Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Downhill e Freeride
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Quadro astro 4 cross qual pedivela?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Quadro astro 4 cross qual pedivela?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
saulodv Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Jul 2012
campina grande
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar saulodv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Quadro astro 4 cross qual pedivela?
    Postado: 20 Mar 2016 as 13:29
Seguinte galera to com um astro 4cross e preciso de um pedivela de 83mm o meu é um truvativ firex e fica curto dando folga.não quero gastar muito kkkkk
Voltar ao Topo
Mockoso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Dez 2012
Brasil
Offline
Mensagens:1065
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mockoso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2016 as 20:16
Originalmente postado por saulodv saulodv escreveu:

Seguinte galera to com um astro 4cross e preciso de um pedivela de 83mm o meu é um truvativ firex e fica curto dando folga.não quero gastar muito kkkkk


Mas os 4 cross, são realmente 83mm??
Eu não lembro agora, mas é quase certeza de não serem 83mm.
Deve ser 73.

Procura a tabela de geometria dele, lá deve ter.

O User aqui do fórum, o Marco Nicola teve um ele te saberia responder melhor.

T+
Yo soy el Mock! El unico :)
Voltar ao Topo
saulodv Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Jul 2012
campina grande
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar saulodv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2016 as 06:39
Originalmente postado por Mockoso Mockoso escreveu:

Originalmente postado por saulodv saulodv escreveu:

Seguinte galera to com um astro 4cross e preciso de um pedivela de 83mm o meu é um truvativ firex e fica curto dando folga.não quero gastar muito kkkkk


Mas os 4 cross, são realmente 83mm??
Eu não lembro agora, mas é quase certeza de não serem 83mm.
Deve ser 73.

Procura a tabela de geometria dele, lá deve ter.

O User aqui do fórum, o Marco Nicola teve um ele te saberia responder melhor.

T+



Então o mecânico que olhou ela me disse isso que meu pedivela está com folga justamente porque ta curto e não pode colocar as arroelas dos braços pq se botar trava e não consigo pedalar aí como foi tirada ele fica dando folga.
Voltar ao Topo
saulodv Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Jul 2012
campina grande
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar saulodv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2016 as 15:29
Originalmente postado por Mockoso Mockoso escreveu:

Originalmente postado por saulodv saulodv escreveu:

Seguinte galera to com um astro 4cross e preciso de um pedivela de 83mm o meu é um truvativ firex e fica curto dando folga.não quero gastar muito kkkkk


Mas os 4 cross, são realmente 83mm??
Eu não lembro agora, mas é quase certeza de não serem 83mm.
Deve ser 73.

Procura a tabela de geometria dele, lá deve ter.

O User aqui do fórum, o Marco Nicola teve um ele te saberia responder melhor.

T+


levei em outra oficina e o cara me confirmou que nao era 83 e sim 73mm mesmo agora resta saber o porque dele ta com essa folga e quando colocar as arruelas ele trava.
Voltar ao Topo
Mockoso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Dez 2012
Brasil
Offline
Mensagens:1065
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mockoso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2016 as 19:46
Originalmente postado por saulodv saulodv escreveu:

Originalmente postado por Mockoso Mockoso escreveu:

Originalmente postado por saulodv saulodv escreveu:

Seguinte galera to com um astro 4cross e preciso de um pedivela de 83mm o meu é um truvativ firex e fica curto dando folga.não quero gastar muito kkkkk


Mas os 4 cross, são realmente 83mm??
Eu não lembro agora, mas é quase certeza de não serem 83mm.
Deve ser 73.

Procura a tabela de geometria dele, lá deve ter.

O User aqui do fórum, o Marco Nicola teve um ele te saberia responder melhor.

T+



levei em outra oficina e o cara me confirmou que nao era 83 e sim 73mm mesmo agora resta saber o porque dele ta com essa folga e quando colocar as arruelas ele trava.


Me de o tubo do central de uma ponta a outra. Se der 7,3cm, é 73mm, simples assim.
Agora, verifica o seu central, deve ser problema nele.
Usa pedivela integrado, ou comun?

T+
Yo soy el Mock! El unico :)
Voltar ao Topo
saulodv Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Jul 2012
campina grande
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar saulodv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2016 as 11:04
uso este pedivela, acho que vou ter que comprar um novo central pena que na minha cidade so tem novo e nao teria como testar se o problema é realmente no central.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X