Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Downhill e Freeride
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Copa Brasil Downhill 2015 CBMTB
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Copa Brasil Downhill 2015 CBMTB

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
kzudh Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 15 Jul 2009
Igarata
Offline
Mensagens:74
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar kzudh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Copa Brasil Downhill 2015 CBMTB
    Postado: 13 Jul 2015 as 14:25
Para ajudar a divulgar um pouco mais o downhill aqui. Esta muito parado.
segue informações sobre a Copa Brasil de Downhill 2015.
ja foram realizadas as etapas de 1# Camanducaia, 2# São Vicente e 3# Mairopora.
Proximas etapas
16/08/2015 - sem local definido
13/09/2015 - Socorro Final.
08/11/2015 - Brasileiro da entidade CBMTB - Sem local definido.

Duvidas.
http://www.cbmtb.com/calendario.php?area=3
Voltar ao Topo
kzudh Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 15 Jul 2009
Igarata
Offline
Mensagens:74
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kzudh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2015 as 15:15
Materia:
http://www.cbmtb.comoticiasDentro.php?cod=MTI3Nw - http://www.cbmtb.com/noticiasDentro.php?cod=MTI3Nw==

Resultado da Classificação Geral
http://www.cbmtb.comoticiasDentro.php?cod=MTI3Ng - http://www.cbmtb.com/noticiasDentro.php?cod=MTI3Ng==

Resultado da Classificação por Categoria
http://www.cbmtb.comoticiasDentro.php?cod=MTI3NQ - http://www.cbmtb.com/noticiasDentro.php?cod=MTI3NQ==

as informações são de responsabilidade do site. estou somente copiando as informações.
 
Voltar ao Topo
fabio blanco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jan 2013
sao paulo
Offline
Mensagens:609
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabio blanco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jul 2015 as 17:12
E nois , sou o Lider na Master D , bora pra proxima , talvez Trilha do Chapolin Socorro-SP uma das melhores  trilhas do de DH do Brasil !!!!
Os piores caminhos com melhores amigos
Voltar ao Topo
kzudh Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 15 Jul 2009
Igarata
Offline
Mensagens:74
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kzudh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2015 as 12:46
isso ai. bom eu como estou em contenção total de custos estou vendendo alguns coisas velhas do quartinho das bikes para fazer o R$ da inscrição. Então talvez eu so corra socorro mesmo. a próxima com certeza pela data não terei tempo hábil para levantar R$.
Voltar ao Topo
fabio blanco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jan 2013
sao paulo
Offline
Mensagens:609
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabio blanco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2015 as 16:41
Kzudh , pode ser que 4 etapa ja fique sendo em Socorro ou 4 etapa em Itabirito ou Machado(MG) e permanecendo como no calendario a 5 etapa no Chapolin mesmo , se for to ferrado , Itabirito 700km de Sampa e Machado acho que da 500km , mas tbm tem um boato que pode ser que 4 etapa vai ser no Guaruja , ta tudo meio confuso os locais das provas , mas a Copa esta bem organizada sim , vale a pena participar , entao em Socooro a gnt se tromba , valeu !!!

Os piores caminhos com melhores amigos
Voltar ao Topo
kzudh Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 15 Jul 2009
Igarata
Offline
Mensagens:74
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kzudh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2015 as 16:55
se for em Guarujá eu ate penso em ir, pertinho... vamos aguardar para ver. se for em Minas sem chance
Voltar ao Topo
Mockoso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Dez 2012
Brasil
Offline
Mensagens:1065
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mockoso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2015 as 20:29
Boa sorte pra vocês ai ;).
E boa iniciativa Kzudh em colocar as etapas, tava sentindo falta disso aqui.

Se colocarem fotos fica melhor ainda ;).

T+
Yo soy el Mock! El unico :)
Voltar ao Topo
fabio blanco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jan 2013
sao paulo
Offline
Mensagens:609
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabio blanco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2015 as 13:17
Valeu Mock , estou participando desta Copa , para ir DHU de Santos sem pagar , pois os 5 primeiros de cada categoria participaram sem custos da Descida do Mont Serrat 2016 , bora que tem mais 2 etapas !!!!

