Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Encontros / Passeios / Treinos > REGIÃO SUDESTE - Encontros / Passeios / Treinos
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Grupo de Pedal em Diadema e região
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Grupo de Pedal em Diadema e região

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Grupo de Pedal em Diadema e região
    Postado: 27 Jul 2015 as 09:03
Bom dia rapaziada do Pedal, moro em Diadema na altura do Km 15 da Imigrantes e quero ver se consigo encontrar uma turma que queira pedalar em grupo, a um mês fui assaltado junto com um amigo quando estávamos no Rodoanel indo para Paranapiacaba, era um treininho de leve com trajeto misto, coisa que eu ja tinha feito muitas vezes em grupo com 4 até 8 amigos mas nesta ocasião fomos em dois e infelizmente acabamos entrando pra estatística. Bom isso ja foi, deixa pra lá e a licão ficou, ja comprei outra bike e não quero mais pedalar por aqui se não for em grupo e por isto quero ver se mais membros da Região também procuram o mesmo.

Andamos de MTB simples, ritmo tranquilo e sem correria, manjo bastante de mecânica de bikes, saimos sempre cedo e se preciso pedalamos pra longe mesmo, os últimos pedais sempre passavam de 100 kms e se precisar voltar de trem de algum lugar longe sem problema.

Ja pedalamos com uma galera de São Bernardo os Berno Bikers e com a galera de Santo André os Lesmas Lerdas, mas pra sair de Diadema e encontrar com eles estava complicado e não consegui mais comparecer.

Espero conseguir novos brothers aqui da nossa região, pois não quero parar e estes passeios pra mim são preparacão para ciclo viagens, em janeiro vou pedalar a Estrada Real e quem sabe daqui não aparecem parceiros para a viagem.

Bom vamo que vamo e quem quiser bora combinar, sábado ou domingo próximo ja tem pedal.
Voltar ao Topo
Rodrigo_ss2 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2012
Diadema - SP
Offline
Mensagens:290
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo_ss2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2015 as 09:16
Cara, não conheço nem um grupo especifico de Diadema. Sei que tinha um grupo que pedalava as noites de Terça e Quinta feira na Ulisses, porém não sei o ritimo e nem se ainda estão pedalando. Acho que da Região os mais famosos são os Lesmas Lerdas mesmo e o Urban Velo. 


"O governo não é a solução para os nossos problemas, o governo é o problema" - Ronald Reagan
Voltar ao Topo
AdrianoRN Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Ago 2014
Diadema-SP
Offline
Mensagens:52
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AdrianoRN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2015 as 12:18
Camarada, bom dia.

Na inauguração da ciclovia da Paulista encontrei uma moça com roupa de grupo (não lembro o nome) ela disse que o grupo se encontra na av antônio piranga próximo da agência de carros viamar, entre o posto ipiranga e o restaurante vaz gomes.

Segundo ela eles se reúnem as sábados (avançado) e domingos (leve e intermediário), as 7:00. O pedal é só mtb.

Não tenho mais detalhes pois nunca pedalei com eles pois ando de speed e híbrida.
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2015 as 13:16
Valeu Rodrigo, ja vi posts da galera do Urban Velo no face, vou tentar chegar lá, os Lesmas são muito gente boa e curti pedalar com eles, mas como estou sem carro e agora a maioria dos pedais deles nos fins de semana é se encontrando longe e levando as bikes nos carros acabou não rolando mais pra mim.

Adriano muito obrigado pela dica, da pra ver a Viamar da janela do meu Ap, vou tentar chegar com eles, valeu mesmo.


Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2015 as 09:07
Encontrei dois grupos na região, o Pedal Diadema e o Diadema's Bikers, vou tentar me enturmar.

Eae rapaziada, mas alguém de Helldema querendo encontrar um grupo pra pedalar ?
Voltar ao Topo
Altern8 Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Ago 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Altern8 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2015 as 19:43
Oi, moro no bairro da Pedreira e como comecei a trabalhar em Diadema e meu serviço fica muito fora de mão para eu ir de ônibus, estou indo de bike, trabalho na frente da ponte da imigrates no final da Av. Ulysses Guimarões.

