Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Groove inicia venda de Bikes
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Groove inicia venda de Bikes

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Ethernal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mar 2014
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ethernal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Groove inicia venda de Bikes
    Postado: 17 Abr 2014 as 17:32
Como http://www.pedal.com.br/groove-bikes-chega-para-movimentar-mercado-nacional_texto7543. - noticiado aqui no pedal a alguns meses atrás a nova marca brasileira Groove iniciou suas operações em abril.

O quê acharam das bikes? Relação C x B, nesse início de vendas.

http://groovebikes.com.br/ - http://groovebikes.com.br/

abs
Voltar ao Topo
PesconeBike Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 16 Abr 2014
campinas
Offline
Mensagens:103
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PesconeBike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2014 as 18:12
Gostei da ska 90, mais poderia vim com um Cassete pelo que vi e roda livre
Voltar ao Topo
admurinelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2012
Fortaleza-Ceara
Offline
Mensagens:2034
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar admurinelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2014 as 22:18
em minha humilde opiniao nao ha nem um atrativo ainda $$$$$ q faça o pessoal trocar de bike por uma groove, as bikes sao lindas e tudo mais mas o preço nao esta tao em conta como foi anunciado/prometido antes .

é claro q chegou pra somar mas no Brasil é foda o q era pra gerar concorrência gera é um tipo de cartel kkkk, vc pega uma bike similar em componentes da caloi , soul, GT e groove, vzan e nao ha nada de diferenças extraordinárias em preço, vc acaba escolhendo simplesmente o no me da marca q vc quer levar no quadro ...


Voltar ao Topo
xandaumgv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2012
sao paulo
Offline
Mensagens:1984
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xandaumgv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2014 as 22:52
Originalmente postado por admurinelli admurinelli escreveu:

em minha humilde opiniao nao ha nem um atrativo ainda $$$$$ q faça o pessoal trocar de bike por uma groove, as bikes sao lindas e tudo mais mas o preço nao esta tao em conta como foi anunciado/prometido antes .

é claro q chegou pra somar mas no Brasil é foda o q era pra gerar concorrência gera é um tipo de cartel kkkk, vc pega uma bike similar em componentes da caloi , soul, GT e groove, vzan e nao ha nada de diferenças extraordinárias em preço, vc acaba escolhendo simplesmente o no me da marca q vc quer levar no quadro ...


pra mim um grande atrativo foi as informações bem distribuidas ...
tambem parece ter mais quadros femininos...
Alexandre

Urbana: Tito Urban
MTB: First Athymus
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2014 as 03:44
Gosto de ver mais uma marca brasileira surgindo. Já tinha lido a matéria de lançamento da marca aqui no fórum e o chamariz da garantia eterna do quadro, o que vai ser um grande diferencial na hora que o cidadão ficar em dúvida de qual bicicleta comprar.

Os preços ainda não estão camaradas, mas eu relevo isso quando se trata de uma bicicleta brasileira e que está nascendo agoraTongue

O site dos caras ficou excelente. Ótimas imagens, textos claros e tudo organizado de forma lógica, muito melhor do que de algumas "renomadas" marcas internacionais LOL

Meus parabéns aos idealizadores!!! Seja bem vindo, Groove BikesThumbs Up
Voltar ao Topo
lclucas Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Fev 2014
Curitiba
Offline
Mensagens:125
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lclucas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2014 as 03:49
Originalmente postado por PesconeBike PesconeBike escreveu:

Gostei da ska 90, mais poderia vim com um Cassete pelo que vi e roda livre


Cassete / Roda Livre Shimano Acera CS-HG20 11-34T 9s

acho que não
Voltar ao Topo
Rodrigo_1980 Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Dez 2007
Porto Seguro
Offline
Mensagens:1075
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Rodrigo_1980 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2014 as 10:19
Originalmente postado por Bol Gola Bol Gola escreveu:

Gosto de ver mais uma marca brasileira surgindo. Já tinha lido a matéria de lançamento da marca aqui no fórum e o chamariz da garantia eterna do quadro, o que vai ser um grande diferencial na hora que o cidadão ficar em dúvida de qual bicicleta comprar.

