Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - GT Karakoram Sport Aro 29 2015
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


GT Karakoram Sport Aro 29 2015

 Responder
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 1 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Benna Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Fev 2012
Ilha Solteira
Offline
Mensagens:102
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Benna Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: GT Karakoram Sport Aro 29 2015
    Postado: 28 Mai 2015 as 11:54
Senhores, estou trocando minha SOUL SL 100 com alívio hidráulico por uma  GT Karakoram Sport Aro 29 2015. Depois de muito procurar, achei um ótimo custo benefício, o que me dizem ? 

ESPECIFICAÇÕES
Quadro: 29" Hydroformed 6061 T6_ Aluminum Frame
Garfo/Suspensão: SR Suntour XCT-HLO w/ 100mm Travel, 29" com trava
Pedivela: SR Suntour XCM-T414, 44/32/22T
Movimento central: Cartridge Sealed
Pedais: GT Slim Line Flat Pedal
Câmbio Dianteiro: Shimano Altus FD-M370
Câmbio traseiro: Shimano, Alivio, RD-M430
Trocadores: Shimano SL-M370, Rapid Fire
Cassette: Sunrace CS-M90, 11-34T, 9-Speed Cassette
Aros: Shinning DB28D, Double Wall, 32H
Pneus: Continental Raceking ou All Terra Mtb
Raio: 14G Stainless
Freios: Tektro HD-M290 Hydraulic Disc W/ 160mm Rotor
Brake Levers: Promax Decipher
Caixa de direção: FSA NO.10 1 1/8" Threadless, Zerostack
Selim: All Terra Colorado
Canote do selim: All Terra Alloy Micro-Adjus


VALOR R$2700,00 

Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2015 as 14:24
A bike é boa, sem dúvida, mas a suspensão XCT é a mais simples de todas e o preço está caro.
Voltar ao Topo
chasseur Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2010
Brasilia - DF
Offline
Mensagens:421
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar chasseur Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2015 as 15:24
Se você tem preferência pelas GT, melhor comprar essa por 300 dilmas de diferença.

http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-GT-Karakoram-Comp-29-13118
Voltar ao Topo
caloivitus Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 11 Jun 2014
Vila Velha-ES
Offline
Mensagens:236
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar caloivitus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2015 as 15:43

Sai de Alivio para Altus/Alivio e um tiro no pékkkk, tem as OGGI 7.3/Caloi Elite 30, que estão um pouco mas caras e são toda DEORE e pedivela/central já são integrado e as suspa são superiores esta XCT. Tem também as usadas.

Voltar ao Topo
Benna Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Fev 2012
Ilha Solteira
Offline
Mensagens:102
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Benna Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2015 as 15:51
Originalmente postado por caloivitus caloivitus escreveu:

Sai de Alivio para Altus/Alivio e um tiro no pékkkk, tem as OGGI 7.3/Caloi Elite 30, que estão um pouco mas caras e são toda DEORE e pedivela/central já são integrado e as suspa são superiores esta XCT. Tem também as usadas.


Amigo, as bikes que você citou ficam entre 4 e 5 mil. Estou falando de uma bike de R$2.700,00. Sem dúvidas que as citadas são melhores, mas não cabem no orçamento. Em relação ao grupo, a SL 100 é toda Altus, epenas o freio é Alívio.

Há ainda a ELITE 10 SHIMANO, por volta dos 3 mil, mas ainda acho a GT um melhor custo/benefício.
Voltar ao Topo
Benna Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Fev 2012
Ilha Solteira
Offline
Mensagens:102
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Benna Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2015 as 15:54
Uso praticamente em estadões de terra batida, não é algo que exija muito da BIKE, algo sempre em torno de 40 até 110 KM. Minha SOUL SL100 aguentou 3 anos sem reclamar, mas sinto necessidade e até dificuldade de acompanhar as 29.
Voltar ao Topo
Roberfc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2013
Cordeiropolis
Offline
Mensagens:1189
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roberfc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2015 as 19:15
amigo eu tbm tenho uma soul só que a minha é a sl 200 aro 26 tbm e futuramente tbm pretendo pegar uma aro 29 e acho muito fera essas GT o quadro dela com esse triple triangle acho muito fera e pra mim tbm essa marca de bike seria uma opção interessante...mas quando eu for trocar pretendo botar meu orçamento no maximo em 5 mil e uma GT que eu vi a foto e achei muito bonita é essa...o problema só seria encontrar uma do meu tamanho disponivel...quadro 21,tenho 1,90,mas veja a foto que bike fera ai...

