Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Downhill e Freeride
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bicicleta de DH para iniciante
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bicicleta de DH para iniciante

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
goselzeo1999 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2016
Espirito Santo
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar goselzeo1999 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bicicleta de DH para iniciante
    Postado: 07 Jan 2016 as 18:37
Olá sou novo aqui no forum , estou pensando em começar a praticar o downhill e tenho R$ 1,700,00 para gastar em uma bike para iniciante no esporte , gostaria de saber se com esse preço consigo uma boa bike para iniciante uma bike rigida ou full tanto faz , Obrigado
Voltar ao Topo
Mafu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Ago 2008
Campos/RJ
Offline
Mensagens:3542
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mafu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2016 as 21:25
Nesse valor você vai conseguir, no máximo, uma rígida usada simples de entrada.

Se tentar comprar nova não vai conseguir uma bike segura para iniciar.

Nos contos de fadas, a princesa beija o sapo e ele vira um príncipe.
Na vida real, você coloca uma aliança no dedo da princesa e ela vira uma bruxa.
Voltar ao Topo
goselzeo1999 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2016
Espirito Santo
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar goselzeo1999 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2016 as 21:28
Tipo não vou fazer todo dia downhill mais final de semana e não vou usar ela em uma pista com muitos buracos e pedras a pista digamos que ela não tem muitas pedras é uma pista light , mesmo assim com esse preço não consigo uma bike ??
Voltar ao Topo
Mafu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Ago 2008
Campos/RJ
Offline
Mensagens:3542
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mafu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jan 2016 as 10:21
Consegue usada, como falei.

Nova, nesse valor, não vai aguentar muita coisa.
Nos contos de fadas, a princesa beija o sapo e ele vira um príncipe.
Na vida real, você coloca uma aliança no dedo da princesa e ela vira uma bruxa.
Voltar ao Topo
goselzeo1999 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2016
Espirito Santo
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar goselzeo1999 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jan 2016 as 11:05
Uma bicicleta de que preço você me aconselharia a começar no downhill ??
Voltar ao Topo
Medi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Nov 2010
Porto Alegre
Offline
Mensagens:148
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Medi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jan 2016 as 12:03
Talves seja preciso iniciar com uma bike de XC. Ou uma de freeride rígida com uma Spinner 300.
Com um quadro pequeno de XC e uma suspa 120mm consegue fazer muita trilha.
Assim ganhará esperiência nas trilhas e conhecimento para escolher uma bike de DH no futuro.
É possível montar uma bike assim com o valor desejado.

Lembre-se que para DH é necessário mais equipamentos de segurança. É necessário mais de R$500 só pra isso.

Voltar ao Topo
marco.nicola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Dez 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:32
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marco.nicola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jan 2016 as 13:20
Se seu objetio é DH, nada de iniciar com bike de XC, a geometria do quadro não vai ajudar, ao contrário, vai atrapalhar muito.

Com esse valor, invista em Gios 4Freaks e uma Storm de 180mm ou Spinner Cargo. São equipamentos essenciais para iniciar. Após isso, tente investir em pneus e freios...

Montado esse kit mínimo, dá para ir atrás das outras peças. Procure por resistência sem se preocupar com peso, e vai encontrar peças num custo bom, novas ou usadas. Ex.: Aros Vmaxx, muito fortes e aguentam bem o DH, mas são MUITO pesados. Mas o custo compensa, cerca de R$ 80,00 o par deles novos...

Acho que vc vai gastar mais que R$ 1.700,00... Mas não muito mais. Boa sorte na sua procura.


Voltar ao Topo
goselzeo1999 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2016
Espirito Santo
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar goselzeo1999 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jan 2016 as 15:09
Eu estava observando a pista aqui perto da minha casa que muitos dizem ser de downhill mais a pista parece ser mais uma pista de freeride , da para montar uma bike de free ride bacana até R$ 1,700,00 , por que até ano que vem eu ja consigo comprar um quadro full bom para praticar o downhill.
Voltar ao Topo
goselzeo1999 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2016
Espirito Santo
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar goselzeo1999 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jan 2016 as 15:43
Já decidi qual quadro vou comprar , resolvi ficar com o Hupi Naja parece ser um excelente quadro rígido , estou em dúvida de suspensões e o resto dos componentes se puderem me ajudar estarei agradecendo .
Voltar ao Topo
Nelgar30 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
Santo Andre
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Nelgar30 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2016 as 09:11
Eu estou vendendo uma bike com suspensão dupla, marca Giant modelo Yukon fx 4.0 2012, comprada em 2014, tem um ano de uso.

estou vendendo porque comprei outra mais nova e com melhores componentes.

para consultar o preço, me escreve em privado.
Voltar ao Topo
ISAAKEU Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jan 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ISAAKEU Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2016 as 09:14
Originalmente postado por Nelgar30 Nelgar30 escreveu:

Eu estou vendendo uma bike com suspensão dupla, marca Giant modelo Yukon fx 4.0 2012, comprada em 2014, tem um ano de uso.

estou vendendo porque comprei outra mais nova e com melhores componentes.

para consultar o preço, me escreve em privado.


Anuncio tem lugar especifico aqui no fórum, toma cuidado ou vai ser bloqueado!
Não leve a sério!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X