Os preços ainda não estão camaradas, mas eu relevo isso quando se trata de uma bicicleta brasileira e que está nascendo agoraTongue

O site dos caras ficou excelente. Ótimas imagens, textos claros e tudo organizado de forma lógica, muito melhor do que de algumas "renomadas" marcas internacionais LOL

Meus parabéns aos idealizadores!!! Seja bem vindo, Groove BikesThumbs Up

O site da Groove deve ter se "inspirado" no da Canyon. Ficou muito parecido na pagina de especificações, ainda bem.
MTB - Scott Scale 29er



Voltar ao Topo
Ethernal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mar 2014
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ethernal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2014 as 16:08
Bem o que achei mesmo pessoal. Adiei os planos de comprar minha 29er para ver os modelos da groove para não me arrepender depois. Mas acho que vou acabar montando mesmo.
Voltar ao Topo
silva tagima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Abr 2014
rio de janeiro
Offline
Mensagens:39
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar silva tagima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2014 as 16:54
acera cs hg 20 9s é cassete sim. a shimano não faz roda livre de 9 velocidades !!!!
Voltar ao Topo
Andre131511 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2013
Valinhos-SP
Offline
Mensagens:547
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar Andre131511 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2014 as 20:59
Originalmente postado por silva tagima silva tagima escreveu:

acera cs hg 20 9s é cassete sim. a shimano não faz roda livre de 9 velocidades !!!!


Ó que beleza que fica a letra no tamanho normal.
Voltar ao Topo
M.CROESY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2014
salvador-ba
Offline
Mensagens:1611
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar M.CROESY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2014 as 21:05
Fiquei um pouco decepcionado com os preços e ainda nâo se acham as bike nos estados principais.tirando isso parece que as bikes sâo boas,eu comecei a nomorar uma 27.mas futuro distante ainda.
Voltar ao Topo
xandaumgv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2012
sao paulo
Offline
Mensagens:1984
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar xandaumgv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2014 as 21:23
Originalmente postado por Rodrigo_1980 Rodrigo_1980 escreveu:

Originalmente postado por Bol Gola Bol Gola escreveu:

Gosto de ver mais uma marca brasileira surgindo. Já tinha lido a matéria de lançamento da marca aqui no fórum e o chamariz da garantia eterna do quadro, o que vai ser um grande diferencial na hora que o cidadão ficar em dúvida de qual bicicleta comprar.

Os preços ainda não estão camaradas, mas eu relevo isso quando se trata de uma bicicleta brasileira e que está nascendo agoraTongue

O site dos caras ficou excelente. Ótimas imagens, textos claros e tudo organizado de forma lógica, muito melhor do que de algumas "renomadas" marcas internacionais LOL

Meus parabéns aos idealizadores!!! Seja bem vindo, Groove BikesThumbs Up

O site da Groove deve ter se "inspirado" no da Canyon. Ficou muito parecido na pagina de especificações, ainda bem.

Verdade dei uma olhada no site da Canyon bem parecido ... só faltou o peso nominal .. kk
Alexandre

