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Ghetto Tubeless |
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Autor | ||||||||||||||||||||||
rodrigoono
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Postado: 08 Out 2008 as 06:52 |
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Senhores, ontem chegou meu selante Stan's(www.notubes.com) que comprei no ebay.
O que eu tenho em mente é montar em minhas rodas o mesmo esquema ghetto. Gostaria de saber se alguém usa esse sistema. O funcionamento é bom? Dá muita manutenção? Para quem nunca viu o esquema Guetto, esse video mostra passo a passo como montar: Parte 1 http://www.youtube.com/watch?v=WRM7gq1fcoQ Parte 2 http://www.youtube.com/watch?v=PwON2VxZL0g&feature=related Usarei aro rigida taurus na frente e vzan strike atras. Pneu Maxxis Advantage 2.1 kevlar nas duas rodas. Desde já muito obrigado |
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http://www.flickr.com/photos/rodrigo_ono/
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aniiiiisio
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Diga Rodrigoono!
Transformei 2 pares de roda em tubeless exatamente como no vídeo.
Usei:
- Câmara 20"
- Selante Notubes
- Par de pneus Specialized Fast trak LK em rodas FSA XC300 (Encheu com bomba de pé)
- Par de pneus Scott Ozon 2.1 arame em rodas originais da 08' Scale 60 (Encheu somente no posto de gasolina)
O sistema está funcionando perfeitamente e sem manutenção em ambos os pares desde o fim de julho.
Abraço!
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rodrigoono
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aniiiiisio, muito obrigado pela resposta. Vou testar isso no sabado agora, espero que consiga encher com a bomba de pé |
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http://www.flickr.com/photos/rodrigo_ono/
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César Ribeiro
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eu comprei a fita da no tubes, quando o dólar estava barato
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César Ribeiro
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eu comprei a fita da no tubes, quando o dólar estava barato
Instalei com rodas vzan overhill, ficou ótimo: |
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vitucastro
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To querendo fazer esse esquemão ghetto ae na minha bike... Meus aros sao vzan action e tenho um par de mythos XC 2.1 arame, e um par de Specialized tubeless 1.9. To na dúvida se faço com os mythos ou com os specialized.
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ALEX123
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acrescentando as informaçoes os pneus que nao sao tubelees e que sao recomendados o uso :
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rodrigoono
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Vitucastro, o Alex123 respondeu sua pergunta :)
Pelo visto vou ter que colocar mais do que uma medida de selante no meu pneu. |
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http://www.flickr.com/photos/rodrigo_ono/
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aluizon
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Restrito Cadastrado em: 13 Jan 2005 São José do Rio Preto - São Offline Mensagens:1257 |
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Vou aproveitar o tópico.
Minha duvida: acabei de comprar rodas tubeless, mas tenho pneus normais de kevlar (pneus sem ser tubeless). Dá pra usar os pneus normais nas rodas tubeless com o selante? Ou tem de ser pneus tubeless também. Ah, tenho os Kenda Karma. abraços, adriano |
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rodrigoono
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Segundo o video demonstrativo, ele monta usando pneu e aro comum, ambos não tubeless. |
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http://www.flickr.com/photos/rodrigo_ono/
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ALEX123
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pneus de kevlar comuns nao sao recomendados apenas tubeless ou arame
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Franciscok
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Não tem nada a ver ser kevlar ou arame. Depende se a lateral do pneu é forte o bastante e não vai deixar vazar ar, além do que o selante consegue vedar, nem cortar na primeira pedra.
Já vi isso com maxxlite, mas aí acho que é abusar da sorte.
