Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Guidão Syntace Flexível nos drops? :o
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Guidão Syntace Flexível nos drops? :o

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Brewer Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 27 Mar 2014
Everest
Offline
Mensagens:111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Brewer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Guidão Syntace Flexível nos drops? :o
    Postado: 23 Jan 2015 as 18:27
Pessoal,

Comprei um guidão 46cm da Syntace modelo Racelite 7075, tamanho XL. O modelo é precisamente esse aqui: https://www.syntace.com/index.cfm?pid=3&pk=1848

Nos drops, se eu coloco mais peso ou faço mais força ele nitidamente flexiona, ou seja, é flexível e não precisa de tanta força assim pra envergar. Achei estranho e acho isso um pouco ruim na pedalada, quando coloco mais potência num sprint segurando nos drops sinto menos a bike "na mão". Não precisa ser num sprint. Com a bike parada mesmo, se pego no drop e me apoio com certo peso, dá pra ver envergado. Eu achei isso bem estranho e queria saber se é normal ou se é algo com que eu devo me preocupar ou fazer algo a respeito. 

O guidão veio com manual e certificado de garantia que vale por 10 anos. 
Voltar ao Topo
gitarcitano Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Ago 2014
Brasil
Offline
Mensagens:44
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gitarcitano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2015 as 19:38
Originalmente postado por Brewer Brewer escreveu:

Pessoal,

Comprei um guidão 46cm da Syntace modelo Racelite 7075, tamanho XL. O modelo é precisamente esse aqui: https://www.syntace.com/index.cfm?pid=3&pk=1848

Nos drops, se eu coloco mais peso ou faço mais força ele nitidamente flexiona, ou seja, é flexível e não precisa de tanta força assim pra envergar. Achei estranho e acho isso um pouco ruim na pedalada, quando coloco mais potência num sprint segurando nos drops sinto menos a bike "na mão". Não precisa ser num sprint. Com a bike parada mesmo, se pego no drop e me apoio com certo peso, dá pra ver envergado. Eu achei isso bem estranho e queria saber se é normal ou se é algo com que eu devo me preocupar ou fazer algo a respeito. 

O guidão veio com manual e certificado de garantia que vale por 10 anos. 

Cara isso é bem estranho, alumínio não deveria ficar dobrando assim, ainda mais sem fazer tanta força como você diz.

Nunca tive produtos da marca ou que sofressem essa flexibilidade, então vou deixar pra quem entende do assunto. Mas de imediato eu tentaria entrar em contato com a Syntace pra perguntar a respeito e aguardaria uma resposta antes de sair pedalando, pois pode ser perigoso !
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X