Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Downhill e Freeride
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Quais os requisitos para a troca de um quadro norm
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Quais os requisitos para a troca de um quadro norm

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
cezarmarques2040 Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Ago 2016
Ribeirão Pires
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cezarmarques2040 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Quais os requisitos para a troca de um quadro norm
    Postado: 15 Ago 2016 as 23:22
Olá, gostaria de saber quais quesitos e peças eu teria que verificar para ver se a minha bike está apta para realizar esta troca. No caso, eu faria um freeride urbano, pois não quero gastar muito com a suspensão e a minha é uma RST capa. 
Segue em anexo a foto da minha bicicleta, ela é praticamente toda shimano (pé de vela, câmbios, freios a disco, trocadores, correntes, etc).
Posso investir no máximo uns 800 reais.
Agradeço desde já, obrigado.




Voltar ao Topo
cezarmarques2040 Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Ago 2016
Ribeirão Pires
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cezarmarques2040 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2016 as 23:24
Desculpem-me, não deu para colocar o título inteiro: EU GOSTARIA DE REALIZAR A TROCA DO MEU QUADRO MOB POR UM DE FREERIDE.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X