Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Fixas / Fixie / Fixed Gear & Single Speed
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Recomendação - Valor de venda KHS True Temper Spec
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Recomendação - Valor de venda KHS True Temper Spec

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
flavio.khs Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Out 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flavio.khs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Recomendação - Valor de venda KHS True Temper Spec
    Postado: 26 Out 2016 as 01:42
Boa noite galera.
Há uns meses atrás montei uma fixa com as seguintes peças e estou precisando me desfazer dela. Gastei exatamente R$2.400 com ela e gostaria de indicações de valores, locais, ou pessoas pra venda-la.

O quadro é um KHS TRUE TEMPER SPECIAL EDITION - 59

As demais peças estão na foto.

Agradeço desde já quem puder ajudar.

Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2016 as 12:20
pagou caro em um monte de coisas. 

agora, valores, depende do mercado. Como tem pouca oferta de fixa (ainda por cima nesse tamanho), o quadro seria bem fácil de vender; Problema é que o resto das peças são simples.

O quadro com certeza vai pintar interessados. Se não tiver pressa, anuncia por uns 2000 no Mercado Livre, OLX e grupos de FB e espera. 

PS: o quadro é adaptado pra fixa? gancheira horizontal e tals? Se for magic gear (que deve ser, por causa da corrente half link), aí esquece. Mais fácil tentar vender o quadro pra quem curte bike antiga. Eu mesmo, por exemplo, nunca compraria uma fixa que fosse magic gear. A não ser que caísse na minha mão por uma merreca. 

esse quadro em bom estado vale uma grana. Aí seria o caso de ver venda em dois pacotes: frameset E tudo pra uma fixa menos o quadro. Mas aí acho que não chega nem perto do valor que vc pagou...


Editado por klhada - 26 Out 2016 as 12:21
Voltar ao Topo
VJoe Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Set 2015
Br
Offline
Mensagens:200
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VJoe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2016 as 20:07
Chegou a pagar o dobro em algumas peças... Posta o peso e uma foto dela, se tiver mais de 9kgs vc montou uma bike do nível da RAF que custa R$1000,00
Voltar ao Topo
VitorMaia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jul 2016
Amparo SP
Offline
Mensagens:426
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VitorMaia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2016 as 20:19
Acho que voce so errou em NÃO comprar as rodas ja montadas, o resto acho que ta dentro do valor 
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X