Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Downhill e Freeride
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - diferença alivio m4000 x m430
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


diferença alivio m4000 x m430

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Kiko_ Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Jun 2015
Curitiba
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kiko_ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: diferença alivio m4000 x m430
    Postado: 09 Jun 2015 as 22:35
Pessoal, to tentando achar uma explicação da diferença entre os dois mas esta dificil...
alguem pode me ajudar, por favor?

Alivio M4000 x Alivio M430.

abraço! 

vlw
Voltar ao Topo
zex Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jan 2014
Maringá pr
Offline
Mensagens:1162
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zex Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jun 2015 as 01:59
Originalmente postado por Kiko_ Kiko_ escreveu:

Pessoal, to tentando achar uma explicação da diferença entre os dois mas esta dificil...
alguem pode me ajudar, por favor?

Alivio M4000 x Alivio M430.

abraço! 

vlw


Se vc olhar pro conjunto verá que as principais diferenças são o desenho das peças, o pedivela  + movimento central que é hollowtech 2 com coroas 40-30-22 no M4000 enquanto no M430 é ponta quadrada ou  octalink com coroas 44-32-22.... O cambio traseiro no M4000 tem o Shadow e o M430 não tem......... Essas são as diferenças mais significativa que eu notei.... Eu não sei se saiu o  pedivela  M4000 ponta quadrada ou octalink....

Outra diferença é o preço......


Edit: O pedivela M4000 tem octalink também mas é muito caro...... Em relação ao M430.


Editado por zex - 10 Jun 2015 as 02:02
Por favor me corrijam se eu estiver errado...
Voltar ao Topo
JeffWagen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Abr 2015
Blumenau SC
Offline
Mensagens:347
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JeffWagen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jun 2015 as 18:03
Pra simplificar eu diria que é um grupo deore m615 com 27v de cor nova você não concorda?
 
Originalmente postado por zex zex escreveu:

Originalmente postado por Kiko_ Kiko_ escreveu:

Pessoal, to tentando achar uma explicação da diferença entre os dois mas esta dificil...
alguem pode me ajudar, por favor?

Alivio M4000 x Alivio M430.

abraço! 

vlw


Se vc olhar pro conjunto verá que as principais diferenças são o desenho das peças, o pedivela  + movimento central que é hollowtech 2 com coroas 40-30-22 no M4000 enquanto no M430 é ponta quadrada ou  octalink com coroas 44-32-22.... O cambio traseiro no M4000 tem o Shadow e o M430 não tem......... Essas são as diferenças mais significativa que eu notei.... Eu não sei se saiu o  pedivela  M4000 ponta quadrada ou octalink....

Outra diferença é o preço......


Edit: O pedivela M4000 tem octalink também mas é muito caro...... Em relação ao M430.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X