Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - GT Timberline Expert29 e sugestões de outras bikes
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


GT Timberline Expert29 e sugestões de outras bikes

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
mnazevedo Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Ago 2016
Aracaju/SE
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mnazevedo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: GT Timberline Expert29 e sugestões de outras bikes
    Postado: 30 Ago 2016 as 10:23
Bom dia, estou começando a pedalar, e procurando uma bike para substituir a minha Caloi Supra aro 26. Quando comprei a caloi supra, não entendia absolutamente nada, e também não procurei saber com ninguém, e acabei comprando uma tamanho 21. Porém, acredito que esteja grande pra mim, pois como estou pedalando com mais frequência, venho sentindo dores nas costas e principalmente nos punhos. Quero atualizar para uma bike com aro 29, andei pesquisando e encontrei a GT Timberline Expert 29, mas no site da GT não está aparecendo a geometria dela, portanto venho pedir ajuda aos mais experientes sobre qual o tamanho ideal pra mim, além de sugestões de outras bikes. Vi também a Gonew Endorphine 7.3 no site da netshoes, mas também não encontrei medidas da geometria. 
Pretendo gastar até uns R$2.500.
Fiz o meu bike fit no site nograu, onde vi várias indicações aqui no fórum. Segue abaixo:

Tenho 1,84m de altura.

Cavalo:86 cm
Tronco (153.5-86):67 cm
Braço:60 cm
Tamanho do seu quadro:
Quadro de Speed:57.62 cm
Quadro de MTB:18.75"
Altura do Selim:75.94 cm
Top tube efetivo + mesa:67.5 cm
Voltar ao Topo