https://fernandobicicletas.com.br/detalhes.php?id=2577

e minha opnião eu iria na GT sem medo,mesmo a suspensão não sendo das melhores como citado acima eu ia usando e futuramente faria um up pra uma supensão melhor se fosse o caso e quanto ao cambio traseiro alivio é muito bom sim ja o dianteiro não posso falar o mesmo,mas considerando que o mais importante é o traseiro eu nem pensaria 2 vezes...
Rober
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2015 as 19:22
é, mas com essa grana não se consegue algo com suspensão muito melhor não, no máximo uma outra Suntour mas com trava no guidão... por ser modelo 2015 até q está um preço razoável


[OFF]
Bol Gola, viu q a GT corrigiu no modelo 2015 trocando os famigerados freios Promax por Tektro? LOL
Voltar ao Topo
Roberfc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2013
Cordeiropolis
Offline
Mensagens:1189
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roberfc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2015 as 19:35
uhu achei a GT fera pra comprar do meu tamanho ,porem em loja gringa....kkk

http://www.bikeattack.com/gt-karakoram-hans-rey-29er-2014/
Rober
Voltar ao Topo
Benna Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Fev 2012
Ilha Solteira
Offline
Mensagens:102
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Benna Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2015 as 12:40
Originalmente postado por Roberfc Roberfc escreveu:

amigo eu tbm tenho uma soul só que a minha é a sl 200 aro 26 tbm e futuramente tbm pretendo pegar uma aro 29 e acho muito fera essas GT o quadro dela com esse triple triangle acho muito fera e pra mim tbm essa marca de bike seria uma opção interessante...mas quando eu for trocar pretendo botar meu orçamento no maximo em 5 mil e uma GT que eu vi a foto e achei muito bonita é essa...o problema só seria encontrar uma do meu tamanho disponivel...quadro 21,tenho 1,90,mas veja a foto que bike fera ai...

https://fernandobicicletas.com.br/detalhes.php?id=2577

e minha opnião eu iria na GT sem medo,mesmo a suspensão não sendo das melhores como citado acima eu ia usando e futuramente faria um up pra uma supensão melhor se fosse o caso e quanto ao cambio traseiro alivio é muito bom sim ja o dianteiro não posso falar o mesmo,mas considerando que o mais importante é o traseiro eu nem pensaria 2 vezes...

Com 5 mil o leque é enorme, Elite 30 Shimano ou as Groove são ótimas opções..
Voltar ao Topo
Benna Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Fev 2012
Ilha Solteira
Offline
Mensagens:102
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Benna Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2015 as 12:45
Originalmente postado por Bol Gola Bol Gola escreveu:

A bike é boa, sem dúvida, mas a suspensão XCT é a mais simples de todas e o preço está caro.

Caro ?! Uma bike dessas por 2600 ? Muito difícil achar um melhor custo beneficio, não vi nada melhor por menos de 3 mil, subindo essa faixa melhora as opções..
Voltar ao Topo
Roberfc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2013
Cordeiropolis
Offline
Mensagens:1189
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Roberfc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2015 as 20:38
Originalmente postado por Benna Benna escreveu:

Originalmente postado por Bol Gola Bol Gola escreveu:

A bike é boa, sem dúvida, mas a suspensão XCT é a mais simples de todas e o preço está caro.

Caro ?! Uma bike dessas por 2600 ? Muito difícil achar um melhor custo beneficio, não vi nada melhor por menos de 3 mil, subindo essa faixa melhora as opções..

sim realmente os preços subiram muito e por essa faixa de preço o maximo que achei foi bikes com kit acera e o quadro nem tão famoso como o GT digo e repito eu iria nessa GT sem medo
Rober
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2015 as 02:21
Originalmente postado por Roberfc Roberfc escreveu:

Originalmente postado por Benna Benna escreveu:

Originalmente postado por Bol Gola Bol Gola escreveu:

A bike é boa, sem dúvida, mas a suspensão XCT é a mais simples de todas e o preço está caro.

