Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Downhill e Freeride
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ajuda bike Nova
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ajuda bike Nova

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
niporox Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Dez 2013
Maricá\rrj
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar niporox Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ajuda bike Nova
    Postado: 26 Ago 2015 as 17:40
Olá, meu nome é gabriel tenho 16 anos e sou +/- iniciante no downhill, bom ando de BMX a uns 2 anos já e agora estarei botando mais um esporte no meu dia a dia bom sou daqueles que se tiver um salto de 20metros a minha frente irei pular sou daqueles que se conseguiram chegar a 60kmh na trilha vou tentar chegar a 80kmh gosto de bater todos os limites.

queria saber qual é uma bike indicada para mim, de preferencia uma suspensão não de custo muito alto nem um quadro muuuito caro. vlw 
Voltar ao Topo
Roberfc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2013
Cordeiropolis
Offline
Mensagens:1189
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roberfc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2015 as 22:13
cara uma bike pra bater tds esses limites que vc diz querer bater com certeza terá que ser uma bike top e consequentemente cara a não ser se vc não ligue de ter o quadro partido ao meio apos um salto de 20 metros né kkk se vc vai iniciar no downhill pq não da uma pesquisada nas bikes que a galera costuma competir ai na sua região assim vc já teria uma noção do que pegar e o limite de preço que vc pode pagar...
Rober
Voltar ao Topo