Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Comprar First T Nine Tamanho 23
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Comprar First T Nine Tamanho 23

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Gabriel MBikes Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Out 2016
Blumenau - SC
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gabriel MBikes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Comprar First T Nine Tamanho 23
    Postado: 17 Out 2016 as 16:50
Olá Pessoal do Forúm!
Vou rapidamente me apresentar.
Sou Gabriel Krause, moro em Blumenau Santa Catarina e trabalho na oficina de Bicicletas do meu Tio, Marlon Bikes.

Agora que me apresentei gostaria da atenção de vocês para conseguir resolver um pequeno problema.
Tenho um cliente que esta comprando um Bike aqui em nossa loja, mas ele precisa de um quadro tamanho 23, pois ele mede 2,05 metros.
Estou hoje o dia todo ligando e várias lojas do Brasil autorizadas da First, e nenhuma delas encontro o bendito do quadro no tamanho 23.
Entrei em contato com a própria importadora da First, e lá me informaram que esse quadro não será mais importado.

Então a única maneira de resolver meu problema seria encontrar esse quadro da First no tamanho 23 a venda em alguma loja.
Então aqui estou para pedir aos senhores...

Alguém sabe uma loja que possua tal quadro para vender ? 
Preciso de um telefone, ou de um site, não importa a região do Brasil.
Desde já agradeço.
Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Out 2016 as 17:29
Rapaz, tamanho 23 é complicado de achar mesmo! Dead

Achei um First XC tamanho 22 bem baratinho! Será que não encaixaria no fit dele, com algumas adaptações de mesa e canote, talvez?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-787165907-quadro-mtb-first-tamanho-22-aro-29-_JM

Abs!


Editado por Ramai - 17 Out 2016 as 17:31
Scott
Bikes e aviões <3
Voltar ao Topo
Gabriel MBikes Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Out 2016
Blumenau - SC
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gabriel MBikes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Out 2016 as 18:37
Infelizmente no meu caso só serve mesmo um quadro tamanho 23.
Mas realmente é muito difícil de encontrar.

Voltar ao Topo
Roberfc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2013
Cordeiropolis
Offline
Mensagens:1189
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roberfc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Out 2016 as 21:29
porrr amigo quadro tamanho 23 é exagero pra quem mede 2,05 de altura...quadro tamanho 23 seria pra alguém que mede mais de 2,10 e olha lá se não for pra mais...se quer quadro grande existe 2 marcas que conheço que faz quadros tamanhos maiores...a GT e a TREK...tipo o quadro tamanho 19,5 da trek seria o equivalente a um quadro tamanho 21 da scott ou specialized...então se ele pegar um quadro tamanho 21,5 da TREk ou um XL da GT da muito bem sim pra altura dele...tenho um amigo que mede mais de 2 metros tbm e pegou um quadro 21,5 da TREK e ficou perfeito...e caso ele faça questão do 23 a trek se não me engano tem quadros tamanho 23 tbm...embora seja raro sair,pois atende ciclistas de mais de 2,10 de altura...minha dica é pegue uma trek com quadro 21,5 e seja feliz...
Rober
Voltar ao Topo
Padilhaaa Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Out 2014
Niteroi
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Padilhaaa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2016 as 11:11
Tenho uma specialized sirus XL para vender, mas posso vender só o quadro se interessar
http://rj.olx.com.br/rio-de-janeiro-e-regiao/ciclismo/specialized-sirrus-251456900?last=1&xtmc=sirrus&xtnp=1&xtcr=1
Voltar ao Topo
Padilhaaa Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Out 2014
Niteroi
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Padilhaaa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2016 as 11:12
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2016 as 03:01
Mas tem de ser da marca First??? E serve uma bike completa? Achei essa aqui:

http://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/ciclismo/mountain-bike-trek-x-caliber-4-255166487?xtmc=quadro+23&xtnp=1&xtcr=31

Fale com o proprietário e tente comprar só o quadro para seu cliente. Trek é qualidade para toda vida.
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X