Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Híbridas & Fitness Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Hibrida para Speed que pecas comprar?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Hibrida para Speed que pecas comprar?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
henriqueburity Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Abr 2016
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar henriqueburity Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Hibrida para Speed que pecas comprar?
    Postado: 26 Set 2016 as 12:06
Ola gente, já peco desculpa se não deveria ter aberto outro topico. Não achei as informações que precisava em outros!

Bom, o tema é recorrente aqui: transformar uma hibrida numa speed. Quero isso por que sinceramente me arrependi de comprar a hibrida e vende-la seria ruim, porque eu perderia muito dinheiro e ainda teria que completar para comprar uma speed. Entao quero chegar o maximo possivel perto de uma speed, trocando o que precisa comprar.

Minha bike é uma Specialized Crosstrail. Já está com pneu 700x25. Ela tem 27v, freio a disco hidraulico, cambio traseiro alivio e dianteiro altus.

Minhas duvidas são:
- primeiro, basico, dá para fazer e ter qualidade? Ok, nao será uma speed nata, mas dá para chegar perto?
- imagino que eu tenha que comprar uma mesa nova, alem do guidao, certo?
- sobre as manetes e passadores, vi essa aqui: https://www.fujibike.com.br/shimano-sora-3503-pedivela-triplo-p-6115.html . Serve? É bom? Tem muito melhor, mais ou menos nesse preco?
- ela tb tem suspensão, com trava. Isso é problema? Melhor trocar por um garfo rigido?

Quem puder dar uma forca eu agradeço!

Obrigado,
Henrique

Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X