Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Indicação de bicicleta para locomoção ao trabalho
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Indicação de bicicleta para locomoção ao trabalho

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
saulimabr Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Jul 2016
Maraú
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar saulimabr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Indicação de bicicleta para locomoção ao trabalho
    Postado: 22 Jul 2016 as 14:52
Penso em comprar uma bicicleta para usar no transporte para o trabalho, no dia a dia pela cidade. O percurso que devo percorrer deve chegar aos 5km diários com algumas ladeiras. O trajeto é em calçamento de paralelepípedo e disponho de até uns R$650,00 para investir.
Penso em comprar algum modelo mais simples que eu posso "upgradear" depois. Vi alguns modelos na internet, mas não conheço muita coisa sobre componentes de bicicletas.
Entre os modelos que observei:
  •  Bicicleta Aro 26 Verden Bikes 21 Marchas Confort
  •  Bicicleta Mormaii Aro 26 FULL FA240 18V

Alguém poderia me dar uma forcinha para escolher uma bike razoável?

Voltar ao Topo
Walmir Passarelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Mar 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:137
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Walmir Passarelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2016 as 16:54
BOa tarde...

Já leu este post:

http://www.pedal.com.br/forum/vai-iniciar-no-pedal-e-comprar-uma-bikeleia-aqui_topic50661.html

As primeiras Bike, de 499 até 1000 podem te atender; estas duas que você citou não recomendo.
Voltar ao Topo
saulimabr Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Jul 2016
Maraú
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar saulimabr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2016 as 17:14
To olhando o link aqui... valeu pela indicação...
Voltar ao Topo
saulimabr Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Jul 2016
Maraú
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar saulimabr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2016 as 09:02
Pessoal, baseado na indicação do colega acima vi essa bike aqui:
http://www.netshoes.com.br/produto/bicicleta-gonew-endorphine-51--grip-shifter-shimano-aluminio--aro-26--21-marchas-2015-C62-0509-066

Mostrei a um amigo e ele disse que não confia na marca e não me recomendou a compra. Alguém já comprou dessa marca e sabe se vale a pena investir nessa bike?
Voltar ao Topo
FGAFFKE Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jul 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FGAFFKE Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2016 as 10:51
Pessoal estou na mesma situação do amigo saulimabr
Quero uma bike (MTB) para ir ao trabalho e as vezes fazer um trilha leve. 
Quero gastar entre 2mil a 3mil. Vi as GTS mas ja me falaram que é furada.

Alguém pode me recomendar um bike.
Será que é mais vantagem montar uma?

Obrigado



Voltar ao Topo
Aylan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aylan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2016 as 19:18
Entrem em contato comigo. Tenho algumas que vem direto da Caloi e GT.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X