Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Encontros / Passeios / Treinos > REGIÃO SUL - Encontros / Passeios / Treinos
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Grupo mtb Poa RS
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Grupo mtb Poa RS

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
ilidam Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 10 Abr 2009
Poa, RS
Offline
Mensagens:308
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ilidam Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Grupo mtb Poa RS
    Postado: 17 Out 2014 as 19:56
Alguém conhece algum grupo de mtb em Poa?

Voltar ao Topo
cbendk Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Jan 2016
Porto Alegre
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cbendk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2016 as 10:49
Também tenho interesse em grupo de mtb. Algum grupo de trilhas no fim de semana?
Voltar ao Topo
Medi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Nov 2010
Porto Alegre
Offline
Mensagens:148
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Medi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2016 as 11:24
Grupo de trilhas em POA é difícil.

Se tiver facebook, procura pelo grupo "Trilha de bike em Porto Alegre". Este grupo está meio parado no momento mas ainda tem uma galera que faz trilhas nos morros de Poa.

Também pode procurar pela Rota Sul Adventure(empresa de aventura). Eles organizam trips próximas à Poa unindo mtb e turismo.
www.panoramio.com/user/663836

www.youtube.com/user/medisplace

www.strava.com/athletes/1192481
Voltar ao Topo
fernandoboteon Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Fev 2009
Canoas - RS
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fernandoboteon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2016 as 11:44
Galera...eu faço trilha de moto em Gravatai e vejo muitos grupos de bike lá....sei que eles saem de são leo...
Voltar ao Topo
cbendk Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Jan 2016
Porto Alegre
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cbendk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2016 as 13:34
Pessoal,
poderíamos marcar um pedal de trilha em POA ou região metropolitana.
Quem ainda tem interesse? Sugestões de trilha?
Voltar ao Topo
Medi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Nov 2010
Porto Alegre
Offline
Mensagens:148
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Medi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2016 as 14:23
Originalmente postado por cbendk cbendk escreveu:

Pessoal,
poderíamos marcar um pedal de trilha em POA ou região metropolitana.
Quem ainda tem interesse? Sugestões de trilha?

Onde tu mora? Usa Strava?
Tem várias trilhas nos morros de POA.
Podemos marcar um giro nos morros da zona sul. Tapera, Abertas e São Pedro.

www.panoramio.com/user/663836

www.youtube.com/user/medisplace

www.strava.com/athletes/1192481
Voltar ao Topo
cbendk Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Jan 2016
Porto Alegre
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cbendk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2016 as 15:13
Medi,
Eu moro na Zona Norte, no Jardim Planalto. E você?
Eu baixei o Strava recentemente, de modo que ainda não sei usá-lo corretamente (hahaha). Vi que tem bastante gente pedalando por aqui. Como cadastro está o mesmo nome (cbendk)
Já ouvi que tem umas trilhas legais no Aberta, mas neste início teria que ser algo mais leve.
Quem mais se interessa?



Voltar ao Topo
Medi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Nov 2010
Porto Alegre
Offline
Mensagens:148
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Medi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2016 as 10:44
Originalmente postado por cbendk cbendk escreveu:

Eu moro na Zona Norte, no Jardim Planalto. E você?

Já ouvi que tem umas trilhas legais no Aberta, mas neste início teria que ser algo mais leve.

Moro na Vila Jardim.

Quanto às trilhas, algo mais leve tipo qual?
A trilha no Morro das Abertas é um single track leve.

Tem uma galera que faz estradão pros lados de Viamão. Amanha deve rolar um giro por lá.
www.panoramio.com/user/663836

www.youtube.com/user/medisplace

www.strava.com/athletes/1192481
Voltar ao Topo
cbendk Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Jan 2016
Porto Alegre
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar cbendk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2016 as 15:34
Medi,

excelente. Não há trilhas na Zona Norte?

Esta trilha no Morro das Abertas eu já ouvi que é legal, mas nunca pedalei lá.

