos atrás eu pedalava muito, sempre com bike de loja, vagabundinhas, só pra ir trabalhar mesmo, mas tinha uma dificuldade imensa pq eu sempre ficava muito inclinada em cima dela,e eu percebia que ela não rendia, se eu parasse de pedalar, ela não tinha embalo e parava tbm... descobri q tenho problema de ciático, parei de pedalar e comprei uma moto, engordei e preciso voltar urgente a pedalar, agora q descobri minhas medidas fica mais fácil escolher algo específico pra mim, o problema q as bikes gonew, oxer, soul, que são as melhores nas minhas buscas estão caras pro meu orçamento, e a Caloi alumínio não tem pro meu tamanho, queria algo paralelo, pra pedalar entre asfalto/desniveis, q tenha pelo menos suspencao na frente pois onde moro as calçadas são desreguladas, ruas de paralelepípedo... Qual bike vcs me aconselham pra começar, que vá até uns 800,00, pois tenho medo de investir muito e acabar deixando de lado... Quero voltar a me apaixonar pelo pedal, deixar a moto de lado um pouco, ganhar mais condicionamento físico, mas tbm não quero me decepcionar com uma bike meia boca e ter q ficar investindo muito em conserto, to num dilema enorme, queria muito a gonew 6.1/ 6.3 mas tão fora pra mim no momento, e não sei se seriam indicadas a mim.
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2016 as 18:27
Procure por bikes aro 26. Uma bike muito boa voce acha por mil reais. O tamanho não é a única coisa.que você deve se preocupar. O seu bikefit deve ter indicado um tamanho de toptube, que a.medida, grosso modo, do meio do selim ao.meio do guidão.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
LariRocha Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Out 2016
Balneário Cambo
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LariRocha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2016 as 18:49
Quadro speed 53.6
Quadro mtb 17.17
Selim 70.64
Cavalo 80cm
Tronco 64cm
Abraço 56cm

Essas foram as medidas, quais seriam os modelos de bikes que vc me aconselha, pq eu só vejo os tópicos sobre essas q já citei, queria mãos opções (pra ficar mais confusa )
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2016 as 19:27
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2016 as 19:29
Essa medida do toptube é importante pous vai definir o quanto voce vai se curvar para alcançar o guidão.

Muito longo você vai ficar debruçada, muito curto você vai ficar muito ereta. Nenhuma das duas situações é confortável para longos trechos.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
LucianoBsB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2011
Offline
Mensagens:888
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucianoBsB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2016 as 20:18
É muito difícil você achar uma boa bike nova com os requisitos que você enumerou por esse valor. Evidentemente, para o uso predominantemente urbano, não é necessário equipamento de ponta e com valores mais baixos se consegue uma boa bike. Apenas para ilustrar, quando comprei minha mountainbike para uso urbano, adquiri uma caloi supra 10, que em 2012 me custou 800 Reais. Excelente bike que deu poucos problemas em 3000 km e me atende com tranquilidade. Mas hoje esta bike, ou outra marca em nível semelhante, com peças no mesmo nível, já não podem mais ser encontradas por esse valor e custam por volta dos 1200 Reais. E acredito que esse seja o valor que você deve ter como alvo. Acredito que Qualquer bicicleta nova abaixo desse valor vai lhe trazer os mesmos problemas que você enfrentou com a bicicleta antiga. Tente juntar um pouco mais de dinheiro, parcelar a diferença para ter a bike mais ajustada às suas necessidades...
Voltar ao Topo
LariRocha Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Out 2016
Balneário Cambo
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LariRocha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2016 as 23:21
Estou analisando as coisas, e to tentando puxar meu orçamento até uns 1300 reais,não é muito, mas com esse valor acredito q já abro um léque de opções maior, já vi algumas que gostei bastante, mas mesmo assim nada relevante para as minhas medidas, preciso muito acertar dessa vez para não desanimar, e principalmente pra nao desistir e deixar a bike encostada, preciso muito de opções de bike, modelos, pq sou muito leiga nesse assunto.
Voltar ao Topo
LariRocha Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Out 2016
Balneário Cambo
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LariRocha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2016 as 23:22
Originalmente postado por LucianoBsB LucianoBsB escreveu:

É muito difícil você achar uma boa bike nova com os requisitos que você enumerou por esse valor. Evidentemente, para o uso predominantemente urbano, não é necessário equipamento de ponta e com valores mais baixos se consegue uma boa bike. Apenas para ilustrar, quando comprei minha mountainbike para uso urbano, adquiri uma caloi supra 10, que em 2012 me custou 800 Reais. Excelente bike que deu poucos problemas em 3000 km e me atende com tranquilidade. Mas hoje esta bike, ou outra marca em nível semelhante, com peças no mesmo nível, já não podem mais ser encontradas por esse valor e custam por volta dos 1200 Reais. E acredito que esse seja o valor que você deve ter como alvo. Acredito que Qualquer bicicleta nova abaixo desse valor vai lhe trazer os mesmos problemas que você enfrentou com a bicicleta antiga. Tente juntar um pouco mais de dinheiro, parcelar a diferença para ter a bike mais ajustada às suas necessidades...