Eu posso aos sabados após as 14 horas e aos Domingos o dia todo, e só marca e me chamar, mas, eu sou bem iniciante ex fumante, e ainda não aguento um ritmo mais forte.
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2015 as 10:38
Valeu Altern8, se voce tiver conta no facebook procura pelo Grupo Diadema's Bikers, eles tem uma agenda bem legal de pedais e foram bem receptivos quando os procurei pra integrar o grupo, hoje eles tem um passeio noturno para a galera se juntar e combinar os de fim de semana.

Encontrei também um grupo próximo de casa mas este nem respondeu quando perguntei se poderia rodar com eles, vou ver se consigo conhecer alguém do grupo pra me apresentar.

Tenta encontrar o grupo no face (se tiver) e fica de olho aqui que quando tiver algum passeio no nível que voce diz que está eu posto aqui e vamo bora, espero que aparecam mais brothers da região pra juntar uma galera, valeu cara.
Voltar ao Topo
rteixeira33 Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Ago 2015
DIADEMA
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rteixeira33 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Ago 2015 as 10:39
Olá João,

Sou aqui da região de diadema/centro, comprei uma bike pela internet, estou esperando chegar para me envolver em algum grupo aqui perto. se poder me ajudar agradeço, entre essa semana no maximo na próxima semana ja estou pedalando!

grande abraço amigo!
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Ago 2015 as 13:59
pô legal rteixeira, semana que vem volto pra Diadema e pretendo ja na terca feira a noite fazer o pedal com a turma do Diadema's Bikers, se der aparece também, procura por este grupo no Facebook e acompanha lá, logo mais tamo junto no pedal então 
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2015 as 12:11
Boa tarde rapaziada da minha vizinhanca, sábado que passou fiz a primeira trip com o Grupo dos Diademas Bikers https://www.facebook.com/pages/Diademas-Bikers/570745129626228?ref=profile , turma sensacional com uma baita organizacão e receptividade, foi o melhor pedal em grupo que fiz até hoje, recomendo a todos da região que queira pedalar em grupo.

 
esse sou (de azul) eu escalando uma das "subidinhas'' do percurso Cry

Voltar ao Topo
Nico-lima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Ago 2015
Diadema - São P
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nico-lima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Set 2015 as 07:31
João,
 Tambem moro em Diadema estou com uma baita vontade de participar das pedaladas noturnas mais ainda estou tentando melhorar a cadencia. Estava pedalando até bem na imigrantes (50km) mas com os relatos de roubos vou ter que achar outro percurso para melhorar a cadencia.


Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Set 2015 as 09:01
Opa Nico tudo beleza?

Cara de tercas a noite a turma do Diademas Bikers fazem giros leves pra reunir a turma andando pelos bairros mesmo, pessoal muito gente boa e receptivo, e na página deles do Face tem a agenda de próximos roles.

No role com eles conheci a turma dos Kambitos bikers que alguns moram no mesmo condomínio que eu, turma boa também e de quinta fazem giros pela cidade com ritmo moderado, hoje eles vem pra Paulista e Pacaembu e no sábado vão pra Salesópolis no pedal e volta de trem, eu to recuperando o meu joelho e ja to na segunda semana sem pedalar, espero no fim de semana voltar a pedalar nem que seja pela ciclovia.

Procura as turmas no Face e se quiser no fim de semana fazer um role leve combinamos, eu por aqui não to mais afim de rodar sózinho e pedalar com parceria é mais legal também, mas sou tipo cicloturista, rodo mais de 100 kms num dia fácil mas sem muita pressa, se fosse pra correr eu ia de moto LOL

Bora anima uns pedais
Voltar ao Topo
Nico-lima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Ago 2015
Diadema - São P
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nico-lima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Set 2015 as 13:38
João, melhoras ai !!!

