Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Cannodalle Trail SL5 2012 ou  Scott Scale 970 2016
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Cannodalle Trail SL5 2012 ou Scott Scale 970 2016

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
luis77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Mai 2013
Santa Catarina
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luis77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Cannodalle Trail SL5 2012 ou Scott Scale 970 2016
    Postado: 12 Abr 2016 as 22:18
Caros Amigos estou querendo migrar aro 26 para aro 29, como na compra da 26 vem as duvidas qual 29 pegar.
Tenho em vista uma Cannodalle Trail SL5 2012 (nova)
com Relação deore 30x10 cambio traseiro slx
 ou Scott Scale 970 2016 original
aceito sugestão dos amigos meu teto máximo R$4.500,00
Quero os amigos levem em consideração qual seria melhor quadro, para futuros up.
p.s. a Cannodalle está um pouco mais barata.
Smile
Voltar ao Topo
PauloBC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2012
Brusque
Offline
Mensagens:3637
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar PauloBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2016 as 05:55
Bom dia. Entre a Scott e a Cannondale , pensando em ups futuros , eu ia de Scott.

Mas com o valor que vc quer gastar ( 4.500 ) , eu optei por um caminho diferente a pouco tempo.

Montei uma 29 dando ênfase no grupo e rodas. Peguei um quadro First até mais leve que o Scott Scale por 500 reais com 4 anos de garantia , e investi em um grupo Deore 20v completo e rodas Everest XC. Cockpit WTB de boa qualidade também. A bike saiu 4500 reais exatos e sinceramente ficou anos luz melhor que uma Scale 970 original.

Claro que vc pode ir melhorando um quadro Scott aos poucos até deixar a bike top , e a minha por mais que seja top sempre será uma First. Mas na prática , a curto e médio prazo , vc vai render muito mais.

Mas confesso que não foi fácil me decidir e muitas vezes fiquei tentado na Scott.

“Não se deixa de pedalar quando se envelhece ,
envelhece-se quando se deixa de pedalar.”
Paulo Paulada
Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2016 as 14:42
Eu iria de Scott Scale 970!
Scott
Bikes e aviões <3
Voltar ao Topo
luis77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Mai 2013
Santa Catarina
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luis77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2016 as 21:42
Obrigado Paulo e Ramai Clap
Duvida sempre aparece
por isso deixei aberto a sugestões dos amigos
Concordo Paulo que consegue motar uma bike com relação melhor, mais estou querendo um quadro bom, e pegar as peças que tenho na 26 e depois tentar vender. 
Ta osso vender 26.
Voltar ao Topo
fzpereira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2013
Lages/SC
Offline
Mensagens:735
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar fzpereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2016 as 14:25
Boa tarde jovem!

Vai de Scott Scale 970, sem duvidas!

Abraços.
Speed: Specialized Tarmac 2019 - Shimano 105 R7000 11v + Rodas HED Ardennes LT+ TLR
Voltar ao Topo
luis77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Mai 2013
Santa Catarina
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar luis77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mai 2016 as 10:06
Bom dia
Dando feed back 
Acabei pegando uma Scott scale 970 2014, agora fazer um revisão geral
e aos poucos fazendo os ups.
Obrigado a todos que contribuíram com o tópico
Thumbs UpClapParty
Aos amigos perguntarem
tinha Merida TFS 900 aro 26
Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mai 2016 as 11:23
Originalmente postado por luis77 luis77 escreveu:

Bom dia
Dando feed back 
Acabei pegando uma Scott scale 970 2014, agora fazer um revisão geral
e aos poucos fazendo os ups.
Obrigado a todos que contribuíram com o tópico
Thumbs UpClapParty
Aos amigos perguntarem
tinha Merida TFS 900 aro 26

Clap Agora é só socar a bota! LOL
Scott
Bikes e aviões <3
Voltar ao Topo
luis77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Mai 2013
Santa Catarina
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luis77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2016 as 10:33
Caros colegas
venho aqui no tópico pedir ajuda
vamos começar os ups na magrela
acho que o principal up seria trocar a suspensão
por uma com trava no guido
o que os colegas indicam sendo BBB 
quero gastar entre R$1500 a R$2000
Obrigado
todos que puderem contribuir
Clap
Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2016 as 14:25
1500 a 2000… vai de Reba usada!
Tem Fox tambem, mas eu iria de Reba!
Procura o grupo Carlão Bike Barganha no Facebook.
Ele vende muita Fox e Reba.
Fica a dica pra galera também!

Abs.

Editado por Ramai - 22 Jun 2016 as 18:23
Scott
Bikes e aviões <3
Voltar ao Topo
luis77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Mai 2013
Santa Catarina
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luis77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2016 as 17:24
Ramai
o que diz da Proshock Onix 29 com trava no guido
está R$1500 e da para dividir. e Zero.
A Reba e muito melhor
valeu

Originalmente postado por Ramai Ramai escreveu:

1500 a 2000… vai de Reba usada!
Tem Fox tambem?, mas eu iria de Reba!
Procura o grupo Carlão Bike Barganha no Facebook.
Ele vende muita Fox e Reba.
Fica a dica pra galera também!

Abs.
Voltar ao Topo
marcbarbosa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2014
Maringá
Offline
Mensagens:334
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar marcbarbosa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2016 as 22:10
Eu ja tive uma Onix e mais pro fim do ano quero trocar a suspensao da minha 970, to vendo algo dentro desse mesmo orçamento, mas to picando pra pegar uma Manitou M30, quero provar alguma diferente. Tem tb a RST Champ, que é bem leve tb, equivalente a uma Reba, só nao sei se trabalha parecido.
Quando pegar algo conte pra gente aqui.


















Voltar ao Topo
luis77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Mai 2013
Santa Catarina
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luis77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jun 2016 as 11:20
Bom dia
Marcbarbosa
o que achou da Onix, compraria novamente, caso acha algo com bom preço, deixa a dica.
Obrigado
Big smile
Voltar ao Topo
marcbarbosa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2014
Maringá
Offline
Mensagens:334
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar marcbarbosa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jun 2016 as 22:52
Eu gostei bastante dela sim, ter 2 camaras possibilita muitas regulagens, é leve e trabalha bem, so nao compro ela novamente por que quero provar alguma diferente, queria uma Reba, mas ta muito cara. Hoje to entre a Manitou M30 e uma RST Champ.
Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jun 2016 as 23:36
Originalmente postado por marcbarbosa marcbarbosa escreveu:

Eu gostei bastante dela sim, ter 2 camaras possibilita muitas regulagens, é leve e trabalha bem, so nao compro ela novamente por que quero provar alguma diferente, queria uma Reba, mas ta muito cara. Hoje to entre a Manitou M30 e uma RST Champ.


Amigo, sabe dizer as diferenças entre uma Manitou M30 e uma Manitou Marvel Comp? Por que prefere a M30?

Valeu!!
Scott
Bikes e aviões <3
Voltar ao Topo
marcbarbosa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2014
Maringá
Offline
Mensagens:334
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcbarbosa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2016 as 22:24
Nao saberia te dizer, mas uma tem canelas de 30 e a outra 32, mas acredito que o funcionamento é o mesmo, o peso da primeria é um pouco menor por conta das hastes, to pendendo pra M30 pela estética, já a vi pessoalmente e achei linda, me falaram muito bem dela tb.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X