Realmente, vi um aumento bem grande dos valores de uns 2 anos pra cá
Voltar ao Topo
LariRocha Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Out 2016
Balneário Cambo
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LariRocha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2016 as 23:24
Originalmente postado por ltadeu70 ltadeu70 escreveu:

Com essas medidas e jogando no No Grau o toptube deu 64.
Essa é medida da Scott Aspect tamanho S da minha esposa. Ela tem 1,70.

Não sei onde você mora, mas veja estes anúncios daqui de Brasília:
https://www.facebook.com/groups/303235039790172/perma/1072011079579227/?sale_post_id=1072011079579227 - https://www.facebook.com/groups/303235039790172/permalink/1072011079579227/?sale_post_id=1072011079579227

https://www.facebook.com/groups/303235039790172/perma/1070756183038050/?sale_post_id=1070756183038050 - https://www.facebook.com/groups/303235039790172/permalink/1070756183038050/?sale_post_id=1070756183038050


https://www.facebook.com/groups/bikesvendas/perma/1147831328604890/?sale_post_id=1147831328604890 - https://www.facebook.com/groups/bikesvendas/permalink/1147831328604890/?sale_post_id=1147831328604890


Eu tbm tenho 1,70, qual o valor da bike dela? Ela conseguiu se adaptar bem? Sobre os grupos do face, moro em Balneário Camboriú, já mandei solicitação pra entrar no grupo e vou dar uma olhada nos links q vc colocou obrigada!!!
Voltar ao Topo
Yang Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 19 Set 2016
Barbacena
Offline
Mensagens:324
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Yang Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2016 as 07:51
Originalmente postado por LariRocha LariRocha escreveu:

Olá pessoal, venho acompanhando o fórum a algum tempo, e estou muito limitada nas escolhas das bikes, fiz os meus cálculos no bikefit e ele deu tamaneho 17.17, a uns 5 anos atrás eu pedalava muito, sempre com bike de loja, vagabundinhas, só pra ir trabalhar mesmo, mas tinha uma dificuldade imensa pq eu sempre ficava muito inclinada em cima dela,e eu percebia que ela não rendia, se eu parasse de pedalar, ela não tinha embalo e parava tbm...


Cubos de roda ruins... seguram mesmo. Aqueles prateados sem marca então são péssimos.


Citar descobri q tenho problema de ciático, parei de pedalar e comprei uma moto, engordei e preciso voltar urgente a pedalar, agora q descobri minhas medidas fica mais fácil escolher algo específico pra mim, o problema q as bikes gonew, oxer, soul, que são as melhores nas minhas buscas estão caras pro meu orçamento, e a Caloi alumínio não tem pro meu tamanho, queria algo paralelo, pra pedalar entre asfalto/desniveis, q tenha pelo menos suspencao na frente pois onde moro as calçadas são desreguladas, ruas de paralelepípedo...


Quando o nervo ciático inflama a gente pede pra morrer. Eu tenho de vez em quando e só melhorei depois que voltei a pedalar. Essa patologia não combina com sedentarismo, o nervo atrofia, encolhe e inflama. Pedalar é otimo para acabar com essa dor, desde que numa bike apropriada.

Citar Qual bike vcs me aconselham pra começar, que vá até uns 800,00, pois tenho medo de investir muito e acabar deixando de lado... Quero voltar a me apaixonar pelo pedal, deixar a moto de lado um pouco, ganhar mais condicionamento físico, mas tbm não quero me decepcionar com uma bike meia boca e ter q ficar investindo muito em conserto, to num dilema enorme, queria muito a gonew 6.1/ 6.3 mas tão fora pra mim no momento, e não sei se seriam indicadas a mim.


Não existe almoço gratis. Não se tem segurança e conforto com 800 reais a não ser que voce monte uma bike. Eu aconselho montar uma bike com quadro usado, suspensão RST CAPA e aros de parede dupla Extreme, câmbios Shimanho Tourney/Acera, pedivela pode ate ser genérica desde que indexidada, movimento central selado, rapid fire Shimano, freios V-Brake. Evite ao maximo aquela droga de grip shift, aquele trocador de marchas que se parece com uma manete de moto.

Evite cubos de rosca e catraca, faça um esforço e coloque cubos de encaixe e cassete, tem de 7V Shimano. A bicicleta vai custar em torno de 900,00 mas voce nao vai precisar ficar toda semana em oficina para regular isso ou aquilo.

Atualmente com menos de 1.250,00 fica dificil encontrar alguma coisa pronta com um minimo de qualidade.




