Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Grupo LTWOO para MTB
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Grupo LTWOO para MTB

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
tiagolage Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2015
RS
Offline
Mensagens:277
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tiagolage Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Grupo LTWOO para MTB
    Postado: 03 Dez 2016 as 22:28
Caros amigos, tudo bem?

Olhando pela net, vi essa empresa chinesa fabricando esses grupos para mtb. Chama-se Ltwoo.

http://baikbike.com/china-made-derailleurs-ltwoo-produces-asian-fit-derailleurs/

Como vocês podem observar, se parece MUITO com os grupos sram para mtb. Inclusive na descrição do site, dizem que o dono é ex-diretor da sram e blá blá blá.

Vi no mercado livre um grupo desses, 2 x 10 por R$ 924, sem pedivela.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-815909179-grupo-ltwoo-arrow-2x10-11-40-cambio-k7-x10-sram-shimano-_JM

Se parece demais com os sram. Mas a questão é: Alguém está usando? Sabe se é realmente bom ou só mais uma famigerada e descarada cópia de produtos, produzidas pelos nossos amigos de olhos puxados?

Tem esse vídeo no youtube mostrando o funcionamento, mas pra mim, isso não quer dizer nada...O importante é saber se funciona bem no dia-a-dia.

Quem tiver mais informações posta aí para sabermos mais sobre o grupoWink.

Agradecido.
Abraços.
Niner air 9
Voltar ao Topo
tiagolage Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2015
RS
Offline
Mensagens:277
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tiagolage Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2016 as 23:36
Originalmente postado por tiagolage tiagolage escreveu:

Tem esse vídeo no youtube mostrando o funcionamento, mas pra mim, isso não quer dizer nada...O importante é saber se funciona bem no dia-a-dia.

Esqueci do vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=cNdbY4PO7YM

Abraços
Niner air 9
Voltar ao Topo
43679 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:3050
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 43679 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2016 as 17:21
Foi um achado,achou bem mais q eu,q nao passei de anuncios do AliIxpressi e do MercadoLivre.
A Sunrace tbm ta entrando mais forte no mercado,tava querendo mudar pra Sunrace de 9v,mas tbm carecia de infos,ai peguei um trocador Shima mesmo
Fora este LTO ate mesmo os Microshift careciao de infos a tempos atras,agora ate que tem bastante.
Ou seja,alguem vai ter que compra e usar.No Aliexpress vendeu bem,mas ninguem se dispos a fazer um video em russo dele montado
Serio,os russo adora testar novidade estranha em bike.Os cara faz unbox de quase tudo do Ali,de peças de bike tbm,e nada destes ai.
Voltar ao Topo
43679 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:3050
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 43679 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2016 as 17:28
It's ltwoo, and I have a ltwoo 2x11 groupset (using SRAM GX-10002x11 Crankset) , the performance is really great. But it is from China, the mainland China, NOT Taiwan.

No video o cara nao fala porra nenhuma,nada.Tipo,ou é ruin e ele nao quer falar nada,ou é um video da fabrica,bem mal feito por sinal
Pega de lado,nen da pra ver nada.

O que a gente espera de um videozin destes,feito supostamente por user?Sinceridade...
Se der tudo certo,quarta ou quinta monto meu 1x9 com o cassete Sunrace 9v 111-40.Pretendo rodar uma semana,e depois fazer um videozin pra nois,BR,desta gambi,dado a falta de infos sobre esta gambi Sunrace.

Ja do LTO,faz mais de um ano q vejo ele no Ali e nao tive coragem de comprar,nao q fosse barrato,é mais caro que o grupo Microsh*t
Ser um pouquin mais caro pode denotar ser bom?

Tbm tem outra marca chinesa,bem mais barata,no Ali e ML.Tbm usa SRAM 1:1

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-791507547-alavanca-passador-absolute-rx10-p-20v-10v-bike-mtb-xc-_JM]
Absolute ,ja dei uma procurada e nao achei muito
O tal LTO é bem mais acabado.E no Ali,como disse,tbm mais caro q este Absolute,chegando a ser mais caro q o SLX 10v(isto os trocadores)
Entao,o LTO em ordem de preço,so perde pro XT e M7000 11v(SLX 11v),isto no site chines
É mais caro q Microsh*t e Shima 10v.Nao digo nada
Voltar ao Topo
43679 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:3050
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 43679 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2016 as 17:33
Resumindo,bom,good.
As opçoes aumetarao,antes so tinha SRAM e Shimango
A un tempos a Microshift ficou mais forte,porem,ainda longe do lideres,a Sunrace fazendo suscesso com seus cassetes,pelo menos no site,agora tbm com uma linha bem completa,e os chineses,uns copias,outros,como saber?