Caro ?! Uma bike dessas por 2600 ? Muito difícil achar um melhor custo beneficio, não vi nada melhor por menos de 3 mil, subindo essa faixa melhora as opções..

sim realmente os preços subiram muito e por essa faixa de preço o maximo que achei foi bikes com kit acera e o quadro nem tão famoso como o GT digo e repito eu iria nessa GT sem medo


Faz sentido no que escreve, Robert. Nas duas últimas semanas percebi que os preços aumentaram em todos os lugares seja internet, lojas físicas... Mas o legal é que tem as do Mercadolivre, OLX e sites locais com vendedores precisando de dinheiro rápido e oferecendo ótimos negócios! Só resta verificar o chassi na delegacia de polícia, sites como Bike Registrada ou Bicicletas Roubadas e até no próprio site do fabricante sem falar no óbvio: nota fiscal.
Voltar ao Topo
Roberfc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2013
Cordeiropolis
Offline
Mensagens:1189
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Roberfc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2015 as 18:00
Originalmente postado por Bol Gola Bol Gola escreveu:

Originalmente postado por Roberfc Roberfc escreveu:

Originalmente postado por Benna Benna escreveu:

Originalmente postado por Bol Gola Bol Gola escreveu:

A bike é boa, sem dúvida, mas a suspensão XCT é a mais simples de todas e o preço está caro.

Caro ?! Uma bike dessas por 2600 ? Muito difícil achar um melhor custo beneficio, não vi nada melhor por menos de 3 mil, subindo essa faixa melhora as opções..

sim realmente os preços subiram muito e por essa faixa de preço o maximo que achei foi bikes com kit acera e o quadro nem tão famoso como o GT digo e repito eu iria nessa GT sem medo


Faz sentido no que escreve, Robert. Nas duas últimas semanas percebi que os preços aumentaram em todos os lugares seja internet, lojas físicas... Mas o legal é que tem as do Mercadolivre, OLX e sites locais com vendedores precisando de dinheiro rápido e oferecendo ótimos negócios! Só resta verificar o chassi na delegacia de polícia, sites como Bike Registrada ou Bicicletas Roubadas e até no próprio site do fabricante sem falar no óbvio: nota fiscal.

falou e disse..!!
Rober
Voltar ao Topo
Benna Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Fev 2012
Ilha Solteira
Offline
Mensagens:102
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Benna Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2015 as 23:09
http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-Focus-Black-Forest-29R-70-9691

As configurações são levemente inferiores, ou não ? 
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2015 as 03:50
Originalmente postado por Benna Benna escreveu:

http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-Focus-Black-Forest-29R-70-9691

As configurações são levemente inferiores, ou não ? 


Sim, mas a nível de quadro a Focus me parece superior. Eu recomendaria essa 29R 7.0 Thumbs Up
Voltar ao Topo
Patrick_ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2013
Paraná
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Patrick_ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jun 2015 as 15:57
Amigo tenho uma GT KARAKORAM SPORT ARO 29 2014

Pode comprar vai na fé muito boa. A minha comprei no paraguai paguei 1800 reais. Mas já te adianto me incomodei com o freio promax, é uma porcaria ficava travando o disco. Sorte que comprei um jogo de freios da Shimano num bazar beneficente por 30 reais vai vendo, troquei e agora ficou 100 %. Quanta a suspensão não é das melhores mas aguenta o tranco se tu não for competidor e nem vai andar em precipícios pode comprar. 
Voltar ao Topo
Fe_gregorio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Out 2015
SP
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fe_gregorio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2016 as 17:22
Amigo, não sei se já comprou sua GT, mas comprei uma faz uns 4 meses também por R$2700,00. Também pesquisei muito na época e não encontrei nenhum custo-benefício melhor que esse. Na verdade, câmbio traseiro Alívio abaixo de R$3000,00, achei mais uma ou duas opções, com quadros de marcas menos tradicionais (pelo menos no meu ponto-de-vista).

