Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Downhill e Freeride
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Suspensão e quadro
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Suspensão e quadro

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
cezarmarques2040 Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Ago 2016
Ribeirão Pires
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cezarmarques2040 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Suspensão e quadro
    Postado: 29 Set 2016 as 20:26
Olá, adquiri uma suspensão marzocchi 888 bomber e gostaria de dar uns retoques na sua pintura. No caso seria as canelas, e a mesa inferior. Se eu pintasse apenas estas partes sem afetar qualquer outra, afetaria alguma coisa no funcionamento da suspensão? 

Na outra pergunta, já fiz questionamentos aqui várias vezes e ainda tenho dúvida em qual quadro comprar, estou prestes a comprar e gostaria de saber quais são os top 5 rígidos que tem no brasil para usar numa DC.
Estou prestes a comprar um 4 freaks, até que eu não ache outro quadro. Tentei procurar o banshee morphine mas não encontrei nada.

Atenciosamente, Cezar
Voltar ao Topo
StFred Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Fev 2015
Brasil
Offline
Mensagens:326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar StFred Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2016 as 09:38
Contanto que tu não pinte dentro da cavidade da canela, não tem problema nenhum. A mesa também é de boas.

Quadro nacional que aceita DC acho que só o Gios mesmo.
Every man's life ends the same way.
It is only the details of how he lived and how he died that distinguish one man from another.
Ernest Hemingway
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X