Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Downhill e Freeride
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Me dêem informações sobre essa bike
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Me dêem informações sobre essa bike

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
oelertom Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mar 2014
São Lourenço
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar oelertom Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Me dêem informações sobre essa bike
    Postado: 13 Set 2016 as 19:43
Olá, estou procurando uma bike para iniciar no Montain bike. Pesquisei bastante e como minha grana é curta no momento fiquei sem boas opções ao meu ver, no entanto acabei encontrando esta aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-741933291-bicicleta-mdi-29er-kit-shimano-altus-24v-freio-hidraulico-_JM
Ela se encaixa no que posso gastar e achei interessante por possuir freio hidráulico com esse preço.

Aí vem minha dúvida, o que vocês podem me dizer sobre ela, vale a pena pra iniciar? Pretendo mais é andar em estrada de terra mesmo porém não perdôo, eu ando o que dá.

Bom, deixei suas opiniões.

Obrigado
Voltar ao Topo
Boca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mai 2006
SP
Offline
Mensagens:1051
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Boca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2016 as 23:20
Com essa grana eu prefiro pegar uma bike melhor, porém, usada.

Da uma olhada no OLX, procure por bikes com GT Avalanche, Scott Aspect... Acredito que irá encontrar algo de qualidade superior.
DH:
Specialized Demo 8
Specialized Status 2
Banshee Scream V2
Banshee Morphine

XC:
Kona Kula Supreme
GT Avalanche
Alfameq Tirreno
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X