O que digo é: vai na fé que a bike é muito boa. O câmbio alívio é muito preciso, pelo menos pro meu uso, que é de trilhas leves/moderadas e cidade. O Altus na frente desregula fácil, mas não é nenhum pesadelo. O freio também nunca me deixou na mão e a suspensão até agora aguentou tranquilamente. O Triple Triangle deixa a bike bem macia, mesmo sendo hardtail. Andando com outros ciclistas mais experientes, todos ficam putos quando falo que paguei menos de R$3000 numa bike com esse agrupamento.

Entretanto, estou tendo um problema com ela que gostaria de pedir ajuda. Tenho 1,73m e comprei o quadro M, que é (como me informaram) é o ideal para o meu tamanho. Só que, depois de umas 2 horas pedalando, ainda sinto dores na nuca e nos ombros. Alguns lojistas já me falaram que ela está comprida demais pra mim, então recentemente tentei trocar a mesa por uma de 60mm pra ver se ajuda.

Estou relutando em acreditar que vou ter que vende-la, porque gostei bastante dos componentes da bike, então gostaria de saber se vocês têm mais alguma dica. Faço um bike fit? Troco mais alguma peça? O que me dizem?

Obrigado.
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2016 as 21:23
compare o toptube efetivo + mesa do seu bikefit virtual com os 68,3cm da mesma medida da bike, uma diferença maior q 4cm é a principal causadora das dores

não tem muito a ver com o seu problema, mas os ajustes abaixo foram feitos?

altura do selim - https://audaxsp.wordpress.com/dica-4-a-altura-certa-do-selim/

ajuste correto dos manetes - http://www.pedal.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=73983&PID=1285159&title=manetes-de-freio-por-que-tanta-gente-usa-errado#1285159


ajuste do joelho com o eixo do pedal http://www.pedal.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=83906&PID=1408895&title=bike-sense-impact-29#1408895
Voltar ao Topo
Fe_gregorio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Out 2015
SP
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fe_gregorio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2016 as 11:24
Jb, muito obrigado pelas sugestões.

Vou tirar as medidas e fazer os ajustes hoje antes do passeio e depois passo o resultado.

Valeu mesmo.
Voltar ao Topo
IgOrDrEieR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Jan 2016
Porto Alegre Rs
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar IgOrDrEieR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2016 as 12:25
Boa tarde bela bike
Voltar ao Topo
jczucco Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Fev 2016
RS
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jczucco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2016 as 22:38
E aí, conseguiu ajustar a sua Bike? Tenho 1,74 e estou pensando em pegar uma GT Karakoram M também.
Voltar ao Topo
Fe_gregorio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Out 2015
SP
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fe_gregorio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2016 as 13:38
Cara, levei para um rapaz dar uma ajustada em alturas de selim e mesa e senti uma melhora sim. Ainda dói, mas bem menos que antes.

No entanto, não costumo fazer pedais mais longos que 50, 60km, então não tirei a prova concreta ainda.

Enfim, ainda acho uma puta bike. Fica por sua conta arriscar essa questão.

Avisa aí o que decidiu! 

Abraço.
Voltar ao Topo
gustavoilha7 Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Fev 2016
ilhabela 1
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gustavoilha7 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mar 2016 as 10:03
Esse quadro M é equivalente a 17 ou 18? Estou querendo comprar uma semi nova por 2800,00 27 velocidades, freio hidráulico e componentes alívio. Eu tenho 1,79m meu bike fit deu quadro 18
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mar 2016 as 19:56
é só pesquisar pela geometria da bike no site do fabricante,  a medida em questão que define o tamanho do quadro é o seat-tube Wink
Voltar ao Topo
Benna Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Fev 2012
Ilha Solteira
Offline
Mensagens:102
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Benna Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2016 as 20:26
Karakoram SPORT ou Spz Pich COMP ?