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rcrezende
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Tenho usado um sistema similar ao deste vídeo a quase um ano. Vi um outro vídeo na internet onde era montado um sistema em bikes all moutain, aprimorei algumas coisas e acho que ficou um trabalho melhor e mais simples. Usei inicialmente o sistema com o bico da Camara Aro 20" ou até mesmo aro 16". O grande problema é que pode acontecer do bico entrar para dentro do aro na hora de calibrar(e o liquido vazar). Após várias rodas montadas, juntamente com um amigo proprietário de uma loja/oficina de bikes, passamos a usar bicos de aço(podem ser bico fino ou grosso) que tem uma porca que trava os mesmos no aro. Passamos também a usar a outra parte da camara (sem bico). Vedo o aro com fita adesiva(Silver type), tiro a circunferência da camara da parte sem bico, corto na medida do aro, após colocar a tira da camara de ar no aro faço um pequeno furo para introduzir o bico(fino ou grosso- este bicos necessitam que sua base seja diminuida para caber no aro junto com as bordas do pneu-uso um esmeril), coloco a porca que trava o bico no aro. O resto é igual ao vídeo. Uso pneus comuns, evito pneus com laterais muito frágeis. Acho importante dizer que coloco a camara no aro de forma que ela não fique entre o pneu e a parte do aro(sobressalto) responsável por prendê-lo ,para evitar o risco de todo o sistema sair da roda(fita +pneu).
Hoje monto dus rodas em no máximo 30 minutos e ficam perfeitas.
Acredito já ter montado pelo menos uns 15 pares de rodas da forma descrita sem problemas.
Meu amigo monta praticamente toda semana pelo menos um para de rodas, com pneus comuns e roda perfeito, muito dificil o selante não funcionar em algum pneu.
Para furos grandes o pessoal aqui está usando aquele "macarrão" de pneus de carro sem camara, para não perder o pneu e tem funcionado bem.
Aqui virou febre não utilizar camara
Rcrezende
Varginha-MG
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rodrigoono
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Montei e testei nesse fim de semana.
Gostei bastante do resultado. Tive problemas para encher, tive que usar compressor para encher o pneu. De resto é só alegria. Vou continuar testando. Obrigado a todos |
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http://www.flickr.com/photos/rodrigo_ono/
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vitucastro
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Rcrezente, poderia explicar de forma mais detalhada, não entendi mto bem os esquemas...
PS. onde encontro o selante pelo melhor preço, e quanto custa em média.. vlw |
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rcrezende
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Uma saída para o problema do pneu ficar frouxo na roda é você testar o pneu no aro antes de colocar o sistema(camara), se ele estiver muito largo é só passar algumas voltas de fita ( silver type ou isolante ) no aro para o pneu ficar mais justo. O ideal é que você não tenha dificuldade em encher o pneu, enchendo inclusiive com bomba.
rcrezende
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rcrezende
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Indico que você veja no site do Notubess o vídeo em que eles ensinam a colocar a fita para transformação de rodas comuns em tubelless.
O sistema que utilizo é identico, porém fabrico a fita e utilizo bicos de aço de reposição para motos e bikes, que são muito mais baratos e funcionam perfeitamente.
Rcrezende
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.silvio.
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Rcrezende, Onde posso encontrar esse bicos que vc utiliza? Grato |
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Silvio
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rodrigoono
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tambem tenho a mesma dúvida.
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http://www.flickr.com/photos/rodrigo_ono/
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alacerda
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Onde encontrar o líquido? Qual a marca que usa?
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Alexandre Lacerda 5:59 Bike Group Vitória da Conquista-Ba |
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rodrigoono
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Pô alacerda, escrevi isso na primeira linha do post |
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http://www.flickr.com/photos/rodrigo_ono/
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alacerda
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Desculpe, foi mal.
É que tenho lido tantos posts, artigos e visto vídeos sobre isso que já tô passando batido. Mas na verdade queria saber de Rcrezende se ele usa o mesmo que vc comprou ou outra marca. Já li sobre alguns ciclistas que compraram um que é usado por moto e que é bem mais em contanta e funciona que é uma maravilha(segundo os que usaram). Tô querendo fazer, mas ainda tô criando coragem. |
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Alexandre Lacerda 5:59 Bike Group Vitória da Conquista-Ba |
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César Ribeiro
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STAN's http://www.notubes.com/product_info.php/cPath/21_60/products_id/44 |
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César Ribeiro
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rcrezende
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Vamos lá.
Usei algum tempo o stans notubess com ótimo desempenho. O pessoal aqui está usando um produto nacional(apesar do nome) o "Herby tubess", quem está usando, tem gostado. Me parece que o stans é a base de latex, este outro produto tem um cheiro forte de amônia e não tem aquelas microparticulas de borracha do stans, mas parece que veda tão bem quanto.
