Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Vale a pena comprar uma bike agora?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Vale a pena comprar uma bike agora?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Gilgermano Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Jun 2015
Nova Friburgo
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gilgermano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Vale a pena comprar uma bike agora?
    Postado: 21 Set 2016 as 11:23
Olá a todos amigos do fórum.

Estou levantando uma grana pra comprar uma Oggi 7.2, uma bike em que vejo um excelente custo benefício.
Ainda que não seja uma bike top, mas é bem legal com peças muito boas no meu entendimento (conjunto Alivio 2016 + suspensão com trava + pedal clip e etc).

Essa bike hoje gira em torno de 4mil reais para pagamento à vista, porém como já estamos caminhando para o final do ano, penso se não seria interessante esperar a virada para 2017 pois é possível que os preços das bikes abaixem um pouco, até porque creio que com a chegada da linha 2017 eu consiga o modelo 2016 um pouco mais em conta.

Outra coisa, será que não valha a pena a compra de uma usada ?  É difícil de achar?


Peço a opinião de vcs a respeito.


Obrigado!

Abraço a todos!
Att,
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2016 as 11:34
Pelo que vi, as 2017 estão chegando mais caras. Veja a Sense e a Caloi, por exemplo.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2016 as 11:40
A Oggi lançou os modelos 2016 a muito pouco tempo, então ainda vai demorar um bom tempo para lançar a 2017 e aparecer promoções das 2016... De outras Marcas como Scoot já estão lançando 2017 então em breve tera desova de modelos 2016...

Se for para esperar eu esperaria a Black Friday em novembro, minha Elite 20 saiu por 1899 na Black do ano Passado...

Usada é aquele negocio é igual carro, as vezes da sorte de achar uma pouca usada, com bom kit, conservada, e as vezes da o azar de o cara inventar que cuidava, que tem apenas 1.000 Km e na verdade 5 Mil.... então tem que saber analisar muito bem, e pessoalmente, pois tem coisas que não se avaliam por fotos... Eu mesmo nem me atrevo a responder perguntas aqui no fórum pedindo para avaliar anúncios da internet, ou bikes por fotos....

Mais uma vez eu esperaria a Black, analisava as promoções, as desovas de modelos 2015 e 2016....


Voltar ao Topo
Gilgermano Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Jun 2015
Nova Friburgo
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gilgermano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2016 as 11:45
É verdade, eu não tinha pensado no black friday.
Realmente pode ser uma boa chance de se arrumar um bom desconto!
Voltar ao Topo
Yang Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 19 Set 2016
Barbacena
Offline
Mensagens:324
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Yang Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2016 as 18:45
Originalmente postado por Gilgermano Gilgermano escreveu:

É verdade, eu não tinha pensado no black friday.
Realmente pode ser uma boa chance de se arrumar um bom desconto!

Black Friday é 30 de novembro. Vai entregar lá pelo dia 12 ou 15 de dezembro. Sleepy

Compra logo! LOL

Está cheio de bike usada em bom estado e seminova no OLX. Se for optar por 26" então tem cada filé por 1.500,00 que você não acredita.

Boa sorte!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X