Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - GONEW ENDORPHINE 7.3 ou Mongoose Predator?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


GONEW ENDORPHINE 7.3 ou Mongoose Predator?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Kakaroto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Nov 2015
Campina Grande
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kakaroto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: GONEW ENDORPHINE 7.3 ou Mongoose Predator?
    Postado: 30 Nov 2015 as 09:50
Olá, gostaria de saber se alguém pode me falar qual seria a melhor aquisição, estou em dúvida entre essas duas bikes, as duas tem preços similares, em torno de R$1800(na promoção), elas são do jeito que eu quero e posso pagar, quadro 19, aro 29, etc, etc, mas não entendo muito sobre o resto, alguém pode me ajudar e dizer qual sairia melhor?. As bikes são essas: 
Mongoose Predator Comp T19 R29V21 A14 
GONEW ENDORPHINE 7.3 - ARO 29 - 24 MARCHAS 

Aqui tem o link de cada uma:

http://www.shoptime.com.br/produto/119783479/bicicleta-mongoose-predator-comp-t19-r29v21-a14

http://www.netshoes.com.br/produto/bicicleta-gonew-endorphine-73--aro-29--24-marchas-C62-0515-266?
Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Nov 2015 as 10:09
Caro Goku, LOL

Queria poder te ajudar, mas também tenho esta grande dúvida!
Estava me perguntando agora há pouco qual das duas se mostra um melhor custo benefício...
Acabei comprando a Gonew, mas não tinha visto que a Mongoose estava com um preço similar!

Sei que a suspensão da Mongoose é melhor, porém, o câmbio dianteiro da Gonew é melhor.
Queria saber qual o modelo de passadores e freios da Mongoose, para comparar, pois sei que os da Gonew são passadores Acera e freios BR-M375 Shimano à disco mecânicos.

Gosto um pouco mais do visual da Gonew.
Mas se a Mongoose tiver passadores Acera, eu acho que iria nela, por causa da suspensão.
Mas já comprei a Gonew mesmo! Já era! :P

Alguém sabe o modelo dos passadores e freios da Mongoose Predator Comp?

Abs.


Scott
Bikes e aviões <3
Voltar ao Topo
Kakaroto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Nov 2015
Campina Grande
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Kakaroto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Nov 2015 as 10:53
Opa Ramai olha o que consegui de informação da Mongoose.
Passadores
Dianteiro altus
Trazeiro acera
Cambio 
Trazeiro Acera 8v
Dianteiro Altus
Freio Shimano disco mecânico(mas não consegui pegar o modelo)
Pedivela shimano M311 22x32x42 dentes.  catraca 11-34
Suspensão RST Omega
Aro excalibu
Diâmetro canote: 2,5cm. Vão do quadro para inserção do canote: aproximadamente 2,7cm. Comprimento do canote: 36cm.

Nesse vídeo o cara comprou ela, e passa algumas informações.
https://www.youtube.com/watch?v=zkHYQKRHvn4

Voltar ao Topo
Kakaroto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Nov 2015
Campina Grande
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kakaroto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Nov 2015 as 10:54
Originalmente postado por Ramai Ramai escreveu:

Caro Goku, LOL

Queria poder te ajudar, mas também tenho esta grande dúvida!
Estava me perguntando agora há pouco qual das duas se mostra um melhor custo benefício...
Acabei comprando a Gonew, mas não tinha visto que a Mongoose estava com um preço similar!

Sei que a suspensão da Mongoose é melhor, porém, o câmbio dianteiro da Gonew é melhor.
Queria saber qual o modelo de passadores e freios da Mongoose, para comparar, pois sei que os da Gonew são passadores Acera e freios BR-M375 Shimano à disco mecânicos.

Gosto um pouco mais do visual da Gonew.
Mas se a Mongoose tiver passadores Acera, eu acho que iria nela, por causa da suspensão.
Mas já comprei a Gonew mesmo! Já era! :P

Alguém sabe o modelo dos passadores e freios da Mongoose Predator Comp?

Abs.



Opa Ramai olha o que consegui de informação da Mongoose.
Passadores
Dianteiro altus
Trazeiro acera
Cambio 
Trazeiro Acera 8v
Dianteiro Altus
Freio Shimano disco mecânico(mas não consegui pegar o modelo)
Pedivela shimano M311 22x32x42 dentes.  catraca 11-34
Suspensão RST Omega
Aro excalibu
Diâmetro canote: 2,5cm. Vão do quadro para inserção do canote: aproximadamente 2,7cm. Comprimento do canote: 36cm.