Editado por Yang - 15 Out 2016 as 07:57
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2016 as 08:13
Originalmente postado por LariRocha LariRocha escreveu:


Eu tbm tenho 1,70, qual o valor da bike dela? Ela conseguiu se adaptar bem? Sobre os grupos do face, moro em Balneário Camboriú, já mandei solicitação pra entrar no grupo e vou dar uma olhada nos links q vc colocou obrigada!!!


Ela gostou, mas no dia que perdeu o medo das 29 pediu para trocar. Acabei.deixando a 26 para ir à padaria. :)

Esses links são de Brasília. Vc tem que procurar aí na sua região. Bike usada só se compra depois de.testar e avaliar.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
LariRocha Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Out 2016
Balneário Cambo
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LariRocha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2016 as 11:18


Não existe almoço gratis. Não se tem segurança e conforto com 800 reais a não ser que voce monte uma bike. Eu aconselho montar uma bike com quadro usado, suspensão RST CAPA e aros de parede dupla Extreme, câmbios Shimanho Tourney/Acera, pedivela pode ate ser genérica desde que indexidada, movimento central selado, rapid fire Shimano, freios V-Brake. Evite ao maximo aquela droga de grip shift, aquele trocador de marchas que se parece com uma manete de moto.

Evite cubos de rosca e catraca, faça um esforço e coloque cubos de encaixe e cassete, tem de 7V Shimano. A bicicleta vai custar em torno de 900,00 mas voce nao vai precisar ficar toda semana em oficina para regular isso ou aquilo.

Atualmente com menos de 1.250,00 fica dificil encontrar alguma coisa pronta com um minimo de qualidade.





[/QUOTE]

Acho que eu não conseguiria montar uma bike, primeiro pq sou mulher e já tô cansada de ser enrolada nessa vida kkk segundo pq comprando por peças não conseguiria parcelar no cartão nas 10x que pretendo, comprando ela já montada ao menos ganho o prazo, sua ideia é bacana e eu tbm já tinha pensado nisso, mas analizei e vi que não compensaria pra mim. But... Consegui aumentar meu orçamento, na verdade convenci meu marido de todos os contras que vcs citaram sobre bike barata qualidade meia boca e ele concordou que um investimento maior a longo prazo é mais vantajoso.
Voltar ao Topo
LariRocha Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Out 2016
Balneário Cambo
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LariRocha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2016 as 11:33

Quando o nervo ciático inflama a gente pede pra morrer. Eu tenho de vez em quando e só melhorei depois que voltei a pedalar. Essa patologia não combina com sedentarismo, o nervo atrofia, encolhe e inflama. Pedalar é otimo para acabar com essa dor, desde que numa bike apropriada.

Adquiri meu problema na academia, tentando emagrecer depois de ter comprado a moto, foi fazendo agachamento sem acompanhamento, eu sofri tanto, minha imunidade baixou peguei uma gripe lascada que eu nao conseguia tossir nem espirrar se não fosse encolhida e encostada em um canto, se não eu achava q ia desabar no chão e quebrar a coluna kkkk a dor é fdp e desculpa o termo, mas é a mais pura verdade, melhorei depois de muita massagem, quiropraxia, e antiinflamatórios. Eu amava pedalar na minha adolescência, até uns 23 anos, hj com 27 vejo o quanto retrocedi depois que abandonei o esporte, todos os problemas que adquiri, (escoliose, diferença grande nos ombros), por isso decidi voltar, dessa vez do jeito certo, já tô até ansiosa hahahaha
Voltar ao Topo
LariRocha Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Out 2016
Balneário Cambo
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LariRocha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2016 as 11:37
Sendo assim, dei uma olhada na centauro (vcs sabem se ainda rola cupom de desconto pra esses sites? )
Vi esse modelo

KIT Bicicleta Oxer XR210 - Aro 27,5 + Bolsa Selim de Bike Attitude

Bicicleta Oxer XR210 - Aro 27,5 - Freio a Disco - Câmbio Traseiro Shimano - 21 Marchas


Conheça a Bicicleta Oxer XR210 - Aro 27,5 - Freio a Disco - Câmbio Traseiro Shimano - 21 Marchas!


Com a Bicicleta Oxer XR210 você poderá viver aventuras que jamais irá esquecer.


Ela tem quadro em alumínio, amortecedor traseiro e é a bike que você precisa. Não deixe de conferir!


