Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Downhill e Freeride
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Onde fazer DH
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Onde fazer DH

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Nelgar30 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
Santo Andre
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nelgar30 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Onde fazer DH
    Postado: 12 Jan 2016 as 11:48
Bom dia, eu sou novo no Brasil, eu gosto fazer MTB e DH mas eu não conheço onde eu posso fazer.
Eu sou Venezuelano, eu moro em Santo André, SP.
Obrigado quem pode me ajudar.
Voltar ao Topo
notAnderson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Nov 2015
S.B Campo SP
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar notAnderson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jan 2016 as 19:56
Originalmente postado por Nelgar30 Nelgar30 escreveu:

Bom dia, eu sou novo no Brasil, eu gosto fazer MTB e DH mas eu não conheço onde eu posso fazer.
Eu sou Venezuelano, eu moro em Santo André, SP.
Obrigado quem pode me ajudar.

Sou de São Bernardo do Campo, voltei a andar a pouco tempo  depois de anos, e ainda não encontrei nenhum pico na região do ABC. Até as escadarias são escassas, tem mas são poucas, pelo menos na região onde eu moro.

Os mais próximos que tenho conhecimento  são Saracura E Macaco..... e que não são tão pertos assim!

Se puder aparecer alguém o ABC puder ajudar.

Vlw!!
Voltar ao Topo
notAnderson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Nov 2015
S.B Campo SP
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar notAnderson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jan 2016 as 22:49
Ninguem?


Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X