Eu uso um produto a base de latex que eu próprio manipulo, porém é difícil conseguir a matéria prima. Diluo este produto em água e acrescento borracha escolar em pequenas particulas obtidas através de lixa, porém como disse este produto é utilizado em índústria e dificil de ser adquirido. O funcionamento é ótimo superando inclusive o stans no quesito vedação, perde no tempo de durabilidade ( no máximo 40 dias).
Qanto ao bico as lojas aqui que trabalham com bikes mais antigas(as antigas bicicletarias tem este bico). No inicio eu retirava de camaras de moto(motos pequenas cg/titan). Os bicos que compro são os mesmos, porém novos. Outra forma muito fácil é utilizar os bicos fino de camaras de bike(os bicos finos tem porca para fixar no aro). Já inatalei bicos finos até em rodas Cross Max SLR tubeless ( os bicos originais custam perto de R$ 70,00) e fica perfeito. O bico fino ainda tem uma vantagem que é de não intupir. Nos bicos grossos as vezes o selante pode alojar na vedação da válvula e ficar vazando, aí é preciso sacar a válvula e limpar. Comecei a usar bico fino pois algumas pessoas tinham aros com furo para bico fino e não queriam aumentar.
Aqui em varginha a new bike(35 3221 5477-denilson) fornece o selante nacional(herby tubess) e o stans tem vindo da rufus bike(rufus) em Pouso Alegre 35 34212261.
O slante nacional custa R15,00-100 ml
O stans R$ 64,50 460 ml-também vendido em embalagem de 950 ml 114,80 ml( a quantidade que citei do stans é aproximada).
rcrezende( rodrigo)
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alacerda
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Cadastrado em: 18 Mai 2007 Vitória da Conq Offline Mensagens:76 |
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rcrezende( rodrigo),
Já que vc tem bastante experiência sobre isso vou fazer uma consulta: Minhas rodas são extreme da vzan e o pneu é michelin e kenda todos dois com arame nas bordas. Será que com essas características daria certo fazer a conversão? Outra coisa. Se for possível poderia informar qual o produto que vc utiliza? Quem sabe eu não consigo aqui na cidade? Porque o Stans e o Herby eu não acho de forma alguma. Só pedindo pela internet. Obrigado pelas informações! Alexandre |
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Alexandre Lacerda 5:59 Bike Group Vitória da Conquista-Ba |
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Loureto
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Advertência Cadastrado em: 04 Abr 2007 São Paulo - SP Offline Mensagens:1281 |
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recebi um e-mail de uma fabrica de selante nacional
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rcrezende
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Cadastrado em: 29 Abr 2008 varginha - mg Offline Mensagens:34 |
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Amigo uso aros extreme (bike da minha esposa ) e funciona muito bem, foi das primeiras rodas que montei a uns 10 meses.
Sobre os pneus, o sistema funciona bem com pneus de arame, só uso pneus sem arame para corrida(com selante) o restante do tempo uso pneus com arame. Já para rodas que saõ tubeless como as mavic fica dificil colcar a borda na canaleta do aro.
Já utilizei pneus michelan (country all e country a.t.) funcionou bem apesar da lateral destes pneus serem bem finas(perigoso estourar), já o Kenda não utilizei mas já montei rodas com eles e também funcionaram.
Uma sugestão é utilizar pneus novos pois pode acontecer de colocar um pneu meia vida e ele acabar antes do liquido.
Já o produto que uso como selante é o latex para calçados (20% de concentração em agua).
Outra dica é a seguinte, é comum o pneu vazar um pouco nas laterais quando se monta, portanto é bom sacudir (como no vídeo da notubes), e colocá-lo para rodar. Também é bom na hora de encher por bastante pressão(umas 50 a 60 libras-cuidado para não estourar) pois aumnta a pressão nas laterais do aro e ajuda a vedar. Depois acerta a calibragem.