Suspensão: SR Suntour XCM 650b customizado, com sistema de amortecimento Multi-Circuit Damping customizado, canelas em alumínio, mola helicoidal/MCU, hastes em aço Hi-Ten de 30 mm, espiga de 1-1/8", trava hidráulica com ajuste de pré-carga, suporte para pinça de freio a disco, 80 mm/100 mm de curso 

Mesa: Specialized em alumínio forjado 3D, 4 parafusos anti-corrosão, elevação de 7 graus 

Guidão: Specialized em alumínio 6061 com parede de espessura variável, baixa elevação, 9 graus de curva para trás, 15 graus de curva para cima, centro com 31,8 mm 

Manoplas: Specialized Body Geometry XCT, Kraton com gel, trava e pontas fechadas, 132 mm 

Freios: Tektro Auriga, freio a disco com acionamento hidráulico, pastilhas de resina/metálicas, ajuste de alcance com ferramenta 

Câmbio Dianteiro: Shimano Altus, abraçadeira alta, movimento por cima, puxada bidirecional 

Câmbio Traseiro: Shimano Acera, 9 velocidades, tensor SGS 

Trocadores: Shimano Altus Rapidfire Plus, tipo SL, com mostrador 

Cassete: Sunrace, 9 velocidades, 11-34 dentes 

Corrente: KMC X9, 9 velocidades, elo Missing Link reutilizável 

Pedivela: Stout, alumínio forjado, 9 velocidades, eixo com pontas quadradas 44/32/22 dentes 

Movimento Central: Encaixe quadrado, rolamentos tipo cartucho 

Aros: Stout, 650b para disco, parede dupla em alumínio, emenda pinada, largura interna de 25 mm, 32 furos 

Cubo Dianteiro: Specialized Hi Lo para disco, alumínio, vedação dupla, pistas usinadas, blocagem rápida, 32 furos 

Cubo Traseiro: Specialized Hi Lo para disco, alumínio, vedação dupla, rolamentos de esferas soltas, blocagem rápida, 32 furos 

Pneus: Specialized Fast Trak Sport, 40TPI, talões em arame, proteção Flak Jacket, 650bx2.0" 

Selim: Body Geometry para mountain bike, acolchoamento espesso, trilhos em aço, 143 mm 

Canote do Selim: Alumínio, fixação deslocada em 12,5 mm, 30,9 mm, micro ajustável com 2 parafusos anti-corrosão
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2016 as 00:11
A Karakoram é gigantesca. Então se você é um cara alto, não teria dúvida em escolher ela. Ainda assim a GT me parece mais negócio.
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
mauritavares Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2016
Dourados-MS
Offline
Mensagens:94
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mauritavares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2016 as 23:13
Aproveitando o tópico, queria tirar uma dúvida:

a GT Karakoram Comp 29 está no site bikepointsc por 3.999,00 com frete grátis e parcelamento em até 24 vezes.

sei que o preço está um pouco acima, pois em outros sites encontra bem abaixo.

Mas como não tenho a grana pra pagar a vista, esta seria a minha chance de ter uma bike um pouco melhor e ir pagando um valor razoável por mês.

Mas fico na dúvida... será que vale a pena encarar?
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jul 2016 as 01:32
Originalmente postado por mauritavares mauritavares escreveu:

Aproveitando o tópico, queria tirar uma dúvida:

a GT Karakoram Comp 29 está no site bikepointsc por 3.999,00 com frete grátis e parcelamento em até 24 vezes.

sei que o preço está um pouco acima, pois em outros sites encontra bem abaixo.

Mas como não tenho a grana pra pagar a vista, esta seria a minha chance de ter uma bike um pouco melhor e ir pagando um valor razoável por mês.

Mas fico na dúvida... será que vale a pena encarar?


Nunca vi uma bike nessas condições. Eu compraria essa GT e futuramente trocaria a suspensão por uma Proshock a ar se realmente você se empolgar no ciclismo. Vai tirar 1kg de peso da bike e deixar muito mais ágil. Se continuar empolgado, troque as rodas por Vzan Everest XC com pneus tubeless. Nisso vai mais 1kg de redução e a bike vai rolar muito mais! No fim você terá uma bike resistente e leve.
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
mauritavares Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2016
Dourados-MS
Offline
Mensagens:94
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mauritavares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jul 2016 as 02:14
Pois é, 

eu também nunca tinha visto nestas condições. 
Por isso me interessei nessa.
Venho juntando uma merreca por mês, pra comprar uma bike legal, mas iria demorar um século... hehehehe.

No site, todas as bikes GT estão nessas condições.
Vc saberia me indicar qual teria o melhor custo benefício, na faixa dos 3.000 a 5.000?