Tenho algumas fotos das Etapas , mas nao sei postar  !!!!KKKKKKKK
 
Os piores caminhos com melhores amigos
Voltar ao Topo
Mockoso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Dez 2012
Brasil
Offline
Mensagens:1065
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mockoso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2015 as 15:03
Originalmente postado por fabio blanco fabio blanco escreveu:

Valeu Mock , estou participando desta Copa , para ir DHU de Santos sem pagar , pois os 5 primeiros de cada categoria participaram sem custos da Descida do Mont Serrat 2016 , bora que tem mais 2 etapas !!!!<div id="__if72ru4sdfsdfruh7fewui_once" style="display:none;"><div id="__zsc_once"><div id="__hggasdgjhsagd_once" style="display:none;">

Tenho algumas fotos das Etapas , mas nao sei postar  !!!!KKKKKKKK
 


Foto é facil.

Basta fazer upload em algum site de hospedagem, e pega o link, que termina com a extensão.jpeg, e coloca entre o código:

[IMG]seu link aqui[/.IMG]
Perceba, que eu coloquei um . depois do sinal / mas não é só tirar o ponto edeixa o resto e pronto ;)

É parecido com o antigo fórum, mas é só colocar dentro do código acima.

Boa sorte ai, no DH e no DHU.

T+
Yo soy el Mock! El unico :)
Voltar ao Topo
kzudh Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 15 Jul 2009
Igarata
Offline
Mensagens:74
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kzudh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jul 2015 as 10:57
Quem tiver fotos pode postar. eu não tenho fotos do evento e tb não sei postar.
Voltar ao Topo
fabio blanco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jan 2013
sao paulo
Offline
Mensagens:609
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabio blanco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jul 2015 as 13:11
Eu tenho algumas fotos minhas de podio e de pista ,  o Mock me ensinou ai em cima ja tentei e nao deu certo(rsrsrsr), mas como sou analfadigital , so sei postar no Face , se alguem quizer mando pelo face ai postam aqui , desculpe !!

Os piores caminhos com melhores amigos
Voltar ao Topo
fabio blanco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jan 2013
sao paulo
Offline
Mensagens:609
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabio blanco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2015 as 17:36
Agora sim confirmado , a 4 Etapa dia 15 e 16/08 vai ser em Poços de Caldas-MG , pista animal , bem tecnica , muita pedra , e de alta , gostei , bora treinar , para manter a liderança rumo as Escadas do Mont Serrat de Santos em 2016  !!!


Segue um video do ano passado de uma Etapa da CBMTB :

https://www.youtube.com/watch?v=bNSA1cIS6uc
Os piores caminhos com melhores amigos
Voltar ao Topo
Mockoso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Dez 2012
Brasil
Offline
Mensagens:1065
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mockoso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2015 as 11:03
Fabio!
Faz o upload das fotos e posta os links aqui.
Ai, eu te mostro como faz pra jogar as fotos aqui pelo fórum ;)

T+
Yo soy el Mock! El unico :)
Voltar ao Topo
Chuck DhFr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2008
Poços de Caldas
Offline
Mensagens:1294
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chuck DhFr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2015 as 18:05
Originalmente postado por fabio blanco fabio blanco escreveu:

Agora sim confirmado , a 4 Etapa dia 15 e 16/08 vai ser em Poços de Caldas-MG , pista animal , bem tecnica , muita pedra , e de alta , gostei , bora treinar , para manter a liderança rumo as Escadas do Mont Serrat de Santos em 2016  !!!


Segue um video do ano passado de uma Etapa da CBMTB :

https://www.youtube.com/watch?v=bNSA1cIS6uc

Acabo de voltar da pista e estamos dando a devida manutenção nela.

Preparem-se que aqui o filho chora e a mãe não vê.

LOLLOL

"Não existe pedal ruim,o ruim é não poder pedalar".

FMMTB Team
Voltar ao Topo
fabio blanco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jan 2013
sao paulo
Offline
Mensagens:609
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabio blanco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2015 as 13:00
Valeu Chuck , dia 15 tamo chegando por ai , e nois !!!!!


Mock vou tentar carregar as fotos em algum site de hospedagem , ai te peço ajudo , valeu !!!!
Os piores caminhos com melhores amigos
Voltar ao Topo
Mockoso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Dez 2012
Brasil
Offline
Mensagens:1065
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mockoso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2015 as 20:35
Vou ficar no aguardo Fabio!

