Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - [AJUDA] - Especialized X Sense Impact
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


[AJUDA] - Especialized X Sense Impact

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Floud Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Mai 2016
Brasil
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Floud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: [AJUDA] - Especialized X Sense Impact
    Postado: 20 Mai 2016 as 19:59
Amigos, boa noite!

Sou novo na modalidade e mais novo ainda no forum, por isso desde já peço desculpa caso esteja quebrando alguma regra com a criação deste post.

Mas preciso da ajuda de vocês, que possuem experiencia e conhecimento no meio. 
Vamos ao ponto;

Estou comprando uma bicicleta para circuitos misto, irei andar tanto no asfalto e na cidade, como irei realizar trilhas (inicialmente leves, mas pretende evoluir).

A questão é; 
Cotei algumas bicicletas e estou em dúvida:

Specialized
Aro 27,5
Passador Shimano Altus (27 v)
Freio a disco hidráulico
Trava amortecedor no "garfo"

R$2.900,00

Sense Impact
Aro 29
Passador Shimano Alivio (27 v)
Freio a disco hidráulico
Trava amortecedor no guidão

R$3.000,00

Bem, gostaria de saber qual seria mais vantagem.
Tendo em vista que a Sense é aro 29, possui um jogo de transmissão um pouco melhor, e trava de amortecedor no guidão. Tenho visto bons relatos a respeito.
Porem a outra é Specialized, o que pelo menos para mim, que tenho pesquisado, tem sido citado como um dos melhores quadros.

Qual seria melhor opção?
Pensando em conforto, rendimento e qualidade do "rolé"?

Mais uma vez agradeço e caso haja qualquer irregularidade, peço desculpa.

Voltar ao Topo
LampMagno29 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2016
Brasilia DF
Offline
Mensagens:81
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LampMagno29 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2016 as 20:31
Eu iria de Sense nesse caso...O grupo Alivio é o novo com o pedevela vazado, se for esse melhor ainda!!
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mai 2016 as 01:35
a Sense tem componentes melhores e está pronta para encarar uma trilha mediana, agora se vc pensar a médio e longo prazo onde seu nível de exigência estará mais alto e apurado fazer upgrades num quadro Spz é mais negócio

e não esqueça do bikefit antes de comprar a bike
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mai 2016 as 02:38
Se a trilha é mais estradão de terra batida, fique com a Sense. Se gosta de rampar obstáculos, passar em terrenos difíceis, fique com a Spz.
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X