Principais Características
Quadro: Alumínio 27,5
Garfo: Suspensão Oxer Coroa em Alumínio 80 mm
Mesa: Alumínio Oversize 31,8 mm
Guidão: MTB Curvo Alumínio
Manopla: 130 mm FL-221
Alavancas de Freio: Shimano ST-EF51 EZ-Fire Plus
Pedivela: Shimano FC-M171 Triplo 24/32/42 Index Black
Freios: Disco Promax DB-320 Rotores 160 mm
Alavancas de Câmbio: Shimano ST-EF51 EZ-Fire Plus
Câmbio Traseiro: Shimano Altus RD-M310-L 7/8-Speed
Câmbio Dianteiro: Shimano FD-MTZ30 Top Route
Pedal: Aço 9/16"
Corrente: Index 1/2*3/32*110L KMC
Roda Livre: 7-Velocidades 14-16-18-20-22-24-28T SHIMANO TZ21
Cubos: Alumínio com blocagem
Aro: Alumínio parede dupla
Pneus: MTB 27 X 1,95"
Selim: Oxer
Canote: Alumínio 27,2 mm x 350 mm
Origem: Importado
Garantia: 3 meses contra defeitos de fabricação
Voltar ao Topo
LariRocha Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Out 2016
Balneário Cambo
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LariRocha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2016 as 11:50
Contra

Bicicleta Gonew ENDORPHINE 6.3 - Shimano - Alumínio -Aro 29 - 24 Marchas - 2016
Gênero
Unissex
Modalidade
Mountain Bike
Aro
29
Marchas
24
Suspensão
Dianteira
Indicado para
Lazer
Material
Alumínio
Tamanho de Quadro
17 / 19" / 21'"
Tubo Inferior
Alumínio
Tubo Superior
Alumínio
Tubo do Assento
Alumínio
Peso do Produto
Aproximadamente 15kg
Material do Quadro
Alumínio
Tipo de Suspensão
Dianteira
Modelo e Composição do Garfo
GONEW 100 MM
Tamanho de Aro
100MM
Modelo e Composição do Aro
Alumínio parede dupla
Pneus
29 2.1
Tipo de Cubo
Shimano Center Lock
Marca e Composição dos Cubos
Shimano Tx505
Material do Canote
Alumínio
Marca e Composição do Selim
GONEW
N de Marchas
24
Marca e Modelo do Sistema de Câmbio
Câmbio traseiro e dianteiro: Shimano Tourney TX800./ Shimano é CS-HG200-8 Cassete com 8 engrenagens, sendo a menor de 12 dentes e a maior de 32 dentes.
Tipo de Alavanca de Câmbio
Shimano Tourney TX800
Marca e Composição da Corrente
KMC Z72
Tipo de Pedivela
GONEW
Marca e Composição do Pedivela
Shimano Ty701 - 42/34/25
Modelo de Pedal
GONEW
Marca e Composição do Pedal
Plástico
Modelo e Composição do Guidão
GONEW ALUMÍNIO 680MM X31.8DIAM.
Composição das Manoplas
GONEW
Tipo de Freio
Disco Mecânico
Modelo e Composição do Freio
Shimano TOURNEY TX805
Acessórios Inclusos
Kit de Regulagem (02 chaves de aperto, 01 canivete allen, 01 bomba de ar, 01 sacola para transporte)
Montagem do Equipamento
Seguir as orientações do manual de instruções
Garantia do Fabricante
Quadro: 10 ANOS/ Demais componentes: 3 meses
Origem
Nacional

Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2016 as 12:41
Se dá para pegar a Gonew eu iria nela. Mas confira as medidas. Pode ser que a Pequena fique melhor. Confira o toptube. Refaça o bikefit para confirmar as medidas e converse no tópico das Gonew.para saber a opinião do pessoal sobre a bike e os problemas delas.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Yang Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 19 Set 2016
Barbacena
Offline
Mensagens:324
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Yang Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2016 as 12:49
Originalmente postado por LariRocha LariRocha escreveu:


Quando o nervo ciático inflama a gente pede pra morrer. Eu tenho de vez em quando e só melhorei depois que voltei a pedalar. Essa patologia não combina com sedentarismo, o nervo atrofia, encolhe e inflama. Pedalar é otimo para acabar com essa dor, desde que numa bike apropriada.

Adquiri meu problema na academia, tentando emagrecer depois de ter comprado a moto, foi fazendo agachamento sem acompanhamento, eu sofri tanto, minha imunidade baixou peguei uma gripe lascada que eu nao conseguia tossir nem espirrar se não fosse encolhida e encostada em um canto, se não eu achava q ia desabar no chão e quebrar a coluna kkkk a dor é fdp e desculpa o termo, mas é a mais pura verdade, melhorei depois de muita massagem, quiropraxia, e antiinflamatórios. Eu amava pedalar na minha adolescência, até uns 23 anos, hj com 27 vejo o quanto retrocedi depois que abandonei o esporte, todos os problemas que adquiri, (escoliose, diferença grande nos ombros), por isso decidi voltar, dessa vez do jeito certo, já tô até ansiosa hahahaha


Agachamento e leg press são exercicios com carga, pesos. Não é uma atividade aerobica como pedalar. Agachamento é um exercício condenado para quem vai iniciar depois dos 30 e mesmo assim nesses casos deve ser feito com no máximo 30% da carga maxima.