Chuck, quero ver a piazada chorar hein!
hahahahaha.

T+
Yo soy el Mock! El unico :)
Voltar ao Topo
kzudh Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 15 Jul 2009
Igarata
Offline
Mensagens:74
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kzudh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2015 as 15:51
Excelente escolha para a 4# Copa Brasil.
Pista muito boa Cidade com infraestrutura excelente...
Aquele Rock Garden do meio ate o final da mata é algo sensacional... se chover então preparem-se
Mas minha contenção de gastos não me permitirá comparecer. Fica para a próxima.
Voltar ao Topo
Mafu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Ago 2008
Campos/RJ
Offline
Mensagens:3542
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mafu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2015 as 12:26
Quem seria o contato para tentar trazer essa última etapa para Campos/RJ?

Acho que podemos conseguir o apoio da prefeitura aqui e nossa pista é top.
Nos contos de fadas, a princesa beija o sapo e ele vira um príncipe.
Na vida real, você coloca uma aliança no dedo da princesa e ela vira uma bruxa.
Voltar ao Topo
fabio blanco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jan 2013
sao paulo
Offline
Mensagens:609
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabio blanco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2015 as 13:14
Galera marcaram 5 e ultima Etapa vai se na cidade Atibaia-SP neste proximo fds pista da pedra branca , vamos la , so falta essa etapa para ser campeao na cat.Master D , vamo que vamo , bikeeeeeeeee !!
Os piores caminhos com melhores amigos
Voltar ao Topo
kzudh Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 15 Jul 2009
Igarata
Offline
Mensagens:74
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kzudh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2015 as 15:46
po estava crente q seria em socorro... alguém já andou na pista la? vi o vídeo e é aquilo? pista parece ser boa e bem vertical... alguém tem mais informações?
Voltar ao Topo
fabio blanco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jan 2013
sao paulo
Offline
Mensagens:609
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabio blanco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2015 as 12:10
Acabou a Copa , essa ultima etapa em Atibaia foi a pior pista , e uma trilha de moto e jipe , entao ja viu ne altas cavas , mas rolou tudo bem , agora sim campeoa na Master D (45 a 50) , garantindo minha vaga gratuita na Descida das Escadas de Santos 2016
Os piores caminhos com melhores amigos
Voltar ao Topo
Mockoso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Dez 2012
Brasil
Offline
Mensagens:1065
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mockoso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2015 as 12:29
Originalmente postado por fabio blanco fabio blanco escreveu:

Acabou a Copa , essa ultima etapa em Atibaia foi a pior pista , e uma trilha de moto e jipe , entao ja viu ne altas cavas , mas rolou tudo bem , agora sim campeoa na Master D (45 a 50) , garantindo minha vaga gratuita na Descida das Escadas de Santos 2016


Parabéns!!

Pista de jipeiro e moto é assim mesmo.
Os caras tem a habilidade de criar crateras ;).

T+
Yo soy el Mock! El unico :)
Voltar ao Topo
PedroMayall Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Jan 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:702
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PedroMayall Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2015 as 12:39
Originalmente postado por fabio blanco fabio blanco escreveu:

Acabou a Copa , essa ultima etapa em Atibaia foi a pior pista , e uma trilha de moto e jipe , entao ja viu ne altas cavas , mas rolou tudo bem , agora sim campeoa na Master D (45 a 50) , garantindo minha vaga gratuita na Descida das Escadas de Santos 2016
 
Boa, Fabio!
Voltar ao Topo
kzudh Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 15 Jul 2009
Igarata
Offline
Mensagens:74
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kzudh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Set 2015 as 17:32
Voltar ao Topo
fabio blanco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jan 2013
sao paulo
Offline
Mensagens:609
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabio blanco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Set 2015 as 13:13
Valeu Mock e Pedro agora e treina escadas !!

Mafu dei a ideia de levar uma etapa pro Rio , fazer ai em Campos , gostaram sim , o calendario de 2016 ja esta no site da CBMTB , pediram quem tiver interesse de que va para sua pista ou cidade que mande um email pra eles !!
Os piores caminhos com melhores amigos
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X