Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bianchi JAB 29.3
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bianchi JAB 29.3

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Rnasfer Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2016
Ituporanga-SC
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rnasfer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bianchi JAB 29.3
    Postado: 07 Ago 2016 as 00:04
Bom, cerca de 1 mês atrás eu criei um tópico em que estava em dúvida entre uma Oggi 7.2, uma Sense Impact Pro e uma GT Karakoram Comp. Acabei encomendando a Sense e o vendedor havia me garantido que a bicicleta chegaria na primeira semana de agosto. Como na época em que encomendei já não estava com muita paciência, na loja em que fui ver sobre o bikefit o dono tinha uma Orbea H70 e duas Bianchi JAB 29.3 por R$5mil e R$6mil respectivamente. 
Hoje fui lá dar mais uma olhada nas bikes e de tanto conversar o cara acabou baixando a bianchi para R$5mil mas não conseguia melhorar o preço da Orbea. Confesso que a Orbea me agradou muito mais aos olhos, mas o conjunto da Bianchi, fora a suspensão, parece melhor. Duas horas em dúvida, acabei ficando com a Bianchi e ganhando um bikefit completo onde precisei trocar a mesa por uma negativa.
Não encontrei absolutamente NADA em fóruns e sites BR sobre essa bike, portanto comprei ela no escuro. Sei sobre a história da marca, mas não sei nada sobre a bike então gostaria da opinião de vocês. Sei que por esse preço abriria um outro leque de opções, mas as únicas que me vinham à mente eram as GT Karakoram Elite, a Scott Aspect 970 e essa Orbea H70. Descarto qualquer coisa que venha com o nome de Oggi e Caloi e o motivo é simples: Não gosto!

Sobre a bike:
http://valevirtualbikes.com.br/index.php?route=product/product&path=119&product_id=382#.V6YXergrKVM
http://www.hungerbikes.com.br/produto/bicicleta-bianchi-jab-29.3
Voltar ao Topo
Rnasfer Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2016
Ituporanga-SC
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rnasfer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2016 as 13:51

Voltar ao Topo
Rnasfer Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2016
Ituporanga-SC
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rnasfer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2016 as 09:09
https://www.youtube.com/watch?v=yviHQQKPU-E
Voltar ao Topo
Rnasfer Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2016
Ituporanga-SC
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rnasfer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2016 as 09:11
Voltar ao Topo
fzpereira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2013
Lages/SC
Offline
Mensagens:735
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar fzpereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2016 as 17:30
Bike muito bonita!

Parabéns, bela escolha!
Speed: Specialized Tarmac 2019 - Shimano 105 R7000 11v + Rodas HED Ardennes LT+ TLR
Voltar ao Topo
Maxelitoo Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jan 2015
Sao Paulo
Offline
Mensagens:164
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Maxelitoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2016 as 17:33
Linda Bike...
Bela analise
Voltar ao Topo
julianoramoz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2012
Campo Grande/MS
Offline
Mensagens:546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar julianoramoz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2016 as 21:21
Olá,amigo.

Tenho uma JAB 29.4.

Excelente bike. Geometria super confortável. Realmente, a suspa dianteira é sofrível, mas vale o UP no quadro.

Boa sorte com a bike. Abraços
Todos aqueles que por aí estão, atravancando meu caminho... Eles passarão, eu passarinho!
Voltar ao Topo
Rnasfer Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2016
Ituporanga-SC
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rnasfer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2016 as 21:38
Originalmente postado por julianoramoz julianoramoz escreveu:

Olá,amigo.

Tenho uma JAB 29.4.

Excelente bike. Geometria super confortável. Realmente, a suspa dianteira é sofrível, mas vale o UP no quadro.

Boa sorte com a bike. Abraços

Vou colocar ela à prova dia 4 de setembro. Estou adorando o conjunto até o momento mas não pedalei muito ainda. Quanto à suspa é aquele negócio: "é ruim mas tá 'bao'"...
Voltar ao Topo
Rnasfer Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2016
Ituporanga-SC
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rnasfer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2016 as 09:36

Semana que vem tem mais...
Voltar ao Topo
Rnasfer Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2016
Ituporanga-SC
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rnasfer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2016 as 09:38
https://www.youtube.com/watch?v=nZzs3Lgg4hY&feature=youtu.be
Voltar ao Topo
julianoramoz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2012
Campo Grande/MS
Offline
Mensagens:546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar julianoramoz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2016 as 20:53
Parabéns!!
Todos aqueles que por aí estão, atravancando meu caminho... Eles passarão, eu passarinho!
Voltar ao Topo
Binotto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2011
Blumenau
Offline
Mensagens:876
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Binotto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2016 as 22:49
5 mil ? Caramba gostei muito. O legal de quadro tapered é que vc encontra a grande maioria de garfos em carbono, mais  compridos para não perder geometria. Espiga reta complica nesse caso.
Voltar ao Topo
Rnasfer Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2016
Ituporanga-SC
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rnasfer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2016 as 23:39
Pois é, consegui negociar legal o preço. Não que eu ache que esteja barato mas perto das opções que me ofereceram por até esse preço, o conjunto dessa bike se destacou. Sei que a Bianchi não tem muito nome por aqui, ainda mais em questão de MTB mas estou gostando muito dela.
Voltar ao Topo
Rnasfer Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2016
Ituporanga-SC
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rnasfer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2016 as 18:32
Voltar ao Topo
Rnasfer Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2016
Ituporanga-SC
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rnasfer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2016 as 14:09
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X