 Já entrei em contato com o pessoal do Diadema Bikers, to melhorando a cadencia para ir numa terça-feira que pelas fotos do face deles foi muito bom essa semana.
 Na semana fico fazendo giros ali na avenida assembelia e nos finais de semana demoro a gente marca, semana passada fui para a ciclovia do rio pinheiros pela cupece e voltei pela bandeirantes mas fui bem cedo para evitar o transito.
 Ainda não alcanço 100km mas a gente chega lá. SmileSmileSmile

Abraços
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Set 2015 as 14:31
Nico, tentei pedalar ontem a noite no passeio noturno da turma do Kambitos que te falei e senti desconforto no joelho na hora que ia sair de casa, voltei e fiquei quieto, vou dar mais um tempo pra recuperar total e voltar aos pedais.

Vamo nos falando e marcamos de ir pra Ciclovia um dia destes, quando vou pra lá acesso ela no comeco na Av Miguel Yunes, vou no pedal pelo Alvarenga e é rapidinho, dai vou até o Villa Lobos ou Parque do Povo e volto pelas ciclovias centrais, da pra fazer uma volta boa e em todo tipo de terreno, quando eu tiver legal a gente faz este pedal, cola com a turma dos Diadema's Bikers que são muito gente boa.

Vamo nos falando, tudo de bom brother
Voltar ao Topo
rteixeira33 Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Ago 2015
DIADEMA
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rteixeira33 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2015 as 11:37
Boa tarde Galera do Pedal, João td certo cara? eai vamo marca pedal qualquer dia cara, to de folga a noite de quarta e sexta!! to na região do centro diadema, acho q se n me engano te vi ontem passando na linha do trolibus, vc ta com uma bike scott?? abraço meu amigo!!
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2015 as 11:52
fala Teixeira, bom dia brother, ontem aproveitei que tinha de deixar a moto pra revisão e aderi ao Dia Mundial sem carro, vim trabalhar de bike sim, mas na ida fui pela Imigrantes e subi a Vergueiro e na volta fui pela Jabaquara em direcão ao Centro de Diadema, minha bike é uma GT preta e verde e eu estava de camisa verde limão mas não de ciclista e sim daquelas de corredor, e do centro de Diadema até em casa vou sim pelo corredor de trólebus pois é bem mais seguro e rápido e passa na frente do meu prédio.

Foi legal a vinda ao trabalho com a bike, pedalo muito mais que isto mas a passeio, como transporte foi novidade, não tive problemas onde não tem as ciclovias e sim onde tem, a da Paulista infelizmente os bikers não respeitam os pedestres e nem os semáforos e vice-versa, mas eu fiz minha parte.

O lado ruim é que pouco após eu sair da ciclovia na divisa de São Paulo com Diadema vi uns caras estranhos, desclipei fiquei alerta e eles me olharam e a bike daquele jeito, mas não esbocaram reacão e fui embora, chegando em casa vejo no grupo de pedal que participo que um membro tinha acabado de ser roubado ali, isto as 19:45 +- com todo movimento do horário, foi um balde de água fria num dia tão bom.

Domingo vou tentar ir no pedal dos Diademas Bikers ao centro de São Paulo, só pra dar uma girada e conhecer mais a galera, se quiser ir parece que vai ser legal, de noite de semana pra mim ta complicado pedalar por causa dos horários e responsas.