De qualquer forma, nos próximos dias estarei viajando e não conseguirei pedalar. Mas podemos reunir mais gente e pedalar. 

Em Viamão o pessoal vai de mtb?

Mais gente a fim de pedalar de mtb nos fins de semana?


Voltar ao Topo
fernandoboteon Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Fev 2009
Canoas - RS
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar fernandoboteon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2016 as 16:50
Boa ein galera...

Seguinte, to gordo que é um porco e comprei a bike agora...deve chegar ali pelo dia 22/02. vou dar umas pedaladas aqui na semana pra ver qualé e se eu ver que seguro a onda marco pra dar um pedal com vc....

Legal ir falando aqui !

Abraço

Fernando
Voltar ao Topo
RamonJacques Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mai 2016
Eldorado do Sul
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RamonJacques Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2016 as 11:12
E aí galera.

Sou novo aqui no fórum.
Parei de fumar a um ano, e alcancei a meta de adquirir uma bike com o dinheiro economizado.
Gostaria de me juntar a algum grupo, para fazer algumas trilhas e pedaladas nos findes.
Quem tiver algum para recomendar, ou um convite a fazer...

Abraço.
Voltar ao Topo
RamonJacques Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mai 2016
Eldorado do Sul
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RamonJacques Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2016 as 11:22
Vou tentar montar um grupo no whats para marcar algo.
Só me chamar que eu adiciono, pode ser principiante ou experiente.
Vamos tentar reunir um pessoal!

(51) 9686 4870


Voltar ao Topo
Medi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Nov 2010
Porto Alegre
Offline
Mensagens:148
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Medi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2016 as 09:58
Originalmente postado por cbendk cbendk escreveu:

Não há trilhas na Zona Norte?

Zona norte não. Na zona leste tem o Morro Santana, mas as trilhas são bem técnicas e tem algum risco de assalto.

Originalmente postado por cbendk cbendk escreveu:

Em Viamão o pessoal vai de mtb?

Sim. Entrando na parada 42 de Viamão tem uma infinidade de estradas de terra.
www.panoramio.com/user/663836

www.youtube.com/user/medisplace

www.strava.com/athletes/1192481
Voltar ao Topo
Medi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Nov 2010
Porto Alegre
Offline
Mensagens:148
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Medi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2016 as 10:07
Originalmente postado por RamonJacques RamonJacques escreveu:

Gostaria de me juntar a algum grupo, para fazer algumas trilhas e pedaladas nos findes.
Quem tiver algum para recomendar, ou um convite a fazer...

Ramon, no Facebook tem vários grupos de bike. Procura lá.

Utilize o aplicativo Strava no celular. Através dele é possível verificar quem pedala por perto e fazer contato para marcar algum pedal.
www.panoramio.com/user/663836

www.youtube.com/user/medisplace

www.strava.com/athletes/1192481
Voltar ao Topo
dakurz Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Mar 2017
RS
Offline
Mensagens:147
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dakurz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2017 as 20:51
tá parado! sou novo na região e procuro trilhas! bora?
Voltar ao Topo
Filipe Brocardo Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Fev 2017
Porto Alegre
Offline
Mensagens:56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Filipe Brocardo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2017 as 12:10
Originalmente postado por dakurz dakurz escreveu:

tá parado! sou novo na região e procuro trilhas! bora?

De que bairro tu é?
Tem o Dudu bikeshop que organiza trilhas todo domingo sempre na zona sul, tem página no face e grupo no strava; Tem também o Daniel santos que organiza estradões aos sábados, mas esse é no extremo sul de POA, geralmente divulga no grupo do strava do Dudu os estradões que ele organiza...são os únicos que conheço de POA que organizam trilhas e tal.

Como sou da zona norte e não tenho carro fica bem difícil ir em qualquer um dos dois.
Mas eu costumo fazer pedais mais longos nos fins de semana, se estiver interessado me adiciona no whatsapp (51)99665-8275
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X