Nao faz muito tempo uma aluna foi encontrada morta na academia, ela estava malhando sozinha com peso livre - agachamento - não conseguiu levantar e a barra quebrou a cervical dela.

Eu uso Arcoxia ou Meloxican na fase aguda, a dor pode ser comparada à dor de cálculo renal, dói muito mesmo, trava a perna, se eu sento não consigo levantar. Só quem tem sabe como dói.


Voltar ao Topo
LariRocha Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Out 2016
Balneário Cambo
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LariRocha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2016 as 13:41
É, então, eu já malhava a algum tempo, fazia aeróbico e depois musculação todo dia, já tava me acostumando, a carga ainda era pequena, no começo fazia só com o peso da própria barra. Acho q foi de executar ele de forma errada, daí comecei a sentir as dores, achei q era rim, depois descobri q era ciático. Tbm tomei meloxicam... Morro de medo de ter outra crise.
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3742
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2016 as 13:54
Eu sei que o negócio ta feio e a grana curta , mais será que no seu caso não valeria a pena ir num profissional especializado nessas coisas ?
Um médico ou fisioterapeuta que tem uns equipamentos apropriados pra ver como vc deve ficar na bike , não esses bikefiters comuns (nada contra eles ) mais por exemplo um senso comum é que se deve pedalar com a perna quase esticada mais eu li uma vez que existe um problema que eu esqueci o nome e nesse caso o certo é o joelho ficar a 25 graus.
Como vc ja teve problema por fazer exercício de forma errada sem acompanhamento talvez valesse a pena dar uma olhada boa nisso pra não correr o risco de causar mais.
Voltar ao Topo
LariRocha Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Out 2016
Balneário Cambo
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LariRocha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2016 as 14:29
Olha, eu acho q não tem necessidade, só pelo fato de eu já voltar a me exercitar, e pedalar ser uma ótima prática até indicado pra esses tipos de problemas na coluna. Quando fui diagnosticada com problemas nos nervos fui proibida de fazer qualquer tipo de exercício com peso, e até caminhada por causa da escoliose, fui liberada apenas pra alongamento, natação, hidro e bike, e 8 seções de quiropraxia e massagem. Natação e hidro por aqui é muito caro, cheguei a comprar todos acessórios pra começar Mas tomei um susto quando vi o preço, precisava de pêlo menos 4 x na semana e sairia em torno de 330 por mês na época. Talvez se eu pegasse uma bike inferior isso fosse problemaas acho q só sabendo o tamanho certo de bike pra mim isso já ajuda bastante, junto com a memória muscular q eu já tenho por ter pedalado durante muito tempo da minha vida. Mas não deixa de ser válido seu comentário, aqui onde moro tem um grupo bem grande de ciclistas e eu conheço alguns, vou pedir aconselhamento sobre isso por lá, conhecimento nunca é demais. Obrigada!
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3742
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2016 as 14:45
Se o médico liberou pra bike entaõ manda ver.
Voltar ao Topo
LariRocha Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Out 2016
Balneário Cambo
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LariRocha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2016 as 14:51
Kkkkkkk
Sim!!!
Na verdade foram o exercícios que ele indicou pra não voltar a dar problemas novamente, qualquer exercício que estimule o alongamento dos nervos
Voltar ao Topo
Yang Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 19 Set 2016
Barbacena
Offline
Mensagens:324
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Yang Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2016 as 17:07
Originalmente postado por LariRocha LariRocha escreveu:

É, então, eu já malhava a algum tempo, fazia aeróbico e depois musculação todo dia, já tava me acostumando, a carga ainda era pequena, no começo fazia só com o peso da própria barra. Acho q foi de executar ele de forma errada, daí comecei a sentir as dores, achei q era rim, depois descobri q era ciático. Tbm tomei meloxicam... Morro de medo de ter outra crise.


Depois da crise aguda que tive em maio de 2015 eu tive uma menor no inicio desse ano. Na epoca a dor era tao forte que o medico me receitou Paco, analgesico de receita retida mas depois eu voltei la por que era fraco e pedi Dolantina, que é o nome comercial de Demerol, aquele analgesico que viciou e matou o Michael Jackson e tem ação semelhante a morfina. Tive de implorar pro medico me dar a receita mas ajudou bastante até o Arcoxia fazer efeito. Eu queria tomar morfina mas o medico disse que só internado e para algumas patologias e nervo ciático não era uma delas. Unhappy

A dor sem analgesico ou com Dorflex que não vale nada nesses casos é insuportavel. Começa nos quadris, desce pela perna direita e vai terminar na panturrilha. Estou acostumado a sentir dor, tenho calculo renal e as vezes desce areia, foi a segunda dor mais intensa que ja senti, se fosse a mesma dor em um dente eu teria mandado arrancar. Confused

