Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Upgrade para full esta dificil
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Upgrade para full esta dificil

 Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3742
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2015 as 19:44
imaginei que o problema fosse esse mesmo , a minha bomba diz que coloca 160
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2015 as 23:26
Desculpe a indiscrição, mas comprou onde e por quanto?
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3742
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2015 as 00:18
No proprio site da astro tem promoções muito boas itadeu , estão queimando os quadros 26 , esse xtc estava 1290 + 100 de frete mais parece que se esgotou , porem ainda tem outros la

http://www.astrobikes.com.br/nossosprodutos_3
Voltar ao Topo
Royo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2004
SJCampos
Offline
Mensagens:6736
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Royo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2015 as 07:55
bicicletaria acho q não seja muito pratico..   pois o ajuste da pressão do shock não é feito apenas uma vez e nunca mais muda...     a pressão pode variar de acordo com o trajeto que vc vai fazer e se vc quer a suspa mais ou menos ativa...  e até conseguir chegar no ajuste ideal leva um certo tempo. 


MOUNTAIN BIKE É FULL SUSPENSION , o resto é BICICLETA!

http://mtbogrozumbi.blogspot.com/
Voltar ao Topo
MatheusLPS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Abr 2011
Ouro Branco-MG
Offline
Mensagens:336
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MatheusLPS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2016 as 03:32
Boa noite.

Estou revivendo o tópico, pois estou na mesma situação.

Tenho uma Vitus 29er toda SLX e estou em busca de um quadro full. Encontrei o Astro Assassin 29 no ML por 3900 reais em 12x.

Minha dúvida eh se as peças da Vitus são compatíveis com esse quadro.

Estou vendo um quadro full da Merida 1500 tbm. Esse já eh em tornou de 5500 reais.

Vale a pena pagar mais por ele?

Até 6500 pago em um quadro full 29. Pois já tenho tudo para 29 aqui.

Flw
Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2016 as 14:15
Originalmente postado por MatheusLPS MatheusLPS escreveu:

Boa noite.

Estou revivendo o tópico, pois estou na mesma situação.

Tenho uma Vitus 29er toda SLX e estou em busca de um quadro full. Encontrei o Astro Assassin 29 no ML por 3900 reais em 12x.

Minha dúvida eh se as peças da Vitus são compatíveis com esse quadro.

Estou vendo um quadro full da Merida 1500 tbm. Esse já eh em tornou de 5500 reais.

Vale a pena pagar mais por ele?

Até 6500 pago em um quadro full 29. Pois já tenho tudo para 29 aqui.

Flw

Amigo, já olhou no Mercado Livre?
Achei vários por lá! Tem até Specialized Epic Comp Carbon por 5,9k. (usado)
Acha-se alguns usados. Ou vc só quer novo?

Abs


Editado por Ramai - 16 Jul 2016 as 14:17
Scott
Bikes e aviões <3
Voltar ao Topo
MatheusLPS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Abr 2011
Ouro Branco-MG
Offline
Mensagens:336
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MatheusLPS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2016 as 23:53
Originalmente postado por Ramai Ramai escreveu:


Amigo, já olhou no Mercado Livre?
Achei vários por lá! Tem até Specialized Epic Comp Carbon por 5,9k. (usado)
Acha-se alguns usados. Ou vc só quer novo


Pois eh. Já que estou disposto a pagar 4k no quadro, estou olhando outros. Estou revirando o ML em busca de algumas opções.

Interessante que algumas pessoas anunciam a Bike completa, mas estão dispostas a vender o quadro.

Dependendo do conjunto, o conjunto da obra eh melhor doq eu usar as peças que tenho aqui, mas ao tenho 10k para trocar de Bike. Até 6k faço um esforço.....

Não ligo muito para o peso da Bike. Estou deixando de ser gordo para ser sem gordo. Saindo de 105kg para 90kg. Só aí já liberei espaço. .... Ahahhahhaah

Bom, vamos a alguns exemplos que encontrei.

5900

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-736659873-bicicleta-bike-mtb-29er-17-full-susp-merida-big-ninety-1500-_JM - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-736659873-bicicleta-bike-mtb-29er-17-full-susp-merida-big-ninety-1500-_JM

5200, mas não estou gostando do vendedor pois não possui reputação e não sei de onde ele arruma esses quadros. Além de ser 2012.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-773498700-scott-spark-expert-aro-29-carbon-grupo-xt-_JM

Por último, esse abaixo que ainda não sei se o cara vende o quadro avulso:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-779038123-bicicleta-scott-spark-950-full-suspension-aro-29-shimano-slx-_JM

Ainda estou lendo sobre o assunto e averiguando algumas opções.

Financeiramente, a Caloi FS seria uma boa pois já vem completa. No entanto, li muitos relatos de problemas no quadro.

Vou continuar lendo. E buscar o OLX tbm.

Flw
Voltar ao Topo
MatheusLPS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Abr 2011
Ouro Branco-MG
Offline
Mensagens:336
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MatheusLPS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jul 2016 as 00:01
Não sei como editar o post anterior.

Não encontrei esse anúncio que vc mencionou.

Obs: estou olhando quadros 29.
Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jul 2016 as 10:10
Originalmente postado por MatheusLPS MatheusLPS escreveu:

Não sei como editar o post anterior.

Não encontrei esse anúncio que vc mencionou.

Obs: estou olhando quadros 29.

Realmente, não reparei se era aro 26 ou 29 o quadro que achei!
Geralmente quando não está escrito 29 no anúncio, é 26 mesmo.
Segue o link, mas deve ser 26...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-775348532-quadro-specialized-epic-comp-carbon-tamanho-l-_JM

Abs!
Scott
Bikes e aviões <3
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X