O uso seria pra ir ao trabalho (20 km diários) e trilhas leves aos fds.

Desde já, agradeço.

P.S.: vc falou em "tomar gosto" por bike... este gosto já tenho faz tempo... LOLLOL, o que não tenho é grana pra comprar uma bike legal.
Voltar ao Topo
mauritavares Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2016
Dourados-MS
Offline
Mensagens:94
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mauritavares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jul 2016 as 17:07
Desisti daquela bike. 
Ou melhor, desisti de comprar naquele site.
Realmente, as condições deles são muito boas.
Mas o atendimento é péssimo.
Não atendem o telefone e o atendimento via chat é uma droga. 
Me deixaram esperando, falando sozinho, em três ocasiões. 
Não me importo de esperar até o vendedor desocupar, mas depois que começar o atendimento, é um desrespeito com o cliente deixar esperando, enquanto atendem outros.
Vou procurar outros sites e fazer um parcelamento no cartão mesmo.
Não recomendaria a www.bikepointsc.com.br pra ninguém.
Voltar ao Topo
Leous Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jan 2016
Minas Gerais
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Leous Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jul 2016 as 19:20
Amigo, comprei há duas semanas minha GT Karakoram Comp na Brychta bikes, pagando à vista a bike ficou em R$2999 com frete, no site o parcelamento é em até 10 x R$299,90. Enviaram a bike no dia seguinte ao pagamento e em 4 dias úteis ela foi entregue aqui no interior de Minas, sem complicações. Segue o link: https://www.brychtabikes.com.br/bikes/bicicleta-gt-karakoram-comp-preta-2015-produto. - https://www.brychtabikes.com.br/bikes/bicicleta-gt-karakoram-comp-preta-2015-produto
Voltar ao Topo
mauritavares Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2016
Dourados-MS
Offline
Mensagens:94
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mauritavares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jul 2016 as 23:32
Originalmente postado por Leous Leous escreveu:

Amigo, comprei há duas semanas minha GT Karakoram Comp na Brychta bikes, pagando à vista a bike ficou em R$2999 com frete, no site o parcelamento é em até 10 x R$299,90. Enviaram a bike no dia seguinte ao pagamento e em 4 dias úteis ela foi entregue aqui no interior de Minas, sem complicações. Segue o link: https://www.brychtabikes.com.br/bikes/bicicleta-gt-karakoram-comp-preta-2015-produto. - https://www.brychtabikes.com.br/bikes/bicicleta-gt-karakoram-comp-preta-2015-produto


Muito obrigado pela dica.ClapClap
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jul 2016 as 01:12
Originalmente postado por Leous Leous escreveu:

Amigo, comprei há duas semanas minha GT Karakoram Comp na Brychta bikes, pagando à vista a bike ficou em R$2999 com frete, no site o parcelamento é em até 10 x R$299,90. Enviaram a bike no dia seguinte ao pagamento e em 4 dias úteis ela foi entregue aqui no interior de Minas, sem complicações. Segue o link: https://www.brychtabikes.com.br/bikes/bicicleta-gt-karakoram-comp-preta-2015-produto. - https://www.brychtabikes.com.br/bikes/bicicleta-gt-karakoram-comp-preta-2015-produto


Show heim!!! Lembrando que a COMP tem uma série de componentes BEM melhores que a SPORT.
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
viturc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Mai 2016
Serra - ES
Offline
Mensagens:165
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viturc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jul 2016 as 09:03
Há exato 1 mês comprei uma GT Timberline 2016, era R$2999 mas com desconto caiu para 2550.
Fiz a compra em uma loja local que é representante da marca no estado, ótimo atendimento.
Sei que está abaixo da Karakoram, mas em comparação a minha bike antiga já é uma grande evolução.
Comprei a bike parar fazer pedal longo na estrada, pegando trechos esburacados e um pouco de terra, assim que ganhar resistência quero fazer trilhas leves e pedal em estrada de chão, com bom ganho de altimetria. 
Apesar de ser do mesmo tamanho da minha bike antiga eu estou sentindo bem mais conforto ao pedalar na GT e sem dores, que antes começavam logo no começo do passeio. Realmente pra mim valeu muito o investimento.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X