Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Primeira bike
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Primeira bike

 Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
EltonGR Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Fev 2016
Itaperuna-RJ
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar EltonGR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2016 as 18:15
Bom, configuração final da compra:
Specialized Rockhopper Sport 29 - Quadro 19" (http://www.specialized.com/br/pt-br/bikes/mountain/rockhopper/rockhopper-sport-29)

Cannondale Trail 5 Aro 29 Quadro 17" (https://www.totalbike.com.br/prod,idloja,20190,idproduto,4269348,bicicletas-mountain-bike-aro-29--bicicleta-cannondale-trail-5-2015-aro-29-27-marchas-azul-fosco)

Creio que, mais adiante, caso a gente desista do esporte ou resolva fazer um UP para uma bike melhor, negociar estas bikes não deve ser tão difícil como seria fazê-lo com uma dessas marcas "genéricas", e foi isso que norteou nossa escolha.

A Cannondale chega hoje mesmo e a Specialized deve chegar até sexta... loucos pra estrear...kkkk
Voltar ao Topo
JeffWagen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Abr 2015
Blumenau SC
Offline
Mensagens:347
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JeffWagen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2016 as 18:17
Boas escolhas, mas conta ai quanto pagou em cada...
Jefferson Wagenknecht
Voltar ao Topo
EltonGR Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Fev 2016
Itaperuna-RJ
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EltonGR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2016 as 09:19
3.950 a Specialized e 4.050 a Cannondale.
Consultei uns amigos que possuem vasta experiência em MTB e basicamente disseram o mesmo: a escolha é pessoal e leva em conta várias coisas, e a estética é uma delas, o quadro, os acessórios... o preço... uns vão privilegiar (ou serão seduzidos) uma ou outra característica, mas que é importante saber que, no momento de vender ou trocar a bike, a "genérica" vai ser muito mais desvalorizada (e às vezes até difícil de colocar no "rolo"). Então é isso... vamos começar e ver se tomamos gosto (e paixão) pela coisa... se isso acontecer, então virá o que todos falam: vc logo vai querer andar de sapatilha, uma suspa traseira, e etc. Mas se não nos encantarmos pelo esporte, penso que temos equipamento para a prática comum e exercício, e se resolvermos abrir mão, não perderemos tanto. Mas isso é só uma opinião.

Vlw
Voltar ao Topo
JeffWagen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Abr 2015
Blumenau SC
Offline
Mensagens:347
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JeffWagen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2016 as 12:16
Pagou o dobro do que estava olhando kkk! Mas é assim, eu já to pendendo pra uma de preço maior também mas com qualidade também superior, se o cara for começar a olhar tudo que uma tem de melhor que a outra acaba comprando a mais cara ou nenhuma kkk, to de olho na GT Karakoram, to achando por uns preços legais e com configuração melhores do que as que a gente estava analisando.
Jefferson Wagenknecht
Voltar ao Topo
EltonGR Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Fev 2016
Itaperuna-RJ
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EltonGR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2016 as 08:29
Cara, esse negócio é brabo...kkkkk. Enquanto aguardava minha bike chegar, acabei não resistindo e peguei (troquei) uma Specialized Crave Comp... doidera geral...rsrsrsrs. Agora é começar a brincadeira.
Voltar ao Topo
EltonGR Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Fev 2016
Itaperuna-RJ
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EltonGR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2016 as 00:16




Começamos hoje com uma voltinha de 29km... adoramos!!
Voltar ao Topo
Kako Andrade Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Mar 2016
Goval - MG
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kako Andrade Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mar 2016 as 01:56
Amigos, estou comprando uma Bike soul sl 200 aro 29 usada, por 1500,00. Vale a pena?
Voltar ao Topo
Rayres Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Ago 2016
Milagres-CE
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rayres Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Ago 2016 as 10:44
Bom dia!

Pessoal, estou disposto a pagar até 2.200,00 reais por uma Mountain Bike com aro 29" , mas como não tenho experiência estou com medo de comprar uma bike de má qualidade. Sendo assim, qual bike vocês me indicam - dentro desse valor - que apresenta o maior custo benefício?

Meu tamanho é 1,88 e peso 90 kg.

Obrigado!
Voltar ao Topo
Rayres Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Ago 2016
Milagres-CE
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rayres Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Ago 2016 as 10:50
Bom dia!

Pessoal, estou disposto a pagar até 2.200,00 em uma Mountain Bike com aro 29", mas devido à minha inexperiência fico com medo de comprar um produto de má qualidade. Sendo assim, gostaria de saber qual bike vocês me indicam - dentro desse valor - que apresenta o maior custo benefício?

Obrigado! 
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X