Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Competições - Estrada / Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Granfondo Brasil de Ciclismo: etapa inverno 2015
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Granfondo Brasil de Ciclismo: etapa inverno 2015

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
satoshi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2005
Campinas - SP
Offline
Mensagens:8206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar satoshi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Granfondo Brasil de Ciclismo: etapa inverno 2015
    Postado: 31 Jul 2015 as 09:12
Galera,

Essa prova será realizada na cidade de São Pedro - SP no dia 23 de agosto.
Pra um iniciante, será que dá pra encarar pelo menos o Mediofondo?

http://fpciclismo.org.br/2015/07/granfondo-do-brasil-de-ciclismo-etapa-de-inverno-2015-confira-o-regulamento/
"Afirmações extraordinárias requerem evidências extraordinárias"
Carl Sagan
Voltar ao Topo
HOMERYCKI Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 19 Mar 2010
PINHAL-SP
Offline
Mensagens:186
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HOMERYCKI Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2015 as 12:35
As inscricoes nao seriam abertas ontem????
Voltar ao Topo
Boscariol Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Abr 2012
São Pedro, São
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Boscariol Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2015 as 01:00
Satoshi, sou de São Pedro e costumo pedalar pelo percurso do Granfondo.
Com a subida da serra, a prova fica difícil, porém, como no Mediofondo não precisa escalar a serra, acredito que de pra ir numa boa.
A dica que eu posso te dar é: economizar na ida até o primeiro ponto de apoio, pois na volta tem muitas subidas e o vento costuma atrapalhar costuma estar contrário.
Voltar ao Topo
satoshi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2005
Campinas - SP
Offline
Mensagens:8206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar satoshi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2015 as 18:51
Originalmente postado por Boscariol Boscariol escreveu:

Satoshi, sou de São Pedro e costumo pedalar pelo percurso do Granfondo.
Com a subida da serra, a prova fica difícil, porém, como no Mediofondo não precisa escalar a serra, acredito que de pra ir numa boa.
A dica que eu posso te dar é: economizar na ida até o primeiro ponto de apoio, pois na volta tem muitas subidas e o vento costuma atrapalhar costuma estar contrário.


Já fiquei algumas vezes em São Pedro e sei como é duro a subida da serra. Até carro mil sofre pra subir. Tongue
Fico imaginando o batimento na subida, com o corpo frio logo após a largada...
O trajeto parece que vai em direção a Itirapina e depois dá meia-volta pra São Pedro. É isso?
"Afirmações extraordinárias requerem evidências extraordinárias"
Carl Sagan
Voltar ao Topo
Boscariol Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Abr 2012
São Pedro, São
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Boscariol Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2015 as 20:36
Originalmente postado por satoshi satoshi escreveu:


Já fiquei algumas vezes em São Pedro e sei como é duro a subida da serra. Até carro mil sofre pra subir. Tongue
Fico imaginando o batimento na subida, com o corpo frio logo após a largada...
O trajeto parece que vai em direção a Itirapina e depois dá meia-volta pra São Pedro. É isso?

Exato.
Espero que com essa iniciativa de Mediofondo, apareçam mais ciclistas por aqui.
Se você (ou alguém do fórum) vier pra cá e precisar de alguma ajuda com locais para se hospedar, restaurantes ou coisas do tipo, eu fico feliz em ajudar.
Voltar ao Topo
nandobike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Nov 2014
Santo André
Offline
Mensagens:83
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nandobike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2015 as 19:59
Originalmente postado por HOMERYCKI HOMERYCKI escreveu:

As inscricoes nao seriam abertas ontem????

Era pra abrir dia 31/07 Confused
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X