Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Qual bike comprar até R$5500,00?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Qual bike comprar até R$5500,00?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
ghc Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Abr 2016
Rio Claro, SP
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Qual bike comprar até R$5500,00?
    Postado: 06 Abr 2016 as 10:03
Pessoal, bom dia. Estou voltando a pedalar e estou procurando uma 29er honesta nessa faixa de preço pagando à vista. Procuro uma bike nova. Pelo bikefit o quadro é pra ser 19'. Estou mais inclinado pela Vitus (R$4800,00 com frete) comprando pela internet puramente pela diferença de preço, mas há algumas opções em lojas daqui da região:

1. Trek x caliber 8 2015 (R$5500,00 loja local)

Garfo: RockShox XC30, coil spring, preload, Turnkey lockout, custom G2 Geometry w/51mm offset on 29ers, 100mm travel (13.5" : 80mm travel)

Pedivela: Sram S800

Câmbio dianteiro: SRAM X5

Câmbio traseiro: SRAM X7

20 velocidades

Freios: Shimano M395 hydraulic disc brakes

Aros: Bontrager Mustang Elite Tubeless Ready 28-hole

Cubos: Formula DC22 LW alloy e Formula DC20 LW

Pneus: Bontrager XR1, 29x2.20"

2. Cannondale Trail 2 (R$6000,00 loja local. Foge do orçamento, só se for muito melhor)

Garfo: RockShox 30 Gold TK 29"/27.5", 100mm, Solo Air, remote lockout, rebound, 1-1/8"

Câmbio dianteiro: Shimano Deore, 31.8 clamp

Câmbio traseiro: Shimano SLX

30 velocidades

Freios: Shimano M506 hydraulic disc, 180/160mm

Aros: Alex DC 3.0, double wall, 32-hole

Cubos: Formula CDH20 front, Formula CDH22 rear

Pneus: WTB NineLine, 29/27.5x2.0"

3. Caloi Vitus (R$4800,00 na internet + montagem)

Garfo: Rock Shox XC32 Solo Air 100mm com trava no guidão 

Pedivela: Shimano SLX 38-24T 175mm 

Câmbio Dianteiro: Shimano SLX 

Câmbio Traseiro: Shimano SLX 

Rodas: ZTR Rapid/Shimano SLX Center Lock 

Pneus: Continental 29X2.2 X King Kvelar 

Freios: Shimano SLX Disco hidráulico 

São essas as opções que tenho por enquanto. A única que vi pessoalmente foi a Vitus, mas não cheguei a testar também. A trek e a cannondale estão em cidades próximas. Caso alguém tenha alguma outra sugestão, agradeço muito.

Gustavo.


Voltar ao Topo
mluciano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Set 2014
Atibaia
Offline
Mensagens:149
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mluciano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Abr 2016 as 10:25
Vai de Vitus...o grupo é muito bem acertado. Eu quase vendi minha bike pra comprar uma.
Voltar ao Topo
Paulo Braz Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Abr 2016
Ribeirão Pires
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo Braz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Abr 2016 as 17:34
Em que site/loja você achou por esse preço?
Voltar ao Topo
Oruam Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Ago 2015
Niteroi - RJ
Offline
Mensagens:34
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oruam Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Abr 2016 as 19:06
Olá ghc, semana passada estava a procura de uma bike e entrei em contato com a loja Bikepoint e me ofereceram a Cannondale Trail 2 por 5.400. A Caloi Vitus está com um ótimo custo beneficio.
Voltar ao Topo
Roberfc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2013
Cordeiropolis
Offline
Mensagens:1189
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roberfc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Abr 2016 as 20:52
TREK claro..!!
Rober
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Abr 2016 as 21:21
Prefiro Trek, mas nessas 3 opções iria de Cannondale, embora a garantia agora tenha piorado nas mãos da Caloi.
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Abr 2016 as 21:30
olhando o custo benefício eu iria de Caloi Vitus, porém o quadro da Trek e suas rodas com pneus me faz balançar LOL

a Cannondale de muuuito melhor só a suspensão mesmo
Voltar ao Topo
caloivitus Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 11 Jun 2014
Vila Velha-ES
Offline
Mensagens:236
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar caloivitus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2016 as 00:26
Bem como você dize que esta voltando então já conhece um pouco do Esporte. Eu iria de Caloi Vitus(coloca na sua lista a OGGI 7.4)
Voltar ao Topo
ghc Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Abr 2016
Rio Claro, SP
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2016 as 10:36
Originalmente postado por Paulo Braz Paulo Braz escreveu:

Em que site/loja você achou por esse preço?

Bikestock.