Urbana: Tito Urban
MTB: First Athymus
Voltar ao Topo
MTBRS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2013
São Lourenço RS
Offline
Mensagens:1682
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MTBRS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2014 as 00:26
Up.
Vai abrir uma loja aqui na cidade que será revendedora Groove.
Tive vendo as bicicletas e são bem bonitas e bem acabadas. O peso do quadro confere com o que diz no site, o Riff 70 pesa 1,5kg no tamanho 15, o que é bem agradável, apesar de um pouco caro, 1199. Mas o preço dela montada, que vem com deore e cambio traseiro SLX, fica bem condizente com os componentes, se aproximando da Vitus 29". R$4199.
Acho que ela se diferencia bastante das outras nacionais na garantia, vitalícia para o primeiro dono.
Não gostei do "falso" tapered, já que apenas aparenta porém é over.
A qualidade ainda veremos, mas se quebrar ela será trocada, e isso causa maior confiabilidade na marca. 
Novembro aparece uma em carbono, acho que é a mesma que o Daniel Grossi tá usando..
Acredito que tem tudo para dar certo.
Voltar ao Topo
iceman Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 24 Jul 2014
Curitiba
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar iceman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2014 as 12:14
Atrativos em R$ não vai haver...Nãobtem como fugir muito dos valoes praticados. Os quadros são fabricados todos na China, ou seja, mais barato que lá não tem, os grupos ou você cai na mão da Shimano ou Sram, só aí ja foi 60 a 70% do valor da bike. O diferencial só pode ser dado na garantia, atendimento ao cliente, principalmente no pós venda e patrocinios para criar fama e divulgação de marca.
Voltar ao Topo
rickinrio Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Nov 2013
Bahia
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar rickinrio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2014 as 19:21
Comprei ontem minha RIFF 50 29".
Está sendo minha primeira 29".
Gostei MUITO do acabamento e do peso de 14,3kg.

Comprei na UNION BIKES, alí na AMARALINA.

Achei o preço coerente $ 3.300 avista.

Vou inaugurar amanhã no PQ. Pituaçú.

Quem for de Salvador-Bahia apareçe lá !!!!

Voltar ao Topo
30455 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2008
-
Offline
Mensagens:1421
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 30455 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2014 as 10:21
AS bicicletas parecem ser boas e bem equipadas, mas tem foco específico, já que, de cara, esqueceram o gordo mercado das aros 26', que é o que sustenta os fabricantes nacionais...

Abs
Voltar ao Topo
MTBRS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2013
São Lourenço RS
Offline
Mensagens:1682
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MTBRS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Set 2014 as 01:40
Sobre a Riff 70:
Geometria bem agradável, bem confortável e até ágil.
Relação bem boa.
Rodas pesadas e suspensão MUITO pesada, com certeza os dois primeiros upgrades.
Não consegui testar em trilhas e nem andei muito mas a bike é boa, acredito que valha o preço.
Voltar ao Topo
vitorlobo Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 09 Mai 2014
Sorocaba / SP
Offline
Mensagens:113
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vitorlobo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Set 2014 as 08:13
Vi pessoalmente alguns modelos aqui em Sorocaba/SP, o acabamento é excelente e pelo texto do vendedor parece que eles realmente vão investir no pós vendas.

Abs
Voltar ao Topo
felgimenes Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Set 2014
Bauru
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar felgimenes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2014 as 18:03
Boa noite pessoal.
Sempre tive um sundown velha, que dá até desgosto andar e agora resolvi pegar uma bike na faixa de R$ 1.000 pra iniciar no pedal.
Fui em uma bicicletaria boa na minha cidade e já estão vendendo Groove.

Como estou na procura de uma bike de qualidade média, gostei da Groove Sync 27.5" por R$ 1.000
Tendo uma 27.5" básica, posso ir fazendo upgrades aos poucos para deixa-la legal.
Dei uma volta na bike, gostei bastante do tamanho do aro e da qualidade da bike, apesar de não ter componentes tops.
Queria saber o que vocês acham dessa Sync e se é boa para um iniciante em pedal.
Estou fortemente levado a comprar ela, apenas esperando opniões de quem entende.