Rodrigo
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vitucastro
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Cadastrado em: 27 Jul 2008 SP Offline Mensagens:1099 |
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Eu to achando que vou arrisca no meu par de IRC Mythos XC 2.1 . RS
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pinguim
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Cadastrado em: 31 Jul 2008 BARRA MANSA Offline Mensagens:137 |
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rapaziada, meu problema é o seguinte:
Uso um pneu kenda klimax lite de kvelar num aro vzan everest xc e ele nem enche, fica vazando entre o aro e o pneu. O pior é que ja gastei uma grana com selante, camara para o aro, fita para o aro e camara para fazer o bico fino. O que pode estar acontecendo? Obrigado
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digo107
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Cadastrado em: 18 Abr 2007 Goiânia - GO Offline Mensagens:2418 |
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Comprei o kit todo da stans no ebay, estou esperando chegar. Eu até ia fazer esse esquema ghetto ai, mas tive medo e resolvi não arriscar. Em relação à calibragem, a pressão colocada em pneus com esse esquema tubeless é diferente, certo? Quanto seria a calibragem média?
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digo107
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Cadastrado em: 18 Abr 2007 Goiânia - GO Offline Mensagens:2418 |
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Rodrigoono, você pagou imposto no selante? Se pagou, poderia falar de quanto foi?
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rodrigoono
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Cadastrado em: 23 Jun 2008 São Pailo Offline Mensagens:274 |
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Nao paguei imposto, pois deu menos de 50usd. Cara depois de uns 2 meses o selante seca dentro do pneu e quando fura nao fica nada eficiente. Usei 2 medidas de liquido selante no pneu, mesmo assim secou e nao selava falcilmente o furo |
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http://www.flickr.com/photos/rodrigo_ono/
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ChamberLaw´s
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Cadastrado em: 02 Abr 2009 Sumare - SP Offline Mensagens:488 |
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Boa tarde
Achei muito show, sera que encontra facil?
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Fábio chadid
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Cadastrado em: 20 Abr 2004 Belo Horizonte - Minas Gera Offline Mensagens:431 |
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Legal. Meus aros são mavic 417 e os pneus são fast track LK, será que rola fazer este esqueminha também?
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No final tudo dá certo se não deu certo é porque não chegou ao final.
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Rodrigo_M
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Cadastrado em: 10 Set 2008 Juiz de Fora/MG Offline Mensagens:352 |
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Amigos,
Testei o método Ghetto na minha bike 2 meses, somente na roda de trás, comprei um Michelin AT de Kevlar, coloquei o selante Joe's, segurou o furo rapidamente, enfim, perfeito. Queria saber se alguem conheçe o pneu Kenda Nevegal 2.1 de arame o suficiente para confirmar se ele aguenta o mesmo esquema. Um logista aqui da cidade afirmou que só funciona com pneus de kevlar. Valeu |
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Rodrigo_M
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Amigos,
Testei o método Ghetto na minha bike 2 meses, somente na roda de trás, comprei um Michelin AT de Kevlar, coloquei o selante Joe's, segurou o furo rapidamente, enfim, perfeito. Queria saber se alguem conheçe o pneu Kenda Nevegal 2.1 de arame o suficiente para confirmar se ele aguenta o mesmo esquema. Um logista aqui da cidade afirmou que só funciona com pneus de kevlar. Valeu |
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Rodrigo_M
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Amigos,
Testei o método Ghetto na minha bike 2 meses, somente na roda de trás, comprei um Michelin AT de Kevlar, coloquei o selante Joe's, segurou o furo rapidamente, enfim, perfeito. Queria saber se alguem conheçe o pneu Kenda Nevegal 2.1 de arame o suficiente para confirmar se ele aguenta o mesmo esquema. Um logista aqui da cidade afirmou que só funciona com pneus de kevlar. Valeu |
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Rodrigo_M
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Amigos;
Fiz o Método Ghetto somente no pneu de trás (um Michelin At 2.0) estou usando faz 2 meses e está funcionando muito bem, segurou rapidamente o vazamento (selante Joe's) Na roda dianteira uso um Kenda Nevegal 2.10 de arame. Queria saber de alguém que conhece esse pneu, se ele é seguro para fazer a transformação. Segundo um logista aqui, somente pneus de kevlar são recomendados... Valeu |
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Rodrigo_M
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Desculpe a duplicidade, é que no post anterior deu erro, aí quando inseri o segundo apareceu o primeiro. |
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