Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - quero trocar de bike estou na duvida
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


quero trocar de bike estou na duvida

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
paulo moura Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Fev 2016
campina do mont
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulo moura Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: quero trocar de bike estou na duvida
    Postado: 11 Fev 2016 as 15:44
Estou na duvida entre uma cannondale f29 5 2015 pu uma trek ex 7,oque vcs me aconselham,a trek apesar do conforto deve pesar uns 2 kg a mais,gosto de fazer trilhas mas pego asfalto tbem,abs
Voltar ao Topo
...DOSTO... Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 29 Jan 2016
bahia
Offline
Mensagens:421
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ...DOSTO... Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2016 as 16:51
quanto vc quer gastar na bike novinho? kkkkkkkkkk


dependendo do preço, tem pra todo gosto...
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2016 as 18:20
Depende do que você chama de trilha. Se nela inclui saltos e pedras grandes, esqueça qualquer hardtail e pense só nas full. OBS: faça um bike fit antes principalmente se for na Trek. A revendedora oficial da sua cidade deve saber onde fazer isso.


Editado por Bol Gola - 11 Fev 2016 as 18:21
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X