Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Duvida de quadro Vitus X TSW Pro Elite
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Duvida de quadro Vitus X TSW Pro Elite

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Flexcargo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Fev 2009
São José dos Ca
Offline
Mensagens:247
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Flexcargo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Duvida de quadro Vitus X TSW Pro Elite
    Postado: 05 Jul 2016 as 15:18
Galera uma ajuda por favor estou montando minha primeira 29 e ja tinha me decidido por quadro TSW Pro Elite 29 tamanho 19 com um peso de 1.50 kg (segundo o vendedor), mas passando pela loja de um chegado ele me ofereceu um quadro da Caloi Vitus 29 tam. 19 mas ele pesou na hora e deu 1,89 Kg ai pintou aquela duvida, o meu pedal é mais estradão e trilhas médias, poderiam dar suas opiniões por favor? Grato.

FLEX CARGO + First Lunix É SHOW DE QUADRO.
Voltar ao Topo
Roberfc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2013
Cordeiropolis
Offline
Mensagens:1189
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roberfc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jul 2016 as 18:41
faltou passar o preço do vitus....se o seu pedal for só estradões sem pretenções de desempenho e baixar tempo o melhor é o mais barato kkkk já que ambos atendes o tipo de pedal que vc pretende...
Rober
Voltar ao Topo
Flexcargo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Fev 2009
São José dos Ca
Offline
Mensagens:247
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Flexcargo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jul 2016 as 23:09
Fala Roberfc blz irmão valeu o retorno, seguinte ambos na faixa de 1.000,00 temers é como falei alem do estradão pego também umas trilhas médias, é que ja tinha me decidido pelo TSW mas não cheguei a ver o quadro pessoalmente, ja o vitus vi o quadro e o brother pesou na minha frente e deu 1,89 kg, ou seja, 400 gramas mais pesado que o TSW, apesar de que não acreditei muito nesse peso de 1.50 kg que me passaram não, eu nunca tinha visto esse vitus de perto, cara as soldas o acabamento é muito bom, por isso me veio a duvida, se fosse você qual pegaria?
FLEX CARGO + First Lunix É SHOW DE QUADRO.
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jul 2016 as 09:28
eu pegaria o vitus, a fiação é toda interna e o quadro não é padrão Caloi, outra é que nunca vi o pessoal reclamando desse quadro ter quebrado mesmo a galera fazendo miséria com as vitus. A minha é uma aro 26 e eu tenho judiado da bichinha, nem por isso ela reclama. Um colega utiliza do XC e diz que o quadro 29 rende mais que a bike dele de carbono (também aro 29), ou seja, pontos para uma geometria que compensa o peso maior. 

só atente para o tamanho, se for inadequado todas as vantagens vão por terra.
Voltar ao Topo
Flexcargo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Fev 2009
São José dos Ca
Offline
Mensagens:247
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Flexcargo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jul 2016 as 09:36
Fala RuanRac blz irmão, cara já estou mudando de ideia e é como falei o TSW eu não vi pessoalmente apesar de falarem que ele pesa só 1,500 kg ja o vitus vi e o brother pesou na minha frente e gostei muito do acabamento do quadro, e sai pelo mesmo preço do TSW.

FLEX CARGO + First Lunix É SHOW DE QUADRO.
Voltar ao Topo
S.Q.N. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Abr 2015
Paraná
Offline
Mensagens:317
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar S.Q.N. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jul 2016 as 10:29
Meu amigo vendeu o quadro da vitus novo por R$ 600,00, fez as contas do restante das peças e ainda saiu no lucro. Acho que 600 nesse quadro tá muito bem pago, basta fazer as contas...


Editado por S.Q.N. - 06 Jul 2016 as 10:29
Voltar ao Topo
slpsouza Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Dez 2015
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar slpsouza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jul 2016 as 13:25
Boa tarde, tenho uma bike Vitus 29. Gosto muito da geometria e acabamento.
Voltar ao Topo
Flexcargo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Fev 2009
São José dos Ca
Offline
Mensagens:247
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Flexcargo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jul 2016 as 14:29
Sqn mas quadro do seu amigo era 29??
FLEX CARGO + First Lunix É SHOW DE QUADRO.
Voltar ao Topo
S.Q.N. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Abr 2015
Paraná
Offline
Mensagens:317
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar S.Q.N. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jul 2016 as 15:28
Originalmente postado por Flexcargo Flexcargo escreveu:

Sqn mas quadro do seu amigo era 29??


Sim, 29! Montou as peças da vitus em um quadro cannondale trail 6 preto e vermelho fosco. Vou pedir uma foto pra ele.
Se ele fosse montar comprando as peças separadas, sairia mais caro.








Editado por S.Q.N. - 06 Jul 2016 as 15:28
Voltar ao Topo
Flexcargo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Fev 2009
São José dos Ca
Offline
Mensagens:247
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Flexcargo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jul 2016 as 15:34
É que vou aproveitar parte das peças que estão na minha 26 e outra parte das peças comprei na gringa por isso que vou montar, porque do contrario para montar uma com peças Deore e XT saria mais caro mesmo, compensaria comprar montada mesmo.
FLEX CARGO + First Lunix É SHOW DE QUADRO.
Voltar ao Topo
MTB4LIFE Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 01 Jul 2014
Brasil
Offline
Mensagens:57
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MTB4LIFE Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2016 as 10:47
Tenho um pro elite. O peso é esse mesmo, 1.5Kg. Confesso que no início tinha medo por causa do peso ser baixo, mas após anos de uso até mesmo em trilhas bem carrancudas, confio muito nele. Pode ir sem medo.Clap
Voltar ao Topo
Flexcargo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Fev 2009
São José dos Ca
Offline
Mensagens:247
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Flexcargo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2016 as 22:19
Fala galera, é como diz o ditado "Atirei no que vi, mas acertei o que não vi." hehe agradeço a força de vocês mas acabei comprando pelo ML um First Lunix preto com azul muito bonito por sinal anunciado pela loja de um brother aqui em SJC, acredito que foi um preço legal ainda mais 12 vezes SJ e já retirei hoje mesmo, assim que conseguir montar eu posto pra avaliação dos amigos. Um abraço e obrigado.
FLEX CARGO + First Lunix É SHOW DE QUADRO.
Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jul 2016 as 15:55
Fez uma ótima escolha!! Clap

Depois posta as fotos da bike aqui! Big smile
Scott
Bikes e aviões <3
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jul 2016 as 18:40
só pra constar, o TSW Pro Elite tamanho 17 tem realmente 1.5kg, até um pouco menos (pesei com as "panelas" da caixa de direção, que eram bem pesadas e deu 1515g). Isso o modelo antigo, mas acredito que o novo também.
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jul 2016 as 18:41
Originalmente postado por MTB4LIFE MTB4LIFE escreveu:

Tenho um pro elite. O peso é esse mesmo, 1.5Kg. Confesso que no início tinha medo por causa do peso ser baixo, mas após anos de uso até mesmo em trilhas bem carrancudas, confio muito nele. Pode ir sem medo.Clap

agora que vi que também postou..

comprei um recentemente e achei a traseira um tanto quanto "mole" lateralmente, o seu é assim também?
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X