Muito obrigado à todos pelas sugestões. Vou dar uma ligada na bikepoint pra ver por quanto eles fazem a cannondale e vou dar uma chorada no preço da Trek pra ver se elas se aproximam mais da Vitus nesse aspecto. Eu estou voltando, mas nunca tive um quadro dessas marcas mais conhecidas, daí minha dúvida em relação à que peso dar às peças e ao quadro na hora de escolher a bicicleta...


Voltar ao Topo
ghc Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Abr 2016
Rio Claro, SP
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar ghc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2016 as 11:48
Pessoal, não teve choro nem na Cannondale e a trek ficou meio pequena. Achei uma GT zaskar sport 9r por 5 mil também, modelo 2014. Ela é toda deore, freios avid db1 e suspensão rock shox solo air. Estou entre ela e a vitus agora, tendendo mais pra zaskar. Alguma sugestão à respeito?
Voltar ao Topo
Pexera Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Nov 2015
Florianópolis
Offline
Mensagens:171
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pexera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2016 as 12:26
O preconceito me faria optar pela GT, mesmo sabendo que o pós-venda continuaria sendo Caloi.
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Abr 2016 as 02:08
Originalmente postado por ghc ghc escreveu:

Pessoal, não teve choro nem na Cannondale e a trek ficou meio pequena. Achei uma GT zaskar sport 9r por 5 mil também, modelo 2014. Ela é toda deore, freios avid db1 e suspensão rock shox solo air. Estou entre ela e a vitus agora, tendendo mais pra zaskar. Alguma sugestão à respeito?


Essa Cannondale está de graça. O preço de tabela dela hoje em dia ronda na casa dos 8 mil. Será que essa anunciada é de estoque antigo? Eu faria uma força e comprava ela. E que pena a Trek ter ficado pequena Cry Já a Zaskar Sport 9R está um pouco cara, mas é uma bela máquina, feita para durar para sempre (exceto esses freios Avid). Eu iria nela, mas choraria um desconto.
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
ghc Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Abr 2016
Rio Claro, SP
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2016 as 12:30
Bem, no fim das contas achei uma x caliber 8 2015 por 5300 nova. Valeu pela ajuda, pessoal!


Voltar ao Topo
Roberfc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2013
Cordeiropolis
Offline
Mensagens:1189
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Roberfc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2016 as 19:39
Originalmente postado por ghc ghc escreveu:

Bem, no fim das contas achei uma x caliber 8 2015 por 5300 nova. Valeu pela ajuda, pessoal!





otima compra...igualzinha a minha...é uma maquina e por 5300 saiu em conta heim...paguei 5750 da minha...
Rober
Voltar ao Topo
Matashi Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Jan 2016
Parana
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Matashi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2016 as 22:23
Caloi vitus vem tudo slx por 4800!!! a unica vantagem dessa trek é quadro, só
Voltar ao Topo
Roberfc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2013
Cordeiropolis
Offline
Mensagens:1189
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Roberfc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2016 as 23:13
Originalmente postado por Matashi Matashi escreveu:

Caloi vitus vem tudo slx por 4800!!! a unica vantagem dessa trek é quadro, só


quadro só..????? quadro é tudo...e tbm a vantagem dela é o grupo sram x7 que é o equivalente ao shimano slx,mas muitos testes ja foi feito e o sram é superior ao shimano então entre sramx7 e shimano slx eu prefiro muito mais o grupo da sram....se a vitus fosse shimano xt ai sim poderia se dizer que o grupo da vitus era superior...na minha opnião a vitus só ganha na suspensão que é a ar e a da trek não e no preço tbm né,mas esse negocio de preço é outra fdptagem da caloi que saiu varias materias por ai falando que a caloi foi a favor do aumento de impostos pra bikes gringas só pra eles terem uma vantagem e é só por isso que a vitus consegue ser mais barata...pra vc ter uma ideia paguei 5750 da minha trek x -caliber 8 igualzinha a da foto e na nota fiscal veio especificando que desse preço 1700 reais foram só de imposto....os impostos cobrados em cima das bkes da caloi são muito menos,pois são considerada marca BR apesar de os quedros delas serem todos trazidos da china...ou seja se tirar o imposto de ambas as marcas garanto que a trek ia sair mais barata que a vitus....a trek tem que trabalhar com margem de lucro menor no Brasil pra compensar os impostos abusivos enquanto a caloi trabalha com taxa de lucro lá no alto e ainda consegue botar bike com peças equivalente das outras marcas mais top a um preço mais em conta...e é por essa e por outras que sou muito mais a TREK...
Rober
Voltar ao Topo
josba Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2016
Salvador
Offline
Mensagens:135
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar josba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2016 as 01:39
Ressuscitando o tópico, então tá valendo muito a pena a versão 2016 dessa Trek?

http://www.tuttobike.com.br/bicicleta-trek-x-caliber-8-mtb-smart-wheel-29er-650b-disc-2016-sram-gx-x5-20-vel-azul-vermelho-trek.html
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X