Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Downhill e Freeride
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bike para DH . Ajuda ?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bike para DH . Ajuda ?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
alanf500 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jul 2015
Carapicuiba-SP
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alanf500 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bike para DH . Ajuda ?
    Postado: 09 Out 2015 as 01:28
Boa noite a todos.

Bom  estou querendo montar bike para DH mais não muito cara pois não tenho muito dinheiro.Tenho uma bike que provavelmente todos já tiveram , aquela de quadro de ferro passada de irmão para irmão que acho que no meu caso não compensa arrumar para DH já que a bike não é feita pra isso e não estou querendo perder meu pescoço kkkk.

Bom tava pensando no seguinte

Quadro: Vikingx ou Hupi whistler (Aceito sugestões de outros mais baratos)
Suspa: Rst Capa 80mm (por ser 80mm não sei se é boa para Dh.)
Rodas: Vmaxx com discos Mecanicos
Cambios: Tz-30 (posso usar esses ?)

Estava querendo economizar no resto das peças menos na Direção e Movimento Central.

Estou fazendo esse post pois preciso de mais conhecimento já que é raro de se conseguir com pessoas da minha faixa etária (17 Anos).Desde de já Obrigado a Todos

PS:Primeiro post.

Essa é a foto da minha atual bike. 
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2015 as 10:21
suspensão vc vai precisar de uma melhor e mais adequada ao q vc vai fazer, no mínimo uma RST Dirt

quadro eu investiria  no GiosBR FRS

freios, mesmo q mecânicos tem de ser Shimano... não confie nesses xingling da vida aí


Voltar ao Topo
Mafu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Ago 2008
Campos/RJ
Offline
Mensagens:3542
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mafu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2015 as 11:11
Também não economize no guidão. É uma peça crítica que se quebrar, seus dentes vão junto.

Se quer gastar pouco, procure por usadas.

Uma boa combinação de quadro e garfo para iniciar é um Gios e uma Storm ou Spinner Ammo.
Nos contos de fadas, a princesa beija o sapo e ele vira um príncipe.
Na vida real, você coloca uma aliança no dedo da princesa e ela vira uma bruxa.
Voltar ao Topo
alanf500 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jul 2015
Carapicuiba-SP
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alanf500 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2015 as 16:53
Vlw Galera.

Porem vcs acham que tem muita diferença entre o VikingX e o Gios FRX que vale a diferença de preço ?

E a suspensão estou pensando em usar uma spinner 300 com freio shimano br-m375. é uma boa escolha?


Como vc disse Mafu sobre o guidão vc acha posso usar um da venzo ou acha melhor eu optar pelo da gios mesmo ?

E obrigado pela ajuda de vcs.Thumbs Up
Voltar ao Topo
Robert L Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Ago 2010
nova friburgo
Offline
Mensagens:732
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Robert L Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2015 as 10:36
Cara entre vikingx e gios, vai no que estiver mais barato, agora esquece rst capa, se quer gastar pouco compre uma bike usada em bom estado, é só procurar que acha coisa boa.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X