Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Giant Revel 0 29 - Vale a pena
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Giant Revel 0 29 - Vale a pena

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
fpiovesan Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Set 2014
Umuarama - PR
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fpiovesan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Giant Revel 0 29 - Vale a pena
    Postado: 15 Set 2014 as 21:03
Olá pessoal, 
 Sou novo por aqui e gostaria de ter uma opinião da galera sobre uma bike da Giant modelo Revel 0 29er 2015. A loja está pedindo 3.500,00 nela. Eu estou achando um pouco caro, mas gostaria de opiniões, se o preço está dentro da realidade, se é uma bike que vale a pena ou se consigo coisa melhor pelo preço e uso que darei a ela, que no caso, será para algumas trilhas leves, estradas de terra e uso urbano tbm.

A bike é exatamente esta do link: http://www.giant-bicycles.com/en-us/bikes/model/revel.29er/18815/76229/

Desde já, Obrigado!
Voltar ao Topo
caloivitus Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 11 Jun 2014
Vila Velha-ES
Offline
Mensagens:236
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar caloivitus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Set 2014 as 10:12
Originalmente postado por fpiovesan fpiovesan escreveu:

Olá pessoal, 
 Sou novo por aqui e gostaria de ter uma opinião da galera sobre uma bike da Giant modelo Revel 0 29er 2015. A loja está pedindo 3.500,00 nela. Eu estou achando um pouco caro, mas gostaria de opiniões, se o preço está dentro da realidade, se é uma bike que vale a pena ou se consigo coisa melhor pelo preço e uso que darei a ela, que no caso, será para algumas trilhas leves, estradas de terra e uso urbano tbm.

A bike é exatamente esta do link: http://www.giant-bicycles.com/en-us/bikes/model/revel.29er/18815/76229/

Desde já, Obrigado!
Bonitinha mas ordináriaLOLTongue, suspensão de 80 sem trava no quidão e o padrão e 100 com trava no quidão, grupo uma salada só. por 3.500,00 você achar bike muuiiittooo melhor e só ter paciênciaWink e posta aqui para a gente elogiar ou malharLOLTongue, tem caloi 30 usada até por 3.000,00, tem GT e outras marcas com descontos na nestohoes(iiiiihhhh esquece como se escrevekkk) com configuração melhor que esta, procure suspensão/rodas 29/grupo etc.., faz o bike fit para ver o tamanho do seu quadro e o seguro para rodas tranquilo.Shocked
Voltar ao Topo
SAVIETTOR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jun 2013
Atibaia - SP
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SAVIETTOR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Set 2014 as 11:06
Por R$3500,00 você compra uma Caloi Elite 30, grupo X7, Suspra Rock Shox XC32 com trava no guidão.
Acho que não tem nada mais interessante no mercado.
Se quiser pagar menos tem a Elite 20, grupo X5, por volta de R$2500,00.
Voltar ao Topo
fpiovesan Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Set 2014
Umuarama - PR
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fpiovesan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Set 2014 as 20:10
Valeu pelas dicas, também não estava gostando do fato da suspensão dela ter um curso de apenas 80mm e da salada em seu kit. 

Agora estou de olho em uma scott scale 970, pelo que andei lendo aqui no fórum, é uma excelente bike. O que acham? 
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X