Penei por quase 20 dias com tratamentos paliativos e so melhorei com o antiinflamatorio. Eu sentava na cadeira e não conseguia me levantar, uma vez fui dirigir e tive uma crise tao forte que tive de encostar e abaixar o banco e ficar imovel uns 30 minutos respirando devagar pois só dói quando respira! Cry

Voltei a pedalar por orientação não de medico mas de professor de ed. física e de vez em quando doi um pouquinho mas como aquele maio de 2015 nunca mais! Clap

Quanto a falta de orientação, isso acontece muito atualmente. Quando eu fui malhar numa academia tempos atrás - nao tenho mais estomago para ambiente de academia nem nada indoor - os professores vieram me perturbar e entregar cartão oferecendo serviços de personal. Malho desde os 17 anos, estou com 51, não preciso de personal trainer. Aí eles ficavam bravos e me ignoravam por completo na academia, só que eu estava pagando academia, não era de graça não. São uns babacas! Angry

Sorte que não preciso deles mas sei de gente que eu via que estava fazendo o exercicio errado, tambem via que o professor estava vendo que estava errado mas ele não fazia nada por que não era contratado como personal. Cansei de corrigir exercicios errados, galeios na rosca direta em pé, barra subindo toda torta no supino, etc.

Tem uma minoria de professores de ed. física que são PROFISSIONAIS e realmente exercem a função de educadores, mas também tem uma minoria que so quer saber de ficar rico na profissão trabalhando como personal e os demais alunos que se fodam.




Editado por Yang - 15 Out 2016 as 17:22
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3742
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2016 as 20:44
Já queria ir logo na tia ina ein , locão mesmo kkkkkkkkkkk.
Voltar ao Topo
LariRocha Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Out 2016
Balneário Cambo
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LariRocha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2016 as 22:11

Voltar ao Topo
LariRocha Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Out 2016
Balneário Cambo
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LariRocha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2016 as 22:15


Achei essa bike no mercado livre, o cara disse q tem um ano que ele comprou, pouco uso, ele quer 1200 nela, colocou esse banco e esse Paralamas medonho, mas achei o preço bem atrativo... Muito arriscado gente?
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3742
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2016 as 22:41
Pô , mais a bike na netshoes custa 1500 e o povo no tópico das gonew sempre aparece com cupom que da desconto , eu ficaria de olho no tópico da gonew e esperaria promoção mais desconto , inda mais com a black fraude vindo ai.
300 conto a menos numa bike usada a 1 ano que so deus sabe o que sofreu ... nem.
Voltar ao Topo
LariRocha Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Out 2016
Balneário Cambo
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LariRocha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2016 as 23:50
Pensei a mesma coisa, achei a lilás na promoção ( mas não tem meu tamanho) por 1300, questionário ei o cara pra deixar por mil justamente por esses 1 ano que só deus sabe o q essa bike passou, até pq em um ano já tá é na hora de dar uma revisada né, e ele ofereceu 1100, tudo bem q aparentemente ela me parece bem semi nova mesmo. Enfim...
No ML tbm achei esse daqui, custa saber se é meu número kkk
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-791191308-bike-_JM

Eu estou realmente enrolando pra comprar por causa do Black Friday, sou adepta (me julguem) sempre faço bons negócios hahahaha... Problema maior q o pessoal aqui da região me falou agora a pouco sobre os furtos em bike com freio a disco, em como elas são visadas, nossa suei frio na hora. Durante a semana vou usar ela pra trabalhar, deixar cadeada na frente da loja q trabalho num banco, onde é a maior concentração de gente da minha cidade, calçadão de Balneário Camboriú, já vou ter até pesadelos essa noite. O que tem de malaco e marginal por aqui, vcs não acreditariam contando... Nunca fui assaltada, mas é como dar sorte pro azar.
Voltar ao Topo
LariRocha Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Out 2016
Balneário Cambo
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LariRocha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2016 as 23:58
Originalmente postado por ltadeu70 ltadeu70 escreveu:

Originalmente postado por LariRocha LariRocha escreveu:


Eu tbm tenho 1,70, qual o valor da bike dela? Ela conseguiu se adaptar bem? Sobre os grupos do face, moro em Balneário Camboriú, já mandei solicitação pra entrar no grupo e vou dar uma olhada nos links q vc colocou obrigada!!!


Ela gostou, mas no dia que perdeu o medo das 29 pediu para trocar. Acabei.deixando a 26 para ir à padaria. :)

Esses links são de Brasília. Vc tem que procurar aí na sua região. Bike usada só se compra depois de.testar e avaliar.


