Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - China
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


China

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Fanos Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Abr 2016
Minas Gerais
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fanos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: China
    Postado: 28 Abr 2016 as 21:17
Esses produtos shimano do aliexpress são originais? Tipo os BR que compram elogiam
Voltar ao Topo
lucasguilima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2014
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:602
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar lucasguilima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2016 as 08:07
Eu já comprei no ebay e eram originais sim, não tive problema nenhum, mas desconfie dos preços muito baixos em relação aos demais vendedores.
No aliexpress eu nunca comprei nada, não sei te falar.
Voltar ao Topo
mluciano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Set 2014
Atibaia
Offline
Mensagens:149
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar mluciano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2016 as 11:04
Tem falso também. Meu amigo comprou pastilhas de freio supostamente Avid e eram piratas! Não eram 100% compatíveis e não freavam nada.
Voltar ao Topo
Fanos Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Abr 2016
Minas Gerais
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fanos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2016 as 16:21
e esses ciclocomputadores prestam:?
Voltar ao Topo
cleberfrancolima1 Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Jun 2012
Pedreira-SP
Offline
Mensagens:122
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar cleberfrancolima1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2016 as 18:59
Ja comprei dois pares de freio deore...originais , no aliexpress.
Comprei câmbio traseiro deore xt originais também e no ebay comprei correntes ,maa eram da fibica ,loja mais confiável.
Agora pastilhas de freio ,rotor e outras peças a falsificação é mais simples creio eu.
Abraços
Voltar ao Topo
Fanos Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Abr 2016
Minas Gerais
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fanos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2016 as 19:02
Foi tributado mano? Quanto custou?
Voltar ao Topo
cleberfrancolima1 Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Jun 2012
Pedreira-SP
Offline
Mensagens:122
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar cleberfrancolima1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2016 as 20:55
Câmbio não fui tributado...um dos freios fui tributado...não me recordo exatamente quanto...mas o preço mais imposto deu uns 20% menos q o menor valor do mercadolivre na época, dolar beirava uns 2,7 ou 2,8...época boa q não volta mais....lkkk
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X