Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Indicação de compra
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Indicação de compra

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Bel Caetano Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2016
São Simão
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bel Caetano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Indicação de compra
    Postado: 05 Dez 2016 as 08:30
Olá pessoal, estou iniciando na bike, quero primeiro pedalar apenas na cidade (o que já fazia mas com uma bike bem fraquinha) e depois fazer pequenas trilhas. Quero uma bike que atenda isso e com um valor não tão exorbitante para o início, por isso me indicaram a Gonew 6.3 na net, e em uma loja que fui a Caloi Kaiena (+ ou - $1.500,00 ambas). Estou em dúvida em qual optar, se puderem me ajudar. Obrigada
Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Dez 2016 as 10:07
Gonew 6.3 é bem melhor!
A Kaiena está com componentes muito fracos para o preço dela...

Faça o bikefit antes, ok?

Abs!
Scott
Bikes e aviões <3
Voltar ao Topo
mrogerio22 Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mrogerio22 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Dez 2016 as 10:26
Bom dia amigos, até os 16 anos vivia em cima de uma bicicleta e de lá para cá (hoje estou com 45 anos) nunca mais andei. Quero voltar a pedalar de inicio na cidade, parques, mas pretendo me aventurar em passeios por asfalto e terra, lí muito as informações dos sites e ainda tenho dúvidas nestas duas opções, se puderem opinar ficaria muito grato.
-Gt karakoram comp 2017
-Sense impact pro 2017

Poderia ser alguma outra o opção com um valor máximo de 5mil.

Muito obrigado
Marcos
Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Dez 2016 as 10:53
Originalmente postado por mrogerio22 mrogerio22 escreveu:

Bom dia amigos, até os 16 anos vivia em cima de uma bicicleta e de lá para cá (hoje estou com 45 anos) nunca mais andei. Quero voltar a pedalar de inicio na cidade, parques, mas pretendo me aventurar em passeios por asfalto e terra, lí muito as informações dos sites e ainda tenho dúvidas nestas duas opções, se puderem opinar ficaria muito grato.
-Gt karakoram comp 2017
-Sense impact pro 2017

Poderia ser alguma outra o opção com um valor máximo de 5mil.

Muito obrigado
Marcos

Amigo, dá uma pesquisada e se ainda não existir um tópico respondendo sua dúvida (provavelmente não tem esse tópico, pois são bikes modelo 2017), pode criar um novo tópico para que o pessoal te ajude.
Um novo tópico fica melhor, para não embolar as coisas, kkkk.

Ficamos no aguardo!
Abraço!


Editado por Ramai - 05 Dez 2016 as 10:54
Scott
Bikes e aviões <3
Voltar ao Topo
Bel Caetano Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2016
São Simão
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bel Caetano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Dez 2016 as 11:20
Entendi, tenho lido muito no fórum sobre a qualidade da Caloi.
Muito obrigada.Big smile
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Dez 2016 as 15:43
você é mulher, certo? a melhor é aquela mais adequada para o seu tamanho e biotipo

Voltar ao Topo
lucashb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2016
Linhares ES
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucashb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2016 as 19:22
Valeu pela dica!
Voltar ao Topo
Bel Caetano Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2016
São Simão
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bel Caetano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2016 as 07:42
Bom dia, sim sou mulher, ainda não tinha feito o bikefit, na realidade queria saber sobre a qualidade de ambas, pois custam em média o mesmo preço.
Obrigada
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2016 as 09:01
Faça urgente, nem pense em pesquisar sem saber se a bicicleta tem o seu tamanho
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2016 as 09:08
gonew só tem tamanhos grandes, por isso talvez ela não sirva pra você
Voltar ao Topo
Juh Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Fev 2017
Araguaçu TO
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Juh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Fev 2017 as 18:14
Então, meu bike fit deu quadro tamanho 15,85cm e top tube efetivo+mesa+ 64.5cm
A bike da Caloi, a Kaiena Sport, tem o meu tamanho, mas vejo o pessoal reclamando muito dela.
A minha outra opção é a Gonew Endorphine 6.3, quadro 17.
Não sei o que fazer...Cry
Voltar ao Topo
Bel Caetano Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2016
São Simão
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Bel Caetano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2017 as 07:42
Oi JUH
Eu optei pela gonew 6.3, qdo montou achei imensa kkk mas é perfeita. Não tenho do que reclamar. Ainda não peguei trilha, apenas rodovia e estrada de areia, e o desempenho foi ótimo.
 
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X