Cara, eu subi numa 29 da Caloi hj na centauro, e quase não consegui encostar o pé no chão, ela realmente é muito grande, e maravilhosa tbm, a bike DE-CO-LA, não, ela voa... A resposta dela é muito boa, imagino o rendimento dessa bike na estrada, minha vontade era dizer : passa o cartão que eu já vou sair pedalando hahahahah
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3742
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Out 2016 as 01:04
Existe esse problema mesmo , os kras piram ate em freio mecanico.
Vai muito da sorte , ja deixei a bike presa em poste e esqueci a chave em casa , fui e voltei e a bike tava la de boa , com corrente so no quadro , nem nas rodas que estavam soltas mexeram , mais é sorte.
Alem dos cupons e da black fraude vc ligando lá e conversando com os atendentes ainda consegue mais desconto , pelo menos é o relato de quem comprou.
Eu esperaria.
Vai saber o cuidado que a pessoa teve , mesmo que a bike não tenha sofrido nenhum acidente , se o kra andou 2mil km sem lubrificar direito a corrente e ai ?
Ai vc provavelmente ja dancou na corrente e cassete e la se vão uns reais , comprar bike usada na net sem poder ver-la pessoalmente pra ver o estado dos componentes é foda.
Voltar ao Topo
LariRocha Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Out 2016
Balneário Cambo
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LariRocha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Out 2016 as 01:15
Concordo ctgo, eu tava mesmo é esperando um milagre, o cara tá com esse anúncio a uns 3 meses já, sem nem uma pergunta, daí aparece eu lá querendo comprar prar, esperava q ele fosse me fazer, sei lá, uns 1000 pra eu chorar mais um pouco kkk ele não tem nem qualificação, tudo bem, vai q é a primeira venda do cara né, só se ganha experiência trabalhando, mas mano ele não fez nenhum esforço pra responder der minhas perguntas e ainda colocou o nome da bike no anúncio como gowneu... Será q isso pode ser considerado bullyng hahuahuaheoihe

Essa de ligar lá pra mim é nova kkk vou tentar 😀 =D
Muitíssimo obrigada pelas dicas, vcs aqui do fórum são demais s2
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3742
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Out 2016 as 01:21
Dá uma lida no tópico das golnéu que o povo passa as manha de pega o preço bacana.
Voltar ao Topo
LariRocha Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Out 2016
Balneário Cambo
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LariRocha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Out 2016 as 01:24
Originalmente postado por misera misera escreveu:

Dá uma lida no tópico das golnéu que o povo passa as manha de pega o preço bacana.


Ahhahahahahahahahahhaha
Já tô lá, obrigada
Voltar ao Topo
LariRocha Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Out 2016
Balneário Cambo
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LariRocha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Out 2016 as 12:53
Originalmente postado por LariRocha LariRocha escreveu:

Originalmente postado por LucianoBsB LucianoBsB escreveu:

É muito difícil você achar uma boa bike nova com os requisitos que você enumerou por esse valor. Evidentemente, para o uso predominantemente urbano, não é necessário equipamento de ponta e com valores mais baixos se consegue uma boa bike. Apenas para ilustrar, quando comprei minha mountainbike para uso urbano, adquiri uma caloi supra 10, que em 2012 me custou 800 Reais. Excelente bike que deu poucos problemas em 3000 km e me atende com tranquilidade. Mas hoje esta bike, ou outra marca em nível semelhante, com peças no mesmo nível, já não podem mais ser encontradas por esse valor e custam por volta dos 1200 Reais. E acredito que esse seja o valor que você deve ter como alvo. Acredito que Qualquer bicicleta nova abaixo desse valor vai lhe trazer os mesmos problemas que você enfrentou com a bicicleta antiga. Tente juntar um pouco mais de dinheiro, parcelar a diferença para ter a bike mais ajustada às suas necessidades...



Realmente, vi um aumento bem grande dos valores de uns 2 anos pra cá


Oii Luciano, bom dia, por acaso fuçando no site descobri que a gonew 5.3 modelo 2016 tem freio a disco no site da NS, e o preço dela tá muito atrativo, vi alguns comentários de pessoas que compraram a sem freio a disco dizendo que a suspensão dela não era tão ruim como imaginaram q seria, e o mais importante, é aro 29 o que vc acha? Eu tava quase fechando com a 6.3 chorando lágrimas de sangue pq ia ficar muito acima do meu orçamento...
Segue os links

Acabei de visitar o produto Bicicleta Gonew ENDORPHINE 5.3 -Shimano Alumínio Aro 29 - 21 Marchas- Freio a Disco - 2016 na Netshoes.
https://www.netshoes.com.br/produto/bicicleta-gonew-endorphine-53-shimano-aluminio-aro-29--21-marchas-freio-a-disco--2016-C62-1306-120

Voltar ao Topo
LariRocha Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Out 2016
Balneário Cambo
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LariRocha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Out 2016 as 12:56
Originalmente postado por LariRocha LariRocha escreveu:

Originalmente postado por LariRocha LariRocha escreveu:

Originalmente postado por LucianoBsB LucianoBsB escreveu:

