Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Downhill e Freeride
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Problema na Suspensão
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Problema na Suspensão

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
SamuelDHInsano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jul 2016
RS
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SamuelDHInsano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Problema na Suspensão
    Postado: 21 Jul 2016 as 03:20
Fala galera!! Sou novo aqui, essa é minha primeira pergunta.

Eu tenho uma suspensão Zoom Gordo igual a da imagem, eu quero abrir ela ou mandar para alguma bicicletaria para fazer uma manutenção.

Mais eu tentei abrir ela, dai fui tirar os 2 parafusos que ficam embaixo da suspensão no copo pra pode separar o copo das espigas, só que os parafusos não sairão só ficarão girando, eu queria saber o porque disso e se tem como tirar. 

Se eu levar ela numa bicicletaria os cara conseguem tirar?


Voltar ao Topo
Dorfo Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Jun 2015
Atibaia
Offline
Mensagens:733
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dorfo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2016 as 05:03
Bom dia!!
Tem que abrir a parte de cima (ombro) tirar a mola fora e como não vai ter a chave específica pra travar os parafusos que estão lá no fundo das canelas, enfia um cabo de vassoura para trava-los e assim conseguir soltar. Procura no Google manutenção na Spinner 300. O procedimento é bem semelhante.
Voltar ao Topo
SamuelDHInsano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jul 2016
RS
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SamuelDHInsano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2016 as 12:13
Vlw!!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X