Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Opinião quadro First Willix 900
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Opinião quadro First Willix 900

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Charlie Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Abr 2016
SP
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Charlie Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Opinião quadro First Willix 900
    Postado: 24 Mai 2016 as 15:30
Galera, to montando minha bike e queria opiniões do quadro First Willix. Me recomendaram ele, pelas especificaçoes do site do fabricante me atrai bastante, mas queria outras opiniões antes de fechar o negócio.

Grande abraço,
Voltar ao Topo
cleberfrancolima1 Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Jun 2012
Pedreira-SP
Offline
Mensagens:122
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cleberfrancolima1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mai 2016 as 16:04
Exceptuando-se os quadros de marcas conceituadas e tradicionais (trek ,spz ,scott ,etc...) na minha opinião, este quadro não fica atrás de nenhum outro , talvez da Astro , vejo com bons olhos a garantia de 4 anos ,preço competitivo , meu irmão compete com um destes ,(inclusive estará em Botucatu este final de semana) , eu acho um quadro com boa relação de custo x benefício.
Acho o grafismo bonito ,acabamento legal ,e os ciclistas da região q o utilizam ,e são vários, nunca reclamaram do quadro.
Voltar ao Topo
Charlie Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Abr 2016
SP
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Charlie Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mai 2016 as 18:38
Cleber, obrigado.

Meu uso é diário, mas na cidade. Saio fim de semana sim fim de semana não para praia ou interior. 
Ótimo saber que não devo ter dor de cabeça com ele, mesmo pq pretendo que ele dure um bom tempo... rs.

Vamos conversando... Assim que decidir conto o que rolou.
Voltar ao Topo
MICHELADM Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mai 2016
SANTA RITA DO S
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MICHELADM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2016 as 14:46
Comprei um, só nas expectativas.Smile
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X