Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Urban Assault, Street, Dirt Jump e Biketrial
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Montar urban assault, ajuda?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Montar urban assault, ajuda?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
andremd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Out 2014
São Luis
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andremd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Montar urban assault, ajuda?
    Postado: 10 Nov 2015 as 17:41
e ai galera, tudo bem ? Bom, estive pensando em montar uma bike aro 26 pra urban assault mas sem gastar muito no momento, tenho até uns 1400 pra gastar sem estrapolar muito, quero mesmo só começar a rodar com ela e depois fazer uns ups devagar. Queria usar um quadro kalf mithun (aceito sugestões de outros melhores/mais em conta), mas até agora, só tenho isso ''definido''. Queria usar um garfo rígido bom e não tão caro com freio a disco. Vocês poderiam me ajudar escolhendo algumas peças ? Queria também que ela fosse singlespeed, mas não entendo muito como funciona esse sistema.
encontrei esse garfo: http://www.jamurbikes.com.br/produto/9006-garfo-mtb-em-aluminio-aro-26-modelo-cj004-preto
Ele me atenderia bem ? Agradeço pela ajuda de todos !
Voltar ao Topo
andremd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Out 2014
São Luis
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andremd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2015 as 17:43
Desculpem pelo post duplo, mas acabei lembrando: Utilizarei ela também para ir pra escola, tem algumas subidas um pouco pesadas. A singlespeed daria conta da subida? e na descida eu conseguiria botar uma velocidade interessante?
Voltar ao Topo
Mockoso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Dez 2012
Brasil
Offline
Mensagens:1065
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mockoso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2015 as 09:20
E aeee!!

Seguinte, leu a descrição desse garfo ?

Originalmente postado por Jamur Bikes - http://www.jamurbikes.com.br/produto/9006-garfo-mtb-em-aluminio-aro-26-modelo-cj004-preto Jamur Bikes - http://www.jamurbikes.com.br/produto/9006-garfo-mtb-em-aluminio-aro-26-modelo-cj004-preto escreveu:



- Espiga em aço, braços em alumínio;
- Para freios a disco ou v-brake;
- Ideal para uso urbano e cicloturismo;
- Medida oversized 1 1/8;
- Sem rosca, utiliza sistema aheadset;
- Espiga em aço com 30 cm de comprimento para ajuste em bikes de diversos tamanhos.
- Peso aproximado: 1.050 gramas.


Não serve pra urban.

Garfos pra urban são de cromo, e resistentes, geralmente, são os mesmos garfos usados para Street.

T+
Yo soy el Mock! El unico :)
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X