SRAM,Shimano,Microshift e Sunrace.Do mais caro pro mais barato.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-809925676-alavanca-de-cmbio-mtb-27-marchas-sunrace-m900-com-cabos-_JM
Bonito o bixin é ,e é dual release,coisa q o Acera 3000(mais caro) nao é,mancada da Shima.

Nao desvirtuei,so pus mais exemplos ainda,q carecem de "testes' de gente ao vivo,e a cores que diga o que achou.

Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2016 as 19:06
Gostei do trocadilho com o microshift. Salvo engano eu já postei um review nacional dele por aqui.

Esse Absolute já li que é a Oggi que está trazendo, mas também não vi review.

Agora, pagar para testar algo mais caro que Shimano não rola.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
43679 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:3050
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 43679 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2016 as 22:03
Opa,foi sem querer,nao é Microfezes nao.Eu quase peguei o Microshift 10v no ali,porem,meu orça foi todo desordenado.Comprei umas peça ao leu,acabei endoidando e comprando o cassete Sunrace de 9v,ai inviabilizou ir de 8v direto pra 10v,porque eu ja tenho o cambio Deore 592 9v.
Mas pondo na ponta da caneta,a corrente 10v é 10R$ mais cara,o cassete 10v Sunrace tem por 250R$,no Alibaba,sai 165R$ com frente,se for taxado vem pro 250R$,cambio 10v usado Dyna tem 200R$ Shadow Puls+,trocador 10v Deore idem]
Ou seja,so economizei no cambio traseiro mesmo...
agora é tarde...

Qto as peças,nao deu,tive que passar"a ideia de testar um "grupo"deste.
O Microshift XCD me desagradou pois nao tem dual release,so solta marcha com o polegar,e eu ja to cheio do meu Altus 310 justamente por isto
Entao testaria o "mini-grupo LTO ou o Sunrace de 10v.
Voltar ao Topo
43679 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:3050
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 43679 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2016 as 22:10
nao,nao é mais caro que Shimano,o LTO de 11v é mais barato,lembrando que nao tem abaixo do SLX de 11,ainda nao tem Deorin de 11v,so abrindo e mudando o trocador.
O Microshift XCD de 11v ainda e mais barato q o LTO aqui do post,mas como disse,nao tem dual release,solta a marcha como os antigo Shimano.

Mas na boa,
Voltar ao Topo
tiagolage Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2015
RS
Offline
Mensagens:277
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tiagolage Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2016 as 22:39
Olá Devair e Itadeu, obrigado pelas respostas. Eu realmente não tenho ideia do que pensar sobre esse grupo, principalmente o de 2 x 10 que me interessaria mais, por cerca de R$ 900,00 seria interessante comprar, já que um grupo desses da sram sairia facilmente pelo dobro desse valor. O negócio é aguardar pra ter um feedback de alguém que vem usando.


Abraços
Niner air 9
Voltar ao Topo
Mks650 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2017
Gbi - BA
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mks650 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2017 as 10:02
Bom dia pessoal. Estou montando uma bike, e estou interessado nesse grupo, quero adquiri-lo pelo menos mês que vem. Vou testa-lo e trarei o feedback. (Ltwoo Arrow 3x9)
Voltar ao Topo
IVAN SILVA Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Mar 2017
Livramento/RS
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar IVAN SILVA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2017 as 19:32
Boa noite, alguém já usou o cassete de 10v ou 11v do grupo LTWOO , queria mais informações sobre esta marca, tenho interesse em comprar para usar mas ainda não conheço a marca nem alguém que tenha usado. Espero conseguir informações a respeito. Obrigado.
Voltar ao Topo
Mks650 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2017
Gbi - BA
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Mks650 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2017 as 14:19
Boa tarde galera, desculpe pela demora.
Conforme eu falei antes, eu terminei de montar a bike e ja testei o grupo Ltwoo 3x9 com pedivela Deore. Galera, eu curti mto o grupo, ele é realmente 1:1 responde bem, nas descidas, nas subidas, na cidades, achei uma maravilha, ate nas trepidações de uma decida que fiz. Achei mto bom, e "mais pra frente" eu pretendo ir para o de 2x10. Esse foi o meu feedback. Vlw pessoal.
Voltar ao Topo
Marcio_flavio Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 22 Jul 2013
campinas
Offline
Mensagens:101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcio_flavio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2017 as 16:19
Gostei das Cores, agora essa que o cara era da Sram e Balela, mesmo que seja verdade, o projeto e patenteado pela Sram, e não pode ser usado em outra empresa, então o provável e que seja uma copia mesmo
Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2018 as 10:25
Para quem estiver acompanhando este tópico, o teste tá no ar: https://www.pedal.com.br/teste-grupo-ltwoo-arrow-2x10_texto12601.html
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X