Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - HEILAND, RALLY OU SOUL?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


HEILAND, RALLY OU SOUL?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
TM IRON Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2014
BRASILIA
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TM IRON Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: HEILAND, RALLY OU SOUL?
    Postado: 24 Abr 2014 as 20:03
ESTOU NA BUSCA DE COMPRAR UMA BIKE PARA PEDALAR ASFALTO NA SEMANA E TRILHAS MEDIAS NOS FINAIS DE SEMANA. TENHO VISTO A REFERENCIA DE MUITOS AKI PARA POSSIBILIDADE DE COMPRA DE UMA BIKE USADA, E COMO EM BRASILIA TEM MUITA BIKE BOA QUE A GALERA PERDE O GOSTO PELO ESPORTE OU BUSCA UMA MELHOR, ESTOU PENSANDO EM COMPRAR UMA DESSAS ABAIXO. GOSTARIA QUE OPINASSEM, PRINCIPALMENTE QUANTO AOS QUADROS HEILAND, RALLY OU SOUL?

P.S. SE ALGUM DOS COLEGAS Q FOR OPNAR TBM SEJA OS DONOS DESTAS FAVOR OPNAR APENAS TECNICAMENTE. SEI Q É DIFICIL, MAS TENTEM. ABRAÇO
SEGUEM AS BIKES:
Urgente
Bike HEILAND Somente
um ano de uso Com peças
shimano em otimo estado de
conservação PREÇO : R$ 1.100,00

Fotos de  Bicicleta rally usa, kit deore
KIT DEORE
acabou de sair da revisão, pedal e banco novos.
vendo uma bike da marca soul importada de aluminio,sor existi duas dessa no df. - Gama

bike da marca soul importada de aluminio aro 26,freio a disco nas duas rodas,suspensão red-shot,rodas e banco de pressão,com a percas shimano,com velocimetro na cor branca com alguns detalhes vermelho.semi nova.


Bicicleta Mountain bike GTA M7 branca aro 26, 24 m
Bicicleta Mountain bike GTA M7 branca aro 26, 24 m

Preço: R$1.100

Quadro: GTA M7 branco nº 17
Cubos: Shimano alivio
Câmbio dianteiro: Shimano alivio
Câmbio traseiro: Shimano acera
Pé de vela: Shimano deore XT
Passadores: Shimano acera
Amortecedor: Gts


Voltar ao Topo
Pantoja Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:476
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pantoja Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2014 as 00:09
De todas essas, eu fugiria da GTA. GT boa só a verdadeira, não tem nenhuma letra depois do "T". Logo, GTA, GTS, GTI, GT Cumpade Washington... fuja.

Heiland não conheço, não posso opinar.

Tenho uma Soul, não deste modelo mas posso afirmar que estou satisfeito com a marca e a atenção que a fábrica dá ao cliente. Fiz vários UP's nela, mas isso vc acabará fazendo com qualquer bike que compre, faz parte.

A Rally eu nunca tive, mas sei que é resistente e que muitas pessoas têm ou tiveram quadros desta marca. não me lembro de ter visto alguém reclamando.

Se tivesse que escolher, eu ficaria entre a Rally e a Soul. 
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2014 as 01:56
a GTA m7 nem vou comentar, o colega acima disse tudo

a Rally USA e Heiland são quadros de qualidade ordinária 3ª linha, de baixo custo, não apropriado para trilhas

de todas as citadas a Soul tem o quadro mais confiável para trilhas, porém precisaria saber qual grupo dela e preço de venda pra ver se compensa o investimento, se estiver na faixa de preço das demais, vá fundo sem dó


Voltar ao Topo
TM IRON Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2014
BRASILIA
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TM IRON Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2014 as 09:43
É ESTOU MAIS TENDENTE A SOUL MESMO. ACHEI TBM UMA GTS M7 POR 850 C CAMBIO ALIVIO E UMA TORNADO POUCO USADA POR 980, ALGUÉM RECOMENDA ALGUMA DAS DUAS?

Voltar ao Topo
paulosav Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Abr 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:956
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulosav Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2014 as 13:53
Soul com certeza!
Voltar ao Topo
Brewer Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 27 Mar 2014
Everest
Offline
Mensagens:111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Brewer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2014 as 13:11
Meu quadro Heiland trincou duas semanas atrás. Não recomendo. E pior que nada da TSW responder. 
Não sei nem o que fazer pra resolver o problema. 
Voltar ao Topo
Brewer Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 27 Mar 2014
Everest
Offline
Mensagens:111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Brewer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2014 as 22:43
Desculpa, escrevi errado. Não é TSW, é GTWbikes. 
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2014 as 01:05
Originalmente postado por Brewer Brewer escreveu:

Meu quadro Heiland trincou duas semanas atrás. Não recomendo. E pior que nada da TSW responder. 
Não sei nem o que fazer pra resolver o problema. 

mais uma vez o tal do barato saindo caro, dura realidade
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X