Nesse vídeo o cara comprou ela, e passa algumas informações.
https://www.youtube.com/watch?v=zkHYQKRHvn4 - https://www.youtube.com/watch?v=zkHYQKRHvn4
Voltar ao Topo
Vinacowboy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Set 2015
Sorriso-MT
Offline
Mensagens:625
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Vinacowboy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Nov 2015 as 11:32
passador dianteiro diferente do traseiro? estranho...
siga-me https://www.strava.com/athletes/11510101
Voltar ao Topo
fmsepulcri Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Nov 2015
Vila Velha ES
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fmsepulcri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Nov 2015 as 11:50
To nesse dilema também!!hehe

Confused

Alguém dá uma luz aew!

Voltar ao Topo
rafaeljcb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Dez 2015
Jacareí
Offline
Mensagens:371
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafaeljcb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Dez 2015 as 10:54
Qual o preço das duas?
Voltar ao Topo
Kakaroto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Nov 2015
Campina Grande
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kakaroto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Dez 2015 as 10:59
Originalmente postado por rafaeljcb rafaeljcb escreveu:

Qual o preço das duas?
Rafael, a gonew tava saindo por 1799 com frete em até 10x no cartão e a mongoose por R$1600 a vista.
Terminei pegando a mongoose pelo fato da suspensão ser melhor, a gonew tava saindo melhor no passador e cambio dianteiro, mas n faria mt diferença, já a suspensão da mongoose tem trava, o que é bem melhor no uso para subidas, outra questão que me fez pegar a mongoose foi de ter assistencia tecnica na cidade.
Voltar ao Topo
rafaeljcb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Dez 2015
Jacareí
Offline
Mensagens:371
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafaeljcb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Dez 2015 as 13:26
Originalmente postado por Kakaroto Kakaroto escreveu:

Originalmente postado por rafaeljcb rafaeljcb escreveu:

Qual o preço das duas?
Rafael, a gonew tava saindo por 1799 com frete em até 10x no cartão e a mongoose por R$1600 a vista.
Terminei pegando a mongoose pelo fato da suspensão ser melhor, a gonew tava saindo melhor no passador e cambio dianteiro, mas n faria mt diferença, já a suspensão da mongoose tem trava, o que é bem melhor no uso para subidas, outra questão que me fez pegar a mongoose foi de ter assistencia tecnica na cidade.


Obrigado pelas informações kakaroto!
Sua bike já chegou? Qual está sendo o uso? Está gostando?

A Netsho es acabou de subir para R$ 1.849,00 DeadDeadDead
Vou dar um tempo até melhorar o preço.

Abs.

Voltar ao Topo
Kakaroto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Nov 2015
Campina Grande
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kakaroto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Dez 2015 as 13:30
Originalmente postado por rafaeljcb rafaeljcb escreveu:

Originalmente postado por Kakaroto Kakaroto escreveu:

Originalmente postado por rafaeljcb rafaeljcb escreveu:

Qual o preço das duas?
Rafael, a gonew tava saindo por 1799 com frete em até 10x no cartão e a mongoose por R$1600 a vista.
Terminei pegando a mongoose pelo fato da suspensão ser melhor, a gonew tava saindo melhor no passador e cambio dianteiro, mas n faria mt diferença, já a suspensão da mongoose tem trava, o que é bem melhor no uso para subidas, outra questão que me fez pegar a mongoose foi de ter assistencia tecnica na cidade.


Obrigado pelas informações kakaroto!
Sua bike já chegou? Qual está sendo o uso? Está gostando?

A Netsho es acabou de subir para R$ 1.849,00 DeadDeadDead
Vou dar um tempo até melhorar o preço.

Abs.

Opa Rafael, chegou ainda n, paguei ontem. A previsão de entrega é até dia 22/01/2016.
Voltar ao Topo
GabrielCFR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2015
Bahia
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabrielCFR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Dez 2015 as 13:32
Os passadores da mongoose predator comp são os ef-51 de 8v, são inferiores aos da gonew, o câmbiio dianteiro é altus e o da gonew é acera. Os freios da predator são os br-m375 mesmo, eu iria de Mongoose, como eu fui esse fds Tongue comprei ela por 1585,45 no boleto, mas não sei quanto está agora. Comprei no shoptime, estava por 1862 mas com boleto consegui 10% de desconto e usei um desconto de 10% a mais e ficou esse preço porque ainda tive que pagar 77 de frete :/ Eu pensei na 7.3 mas fui na mongoose pelo preço que ficou muito bom e pela rst omega. Mas se liga que a gonew agora tá por 1850 :/
Voltar ao Topo
rafaeljcb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Dez 2015
Jacareí
Offline
Mensagens:371
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafaeljcb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Dez 2015 as 15:51
Entendi Kakaroto,

Depois posta suas experiencias com a bike aqui no forum!! Vai encarar trilha pesada também?
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X