É muito difícil você achar uma boa bike nova com os requisitos que você enumerou por esse valor. Evidentemente, para o uso predominantemente urbano, não é necessário equipamento de ponta e com valores mais baixos se consegue uma boa bike. Apenas para ilustrar, quando comprei minha mountainbike para uso urbano, adquiri uma caloi supra 10, que em 2012 me custou 800 Reais. Excelente bike que deu poucos problemas em 3000 km e me atende com tranquilidade. Mas hoje esta bike, ou outra marca em nível semelhante, com peças no mesmo nível, já não podem mais ser encontradas por esse valor e custam por volta dos 1200 Reais. E acredito que esse seja o valor que você deve ter como alvo. Acredito que Qualquer bicicleta nova abaixo desse valor vai lhe trazer os mesmos problemas que você enfrentou com a bicicleta antiga. Tente juntar um pouco mais de dinheiro, parcelar a diferença para ter a bike mais ajustada às suas necessidades...



Realmente, vi um aumento bem grande dos valores de uns 2 anos pra cá


Oii Luciano, bom dia, por acaso fuçando no site descobri que a gonew 5.3 modelo 2016 tem freio a disco no site da NS, e o preço dela tá muito atrativo, vi alguns comentários de pessoas que compraram a sem freio a disco dizendo que a suspensão dela não era tão ruim como imaginaram q seria, e o mais importante, é aro 29 o que vc acha? Eu tava quase fechando com a 6.3 chorando lágrimas de sangue pq ia ficar muito acima do meu orçamento...
Segue os links

Acabei de visitar o produto Bicicleta Gonew ENDORPHINE 5.3 -Shimano Alumínio Aro 29 - 21 Marchas- Freio a Disco - 2016 na Netshoes.
https://www.netshoes.com.br/produto/bicicleta-gonew-endorphine-53-shimano-aluminio-aro-29--21-marchas-freio-a-disco--2016-C62-1306-120



Custo benefício tão bom quanto a 6.3??? São 400,00 dinheiros de diferença, e ainda posso tentar mais um desconto na Black Fraude rsrs
Não conheço tão bem as peças pra ter minha própria opinião, help me kkk grrrrr
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Out 2016 as 13:25
Eu entendo muito pouco, mas essa suspensão de 65mm não me animou. Será que presta mesmo? E, na minha opinião, 21v e aro 29 não combinam. Talvez colocar um pião/catraca com 34/36 dentes ajude nas subidas.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Roberfc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2013
Cordeiropolis
Offline
Mensagens:1189
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roberfc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Out 2016 as 16:46
ola td bem??? para mulher tem umas bikes com geometria feminina...não que ajude alguma coisa...alem da estética,mas pra mulheres que estão iniciando no pedal é uma excelente pedida já que o quadro é mais baixo o que facilita na hora de descer da bike sem levar um capote...kkk um amigo comprou uma pra esposa e ela esta adorando...deu até nome na bike..."belezinha"...bom ai vai o link dela...

https://www.sportbike.com.br/prod,idloja,25558,idproduto,5080098,bikes-mtb-bike-feminina-kronus-kymille-aro-27-5-2016-altus-27-vel--freio-mecanico
Rober
Voltar ao Topo
Roberfc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2013
Cordeiropolis
Offline
Mensagens:1189
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roberfc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Out 2016 as 16:49
Rober
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Out 2016 as 17:30
Originalmente postado por Roberfc Roberfc escreveu:

ah sim tem esse modelo tbm mais em conta..!!!

https://www.sportbike.com.br/prod,idloja,25558,idproduto,5098515,bikes-mtb-bike-kronus-kymille-aro-27-5-2016-tourney-21-vel


Eu continuaria naa GoNew, mas tentaria uma melhorzinha.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
LariRocha Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Out 2016
Balneário Cambo
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LariRocha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Out 2016 as 21:31
Originalmente postado por Roberfc Roberfc escreveu:

ola td bem??? para mulher tem umas bikes com geometria feminina...não que ajude alguma coisa...alem da estética,mas pra mulheres que estão iniciando no pedal é uma excelente pedida já que o quadro é mais baixo o que facilita na hora de descer da bike sem levar um capote...kkk um amigo comprou uma pra esposa e ela esta adorando...deu até nome na bike..."belezinha"...bom ai vai o link dela...

https://www.sbike.com.br/prod,idloja,25558,idproduto,5080098,bikes-mtb-bike-feminina-kronus-kymille-aro-27-5-2016-altus-27-vel--freio-mecanico - https://www.sportbike.com.br/prod,idloja,25558,idproduto,5080098,bikes-mtb-bike-feminina-kronus-kymille-aro-27-5-2016-altus-27-vel--freio-mecanico


Não sou muito chegada em modelos femininos, mas obrigada pela sugestão!!
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X