Obrigado!
Voltar ao Topo
JPaC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Ago 2014
SP
Offline
Mensagens:65
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JPaC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2014 as 19:31
Existe alguma bonita como a SKA 50, com os componentes parecidos e em aro 26 de alguma outra marca?
Voltar ao Topo
RICARDOCACA1 Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Out 2014
MOGI DAS CRUZES
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar RICARDOCACA1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2014 as 11:31
Comprei a Riff 70 29er a no primeiro pedal ja gostei da geometria bike agil e bem na mão.
Me acostumando com a relação 2x 10 a principio achei boa só preciso me acostumar, pois utilizava 3x9.
Rodas básica, fiz um up de suspensão ainda na loja por uma Proshock Ultra XC TG já com 32 de canela, muito mais leve que a original e se comportou bem no primeiro momento.
Satisfeito com o custo beneficio, a garantia e geometria do quadro foi um fator decisório alem do que a loja pegou minha Merida 26 como parte de pagamento.
Voltar ao Topo
makein Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jan 2014
medianeira pr
Offline
Mensagens:152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar makein Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2014 as 13:46
mais opçao no mercado.
  pessoal vai postando quen tem esta bike, para ter uma ideia geral dela.
Voltar ao Topo
Moura SP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Out 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moura SP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2014 as 14:00
   Gostei muito do design, competitivo com os modelos gringos, temos que apostar em marcas nacionais voltadas para a performance, aí teremos bikes de qualidade e principalmente Made in Brasil. 
Voltar ao Topo
makein Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jan 2014
medianeira pr
Offline
Mensagens:152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar makein Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2014 as 15:32
Originalmente postado por 30455 30455 escreveu:

AS bicicletas parecem ser boas e bem equipadas, mas tem foco específico, já que, de cara, esqueceram o gordo mercado das aros 26', que é o que sustenta os fabricantes nacionais...

Abs



  é tambem vi no site deles,  bikes  sao  as  27,5 e 29  as 26 nao aparece, mas tem um modelo me parece que é 26.

  e os donos sao uma uniao de pessoas ligadas ao setor, isso é bom.
 
  garantia do quadro é vitalicia, pelo menos vi la no site.
Voltar ao Topo
Tanski Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2013
Campos-RJ
Offline
Mensagens:344
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tanski Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2014 as 16:05
Aro 26 Groove só os modelos Comfort "Shuffle" e "Dubstep".
Voltar ao Topo
RICARDOCACA1 Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Out 2014
MOGI DAS CRUZES
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RICARDOCACA1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2014 as 09:20
Bom dia Galera!

Esta semana fiz um treino de escalada, para quem conhece a região de Mogi das Cruzes, fizemos Pico do Urubu, Aranha e Beija Flor com exceção da descida do aranha só piramba. E ageometria agradou mais uma vez bike na mão e uma escalada sem dificuldade de adaptação o esforço ficou por conta das pernas e da respiração! É isto ai vou relatando minhas experiencias!  
Voltar ao Topo
salamon Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Set 2014
Porto Alegre
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar salamon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2014 as 09:56
Dois pontos logo ao entrar no site (sem analisar as bikes):

1) as bikes são muito bonitas!

2) 27.5 everywhere!


Voltar ao Topo
Timothy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Nov 2014
Brasília
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Timothy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2014 as 15:06
Liguei hoje num vendedor local e a vista me fez 1300 na Groove Ragga, achei o preço bem atrativo. Amanhã cedo vou até lá, pois quero um PD-t400 + CT40, e caso ela tenha, deve fazer um pacotão no preço.
O grupo é padrão, mas será que fica muito mais caro dar uma mescladinha de alivio, altus e deore? Tipo a riff50. O que vocês acham?
Não pego a riff50 pelo preço e porque acredito muito que o aro 27,5 deve tomar o mercado, as vantagens de agilidade e altura que o aro 26 tem, o 27,5 supre e, igualmente, os ângulos de subida e contato chegam perto nos do aro 29. Inclusive, alguns fabricantes deram uma parada na pesquisa e desenvolvimento do aro 29.
Enfim, o que acham? Alivio+altus+deore
Voltar ao Topo
Timothy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Nov 2014
Brasília
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Timothy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2014 as 13:48
Obrigado. ;)
Voltar ao Topo
Batalha Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Nov 2014
Juiz de Fora
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Batalha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2014 as 16:23

Os principais lançamentos das marcas nacionais ainda são aro 29". A Groove só vai ter a versão da Riff 90 em aro 29". Fiz pedido de uma Riff 90, previsão de chegada nas lojas no início do janeiro juntamente com dois modelos de carbono.

