Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Downhill e Freeride
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ajuda bike Nova
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ajuda bike Nova

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
niporox Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Dez 2013
Maricá\rrj
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar niporox Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ajuda bike Nova
    Postado: 26 Ago 2015 as 17:40
Olá, meu nome é gabriel tenho 16 anos e sou +/- iniciante no downhill, bom ando de BMX a uns 2 anos já e agora estarei botando mais um esporte no meu dia a dia bom sou daqueles que se tiver um salto de 20metros a minha frente irei pular sou daqueles que se conseguiram chegar a 60kmh na trilha vou tentar chegar a 80kmh gosto de bater todos os limites.

queria saber qual é uma bike indicada para mim, de preferencia uma suspensão não de custo muito alto nem um quadro muuuito caro. vlw 
Voltar ao Topo
Roberfc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2013
Cordeiropolis
Offline
Mensagens:1189
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roberfc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2015 as 22:13
cara uma bike pra bater tds esses limites que vc diz querer bater com certeza terá que ser uma bike top e consequentemente cara a não ser se vc não ligue de ter o quadro partido ao meio apos um salto de 20 metros né kkk se vc vai iniciar no downhill pq não da uma pesquisada nas bikes que a galera costuma competir ai na sua região assim vc já teria uma noção do que pegar e o limite de preço que vc pode pagar...
Rober
Voltar ao Topo
Supercars036 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jul 2015
Prados
Offline
Mensagens:52
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Supercars036 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2015 as 22:23
No que vc pensa? um quadro rigido ou uma full-suspension?

Se vc quer uma bike apensa para andar com seus amigos seria mais interessante as bikes quadro rigido resistentes como as VikingX, Venzo FX, Hupi naja e Gios

e o legal dessas bikes e que podem ser baratas ou caras,de 1k até 6k

se vc pegar uma de 1k, ela não vai aguentar mais de 5mts,agora as de 6k aguentam pulos de até 20 mts,como vc citou

mas com 6k,já da pra comprar uma bike de DH com full suspension,como as gios stage 1,hupi gully e kona stab mais basicona

agora investido uns 10k se ja leva uma bike top que aguentaria uma prova de DH

agora depende de vc,de sua grana e de o que vc quer...

(se eu fosse tu levaria uma quadro rigido como vikingx,gios ou venzo FX)
Voltar ao Topo
Supercars036 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jul 2015
Prados
Offline
Mensagens:52
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Supercars036 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2015 as 22:27
ou fazer igual a cambada daki de my city

comprar uma caloi TRS de 600 conto e faz tudo com ela,conforme for quebrando as peças vc vai trocando, sai mais em conta do que comprar um bike de DH...
kkkkkkkkkkkkBig smileLOLConfusedBig smileLOLConfusedBig smileLOLConfusedBig smileLOLConfusedDeadDeadDeadAngryAngryAngrySleepyShockedWinkWink
Voltar ao Topo
niporox Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Dez 2013
Maricá\rrj
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar niporox Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2015 as 23:01
cara eu parti um VikingX 1 mes depois de sair da loja :/ AUSHUAS acho que fui o unico da minha cidade a conseguir fazer isso, tem um pulo aqui que eu e + 2 pulam so que os 2 que pulam vão de full eu fui pular na hr do impacto o quadro se rachou ao meio :/ e não consegui trocar ainda ou seja... to querendo uma full o salto é bem altinho kk 
Voltar ao Topo
Dmalcolm Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Nov 2014
SP
Offline
Mensagens:214
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dmalcolm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Set 2015 as 15:52
Dizem que o stage é um bom quadro pelo preço dele, o shock é ruim, mas o quadro é dificl quebrar...

cai depender de quanto pode pagar...

mas FS vai sair no minimo uns 2,5k...
Voltar ao Topo
Roberfc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2013
Cordeiropolis
Offline
Mensagens:1189
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roberfc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Set 2015 as 20:20
Originalmente postado por niporox niporox escreveu:

cara eu parti um VikingX 1 mes depois de sair da loja :/ AUSHUAS acho que fui o unico da minha cidade a conseguir fazer isso, tem um pulo aqui que eu e + 2 pulam so que os 2 que pulam vão de full eu fui pular na hr do impacto o quadro se rachou ao meio :/ e não consegui trocar ainda ou seja... to querendo uma full o salto é bem altinho kk 



eu avisei kkkkk
Rober
Voltar ao Topo
sergiolander Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 04 Mai 2012
Franco da Rocha
Offline
Mensagens:145
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sergiolander Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2015 as 14:37
Originalmente postado por niporox niporox escreveu:

Olá, meu nome é gabriel tenho 16 anos e sou +/- iniciante no downhill, bom ando de BMX a uns 2 anos já e agora estarei botando mais um esporte no meu dia a dia bom sou daqueles que se tiver um salto de 20metros a minha frente irei pular sou daqueles que se conseguiram chegar a 60kmh na trilha vou tentar chegar a 80kmh gosto de bater todos os limites.

queria saber qual é uma bike indicada para mim, de preferencia uma suspensão não de custo muito alto nem um quadro muuuito caro. vlw 

Vou tentar te ajudar.

Quer uma bike para fazer tudo isso ai e com um bom custo?
Quadros:
SPZ Status 2
UMF Freddy Team
Gios Stage 2
Santa Cruz Driver 8
Transition TR450
KHS Dh300
Astro Agression
Astro Ultimate
Iron Horse Sunday
Entre outros

Suspa:
Boxxer Rc
MZ 888 CR
MZ 380 CR
Fox 40 Fit

Vai na fé!!!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X