Bora lá brother, até mais.
Voltar ao Topo
rteixeira33 Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Ago 2015
DIADEMA
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rteixeira33 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2015 as 09:54
Então acho q era você mesmo que vi, tava com minha namorada no centro, acho q me confudi na hora mais a cor da bike bateu com a sua kkkkkk então cara to atras de um capacete legal, num sei se compensa comprar pela internet ou ir nas lojas mesmo... ainda to sem o cap, fica meio perigoso andar. mais cara quanto as roubos aqela região do americanopolis é terrivel, os vagabundo sabe quando a bike e de alto nivel. recentemente coloquei a minha no seguro cara, por que e complicado, o risco é bem alto em nossa região, to fazendo uns pedal mais de leves com minha mina só pela região do centro mesmo, mais to querendo fazer uns pedal mais longo, logo qnd pega meu capacete já vo começar rsrs Ve se consegue achar meu Face mano é Renato Teixeira, ta minha foto de boné preto abraço amigo
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2015 as 11:18
fala Renato, beleza brother

Domingo a turma vai sair lá da Praca as 07:30, pedal leve e de grupo grande, da pra ir sim e levar sua companheira, eu vou tentar ir.

Sobre o capacete vi uns na loja da Decathlon que achei muito legais e com preco bom, vi na do Morumbi mas em São Bernardo também deve ter os mesmos, to quase pegando um pra mim pois meu ASW de tanto tomar sol nas viagens ja deformou toda a capa plástica LOL, o único porém é que na Decathlon eles não parcelam no cartão caso precise, mas da pra comprar pela net e retirar na loja, dai se o tamanho não ficar legal ja troca na hora da retirada mesmo, gosto muito dos produtos deles, ótimo custo-benefício.

Sobre assalto ta demais mesmo, e eu por ter acabado de perder minha saudosa 29er fico mais cabreiro ainda, qualquer cara que vem pro meu lado ja fico ''bolado'' e vai demorar ou nunca passar isto.

Vou te procurar no Face depois, eu estou como Robert Oliveira, até mais brother e uma hora esse pedal junto sai.
Voltar ao Topo
Nico-lima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Ago 2015
Diadema - São P
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nico-lima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Set 2015 as 12:16
Bom dia , beleza ? Já ta melhor João ?
 Amanha vou na pedalada noturna com o pessoal do Diadema bikers, na semana  estou no mesmo pique Renato, pedalando com a esposa pela região do Campanario e com ela ainda não posso esticar muito pois ela tem artrose no joelho mas quando to no gás pego a imigrantes a pedalo uns 20km. o meu capecete comprei na loja ciclorio ali perto do terminal encontrei mais barato pela net ( diferença de 20 dilmas) mas experimentar na loja é outra coisa.
 Vamos agitar o pedal.

Abraços



Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2015 as 11:52
Fala Nico, beleza cara?

Ja to 70% bom, mas hoje não vai dar pra eu ir no pedal noturno por compromisso familiar, na próxima tamo lá  junto.

Renato, to sem acesso ao face no trabalho e sem celular estes dias, quando receber meu celular novo vejo lá.

Vamo ve se no fim de semaa sai esse pedal nosso, podemos marcar algo leve tipo ciclovia pra levar as patroas, até mais brothers
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2015 as 09:36
Oh rapaziada beleza, ja to recuperado, bora marcar aquele pedal ?

Outra coisa chata agora, quem precisar pedalar pela Imigrantes nos dois sentidos ou pelo Corredor da Americanópolis cuidado heim, os assaltos estão aumentando muito, no grupo que conheci em menos de dois meses ja foram 6 roubos a mão armada consumados por ali, sexta feira vim trabalhar de bike e na volta 3 mulekes em duas bikes me perseguiram do final da ciclovia da Armando de Arruda Pereira até o cruzamento com a AV Conceicão, dei sorte que pelo movimento grande dos carros eles não conseguiram atravessar e me fechar, dai entrei no corredor do trólebus e consegui escapar.

Ta Fód(a) !!! e deu o maior desanimo pois com o horário de verão eu queria vir de bike dia sim dia não pra treinar pois ja tem duas cicloviagens certas que vou fazer nos próximos 3 meses, vou acabar indo sem treino mesmo, inferno de lugar.

Bom, voltando a falar de coisa boa, bora marcar nosso pedal pra um fim de semana destes.
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2016 as 15:25
rapazeada de Diadema e região, atualizando ...