As importadas estão bem divididos entre as 27,5 e 29, acredito que as duas vão ficar forte no mercado e cada ciclista vai ter sua preferência de acordo com seu estilo e provas XCM e XCM etc.

A Specialized por exemplo investe fortemente no aro 29” já a Giant outra gigante está bem dividido tento uma vantagem para as 27,5.

O negócio e serem felizes com suas Bikes e não ir na onda do mercado.

Voltar ao Topo
radMG Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2012
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:1377
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar radMG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2014 as 17:08
Mandei um e-mail e eles informaram que as Speeds chagam no inicio de 2015.
Voltar ao Topo
wbarato Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Nov 2014
Jaragua do Sul
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wbarato Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2014 as 22:51
Olá estou super afim deste modelo Groove Riff 70 |29er - 2015

http://groovebikes.com.br/bike/riff-70-29er-2015/ - http://groovebikes.com.br/bike/riff-70-29er-2015/


Alguem indica uma outra marca, modelo, que traga a mesma relacao custo benefício?

E o que vcs acham desta BIKE? Alguem possui?

Voltar ao Topo
RICARDOCACA1 Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Out 2014
MOGI DAS CRUZES
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RICARDOCACA1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2014 as 12:32
Voltar ao Topo
RICARDOCACA1 Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Out 2014
MOGI DAS CRUZES
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RICARDOCACA1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2014 as 12:35

Esta é a minha riff 70 o que muda é o cambio traseiro e o up de suspa!

Voltar ao Topo
RICARDOCACA1 Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Out 2014
MOGI DAS CRUZES
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RICARDOCACA1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Dez 2014 as 12:21
Originalmente postado por RICARDOCACA1 RICARDOCACA1 escreveu:

Voltar ao Topo
RICARDOCACA1 Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Out 2014
MOGI DAS CRUZES
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RICARDOCACA1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Dez 2014 as 12:30

Legal Galera estou com a bike há mais ou menos dois meses, já deu para ter as minhas impressões a respeito.

Bike boa de curvas tanto na entrada como na saída, acelera fácil e como numa boa 29 mantem fácil a velocidade.
 
Também sobe com facilidade, seu conjunto de 20 velocidades e muito bem escalonado e preciso na mudanças.
 
Tem um peso leve para a categoria tendo uma geometria bem agradável para uma pilotagem tanto agressiva como recreacional.
 
Como nas fotos enviadas fiz um up somente de suspenssão e o próximo serão as rodas.
 
 
 
 
Voltar ao Topo
MTBRS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2013
São Lourenço RS
Offline
Mensagens:1682
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MTBRS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Dez 2014 as 21:11
Como tive acesso as novidades para 2015 vou passar para vocês..

As speed achei muito caras..
Voltar ao Topo
CrisB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Ago 2014
MS
Offline
Mensagens:120
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CrisB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Dez 2014 as 21:30
Opa, algo sobre os novos modelos 27,5?
Voltar ao Topo
MTBRS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2013
São Lourenço RS
Offline
Mensagens:1682
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar MTBRS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Dez 2014 as 21:50
Originalmente postado por CrisB CrisB escreveu:

Opa, algo sobre os novos modelos 27,5?

Aqui o catálogo de 2015, para download.
http://www.4shared.com/office/QytdKBBQba/PPT_GROOVE_BIKES_2015p.html
Voltar ao Topo
CrisB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Ago 2014
MS
Offline
Mensagens:120
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CrisB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Dez 2014 as 09:33
Maravilha, muito obrigada! Wink
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X