Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - [AJUDA] - Especialized X Sense Impact
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


[AJUDA] - Especialized X Sense Impact

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Floud Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Mai 2016
Brasil
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Floud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: [AJUDA] - Especialized X Sense Impact
    Postado: 20 Mai 2016 as 19:59
Amigos, boa noite!

Sou novo na modalidade e mais novo ainda no forum, por isso desde já peço desculpa caso esteja quebrando alguma regra com a criação deste post.

Mas preciso da ajuda de vocês, que possuem experiencia e conhecimento no meio. 
Vamos ao ponto;

Estou comprando uma bicicleta para circuitos misto, irei andar tanto no asfalto e na cidade, como irei realizar trilhas (inicialmente leves, mas pretende evoluir).

A questão é; 
Cotei algumas bicicletas e estou em dúvida:

Specialized
Aro 27,5
Passador Shimano Altus (27 v)
Freio a disco hidráulico
Trava amortecedor no "garfo"

R$2.900,00

Sense Impact
Aro 29
Passador Shimano Alivio (27 v)
Freio a disco hidráulico
Trava amortecedor no guidão

R$3.000,00

Bem, gostaria de saber qual seria mais vantagem.
Tendo em vista que a Sense é aro 29, possui um jogo de transmissão um pouco melhor, e trava de amortecedor no guidão. Tenho visto bons relatos a respeito.
Porem a outra é Specialized, o que pelo menos para mim, que tenho pesquisado, tem sido citado como um dos melhores quadros.

Qual seria melhor opção?
Pensando em conforto, rendimento e qualidade do "rolé"?