Quem quiser pedalar com um grupo do bem é só chegar, legal pra caramba os pedais com eles, boa organização e preocupação com quem está junto.

Fim de semana passado fomos para Cabreúva via Estrada dos Romeiros, pedal bem legal.


Voltar ao Topo
Was Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mai 2015
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:84
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Was Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2016 as 16:29
Originalmente postado por João Frango João Frango escreveu:

Valeu Rodrigo, ja vi posts da galera do Urban Velo no face, vou tentar chegar lá, os Lesmas são muito gente boa e curti pedalar com eles, mas como estou sem carro e agora a maioria dos pedais deles nos fins de semana é se encontrando longe e levando as bikes nos carros acabou não rolando mais pra mim.

Adriano muito obrigado pela dica, da pra ver a Viamar da janela do meu Ap, vou tentar chegar com eles, valeu mesmo.



Valeu meu parceiro! Minha bike pegando ferrugem vai voltar às ativas! Estou praticamente na Divisa com São Paulo (Jardim Miriam).
Encontrei com um cara que me disse que sai um grupo em determinados dias que sai na delegacia 43, mas precisava passar lá para ter certeza. Vou procurar e tentar entrar nesse grupo de Diadema. 
Ruim é chegar lá começando com a subidona da Assembléia!

Abraços,
Voltar ao Topo
Was Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mai 2015
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:84
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Was Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2016 as 17:00
 Puxa vida, andei pesquisando estes grupos e não vi nenhum cara de Speed... Confused
 Bom, tudo que que a minha nem chamado dignamente de Speed é. Trata-se de uma C10. 
 Mas, me sentiria um peixe fora d'água no meio das MTB né Ouch, além de ter uma programação voltada pra MTB com estrada irregulares e tal, e com isso eu saio prejudicado.

 Alguém sabe de algum grupo próximo de Diadema/ Jardim Miriam que contenha bike mistas ou Speed para participar?
 Se não tiver, bora agitar pedal!

Voltar ao Topo
Was Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mai 2015
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:84
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Was Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2016 as 20:51
Pessoal, liguei pro pessoal do Diadema Bikers e fui bem recebido!
Parecia que iria chover, mas no final o tempo favoreceu.
Mas infelizmente não pude ir.
Estive de mudança à pouco tempo e não achei a chave para trocar a roda e o suporte do meu celular (que uso como ciclocomputador).
Uma pena ficou para uma próxima.
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2016 as 14:44
oh brother beleza, bóra pedalar com a turma.

O pessoal do Diademas Bikers são gente bonissíma mesmo, os Kambitos que to andando também.

Sobre tipo de bike, se for pedal por asfalto não tem problema pra tipo eu que vou de MTB, e se voce quiser ir pra terra de C10 também não tem problemas LOL pra nós.

Fica por dentro das agendas dos dois grupos e hora desta pedalamos juntos por aqui, este feriado vou estar em cicloviagem, mas nos próximos estaremos por aqui.

o pedal de quinta feira noturno dos Kambitos sai da Av Conceição a partir das 20:15, fica perto pra voce, chega lá pra conhecer a turma, até mais Was 
Voltar ao Topo
Was Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mai 2015
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:84
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Was Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2016 as 18:06
Ah cara, maravilha!
É que é meio puxado eu já ir de Bike pro Pedal na Conceição e depois ter que voltar pra casa no pedal também, no meio da noite... mas eu sou meio louco, então posso apostar nisso. 
Acabei de ouvir uma trovejada pesada... Ouch Tomara que amanhã dê tempo firme para eu experimentar eles...
E olha que eu estava morando ali do lado.. mas eu rodava nessa época com o Lokobikers
Voltar ao Topo
Nico-lima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Ago 2015
Diadema - São P
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nico-lima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2021 as 12:19
CarambaUnhappy  meu ultimo pedal foi em 2015 depois dessa post que vergonha.
Depois de quase 6 anos vamos tentar voltar a ativa né.  Pessoal de Diadema na área ?
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X