Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Indicação de bicicletaria para montagem de rodas
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Indicação de bicicletaria para montagem de rodas

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
hbronze Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Fev 2011
Sampa
Offline
Mensagens:726
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hbronze Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Indicação de bicicletaria para montagem de rodas
    Postado: 03 Ago 2011 as 15:43
Pessoal,
 
To precisando de uma bicicletaria com preço justo e trabalho honesto para montar 2 rodas eu moro em Sampa especificamente na Vila Olimpia gostaria de uma indicação de bicicletaria pelas redondezas, Moema, Vila Mariana, Vila Madalena, Brooklin etc
 
Eu montei as minhas rodas em uma BikeShop aqui na Vila Olimpia mas infelismente montaram errada as rodas, elas duraram somente 1100 km os raios perderam a tensão e os ilhóis se soltaram Cry. eram aros Vzan Extreme.
 
Comprei um par de aros Vzan Extreme para montar 2 rodas só que tem algumas bikeshop aqui na Vila Olimpia que são sem noção tem uma que cobrou R$ 339,00 para montar as 2 rodas  este foi o orçamento que me mandaram
 
"Raios Wheelsmith PRATA LISO UNID.-262 1.8 na roda dianteira e do lado do K7 e o Raios Wheelsmith PRATA LISO UNID.-264 1.8 do lado oposto ao K7 esses raios saem 2,90R$ a unidade.Você ira gastar 185R$ de raios e nipples e 170R$ de mão de obra. Total 355R$ Consigo fazer um desconto especial para você de 355 fica por 339R$ a vista ou se preferir em 3X sem juros de 113R$."
 
O desconto especial não foi nem de 10% Ouch
 
Abraços e bom pedal a todos
 
 

 

 
Voltar ao Topo
poneis Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Abr 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4183
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar poneis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2011 as 16:28
raios wheelsmith são caros por aqui, mas são bons. Pessoal que monta bem rodas cobra muito porque é um trabalho que exige anos de experiência e consome algumas horas se quiser um produto final muito bom.

se quiser um lugar que monta ok, tem a bicicletaria nobre, na marechal deodoro.
Os melhores mecânicos para a sua bike: www.bike123.com.br
Voltar ao Topo
Carlos sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jun 2008
São Paulo/SP
Offline
Mensagens:3094
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2011 as 17:31
Uma loja muito boa,no quesito montagem de rodas é bike nakashima,mas fica em Mogi das Cruzes.Tá,é longe mas compensa pelo trabalho COM PREÇO JUSTO!!!
Mas Hbronze,esse lance do aro dessa marca soltar os ilhós já não é a primeira pessoa que relata isso aqui no fórum,o par que eu tinha (dessa mesma marca,modelo extreme),com menos de 300km rodados já estava com alguns ilhós soltosDead
Em tempo,uma marca boa e barata de raios são os Richiman,são ótimosThumbs Up


Editado por Carlos sp - 03 Ago 2011 as 17:39
Voltar ao Topo
Guzz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jul 2011
Sampa
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guzz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2011 as 17:40
Na Vila Olimpia tem a Pedal Power, perto da Av. Santo Amaro, só não sei se é barato por lá...
Voltar ao Topo
hbronze Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Fev 2011
Sampa
Offline
Mensagens:726
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hbronze Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2011 as 18:19
Guzz esse preço foi da Pedal Power, quem montou errado minhas rodas foi na Bike Tech Mogi ali na Helio Pelegrino
 
Poneys eu já falei com o Otavio de Nobre acho que vou levar la mesmo :) la ele me cobrou R$ 85,00 para montar as 2 rodas na Bike Velo me cobraram R$ 110,00 para as 2 rodas na Pedal Power R$ 339,00
 
Abraços e obrigado pessoal
Voltar ao Topo
hbronze Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Fev 2011
Sampa
Offline
Mensagens:726
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hbronze Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2011 as 18:20
Carlos na Bicicletaria Nobre usam essa marca de raios eu comprei meu aros la na Bike Nakashima foi o melhor preço e o envio foi super barato R$ 6,00 por ESedex
 
Abraços


Editado por hbronze - 03 Ago 2011 as 20:03
Voltar ao Topo
RicardoFreecycle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mai 2021
São Paulo
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RicardoFreecycle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2023 as 14:03
Olá, indico a Freecycle

Rua Inacio Pereira da Rocha 141 Vila Madalena
https://www.freecycle.com.br/pagina/oficina-freecycle.html
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X