Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Sapatilha - DMT, Northwave
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Sapatilha - DMT, Northwave

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Aiolos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Nov 2015
Paraná
Offline
Mensagens:70
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aiolos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Sapatilha - DMT, Northwave
    Postado: 23 Nov 2015 as 17:38
Boa Tarde pessoal, sou novo aqui no fórum, mas a muito tempo tiro dúvidas e pego informações aqui...
Vou começar a pedalar com pedais de Clip, ando a maior parte do tempo em trilhas, vou adquirir um Shimano M 530 e até então iria pegar uma sapatilha shimano AM 45, mas estas marcas DMT, Northwave tiveram uma redução de preço considerável na loja Bike Point ( http://www.bikepointsc.com.br/catalogo/12/368/OR  )
Conto com a ajuda e experiencia dos colegas, quanto a qualidade e o custo beneficio das mesmas, se seriam uma boa aquisição ou a Shimano ainda seria uma melhor escolha.

Segue o link de dois modelos das marcas citadas:
http://www.bikepointsc.com.br/produto/Sapatilha-DMT-Krypton-2-13351
http://www.bikepointsc.com.br/produto/Sapatilha-Northwave-Rebel-R3-SBS-13238

Também a este modelo da kombat a um preço bom:
http://www.bikepointsc.com.br/produto/Sapatilha-Kombat-Urban-13706

Desde ja agradeço e peço desculpas se o tópico não ficou bem claro. 
Voltar ao Topo
FCS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Fev 2011
bahia
Offline
Mensagens:1096
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar FCS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2015 as 22:56
aconselho a ir numa loja fisica e experimentar pois a sapatilha tem que ficar confortavel nos pés, prefira as velcro
Voltar ao Topo
Aiolos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Nov 2015
Paraná
Offline
Mensagens:70
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aiolos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2015 as 23:15
FCS, agradeço a dica, mas o problema que em minha cidade não existem lojas que trabalham com esse tipo de produto, nem mesmo Shimano eu encontro por aqui. Uma das desvantagens de morar em cidade pequena.
Voltar ao Topo
cleberb Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 18 Nov 2011
x
Offline
Mensagens:141
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cleberb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2015 as 08:45
Eu só tenho 1 sapatilha desde o começo do ano, Nortwave REBEL R3 SBS ... muito boa ... uso de 3 a 4x por semana ... as vezes lavo até na maquina ... tá inteira ainda ... sapatilha muito FERA mesmo ... RECOMENDO ...
Voltar ao Topo
Aiolos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Nov 2015
Paraná
Offline
Mensagens:70
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aiolos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2015 as 09:08
Originalmente postado por cleberb cleberb escreveu:

Eu só tenho 1 sapatilha desde o começo do ano, Nortwave REBEL R3 SBS ... muito boa ... uso de 3 a 4x por semana ... as vezes lavo até na maquina ... tá inteira ainda ... sapatilha muito FERA mesmo ... RECOMENDO ...
Que pedal você usa Cleber? pretendo adquirir um Shimano M530 com uma sapatilha destas, mas como sou novo no uso de pedais com clip, não sei ambos se encaixariam bem ja que a sapatilha tem um relevo em relação ao solado e onde vai o taco e como pedal possui uma pequena "plataforma" fico na duvida se ambos são compatíveis. Você acha que teria algum problema?
Obrigado
Voltar ao Topo
cleberb Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 18 Nov 2011
x
Offline
Mensagens:141
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cleberb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2015 as 09:51
SHIMANO M520 ...

Aiolos ... isso é normal nas sapatilhas para MTB ... os tacos ficam pra "dentro" do solado ...
Os tacos são pra "fora" ... nas sapatilhas de SPEED ... mas daí a furação é diferente ...


Pode comprar sem medo ...
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X