Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade. |
Garantia Caloi - Trocou o Quadro por um Elite 10 |
Responder |
Autor | ||
robertojr
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 08 Set 2011 Sao Paulo - SP Offline Mensagens:880 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
Postado: 25 Mai 2015 as 16:36 |
|
Em um outro post, havia comentado que o quadro da minha Caloi 29er havia entortado novamente...
Pois bem o quadro foi trocado em garantia! Após pegar a bike, reclamei com a Caloi que não confiava mais na bicicleta, que queria outra ou outro quadro e recebi um quadro da Elite 10 (que parece ser bem melhor)! Ponto para a Caloi! Mas infelizmente existe um desencontro de informações entre a Caloi e a Assit. Técnica! A Caloi me disse que eu não teria custo algum... Já a assist. técnica queria me cobrar a montagem, canote, abraçadeira e um jogo de cabos shimano... Reclamei novamente na Caloi e eles foram enfáticos, sem custo algum... e que entrariam em contato com a AT. Liguei na AT e fui informado que o canote foi enviado, no dia que deixei a bike não tinha o canote, e que não cobrariam a montagem... Passei por acaso sábado na AT e a bike estava pronta... quanto a montagem parece que foi bem feita, não posso reclamar... Ainda, mas tive que pagar a abraçadeira e o jogo de cabos... Escanei e enviei hoje para a Caloi, estou aguardando retorno... Me parece que o problema da Garantia da Caloi está na rede de AT, pois desde a primeira reclamação nunca foi negado o reparo e para falar a verdade fiquei surpreso com a troca do quadro pelo da Elite 10! Assim que tiver novidades vou atualizando... Roberto |
||
A bad day biking is better than a good day working
|
||
Ewerthomas
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 21 Mar 2015 São Paulo Offline Mensagens:69 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
|
Nesse caso a Caloi deve pagar pelo serviço em garantia uma quantia irrisória para as assistências técnicas, assim com o jeitinho brasileiro as AT cobram para conseguir ganha um a mais pelo serviço que não deveria ser cobrado.
Sucesso ai no novo quadro. |
||
robertojr
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 08 Set 2011 Sao Paulo - SP Offline Mensagens:880 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
|
Pois é.... uma falta de respeito... vou reclamar tanto até alguém me devolver o $$ ...
|
||
A bad day biking is better than a good day working
|
||
Filipe C
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 27 Set 2005 Criciúma - SC Offline Mensagens:4518 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
|
Esse problema de entortar quadro é só nas 29er?
Entortou usando em trilhas ou usava mais em asfalto/cidade?
|
||
robertojr
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 08 Set 2011 Sao Paulo - SP Offline Mensagens:880 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
|
Só no asfalto...
|
||
A bad day biking is better than a good day working
|
||
Kaus
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 12 Jul 2010 Florianópolis Offline Mensagens:403 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(1)
|
|
A Caloi paga uma mixaria pras AT's
Vc tem que dar graças a Deus que recebeu um quadro melhor. E não vai pensando que a Caloi fez boa ação, eles simplesmente não deviam mais ter o quadro da 29Er de projeto bizarro e mandaram o importado mesmo. eu nem reclamaria de custos de canote e montagem pois vc deu é sorte
|
||
robertojr
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 08 Set 2011 Sao Paulo - SP Offline Mensagens:880 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
|
O valor que a Caloi paga para as ATs não me diz respeito... e se fosse tão ruim assim eles não se manteriam credenciados... O quadro da 29er foi trocado em Abril então devem ter quadros ainda!! Boa ação não foi... mas trocaram pq reclamei, senão não teriam trocado... fato! Ainda mais que o quadro AINDA não estava torto! Mas o fato de trocar ganhou ponto, pelo menos comigo! Quanto ao custo, se foi falado sem custo é sem custo! |
||
A bad day biking is better than a good day working
|
||
caloivitus
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Restrito Cadastrado em: 11 Jun 2014 Vila Velha-ES Offline Mensagens:236 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(1)
|
|
Há um bom tempo que falo que o calcanha de aquiles da Caloi e a ganância dos representantes/revendedores/lojistas/bicicletarias e Assist. Técnicas. Não tem o mínimo de comprometimento com a marca, só querem vender. não tem pôs venda. se não fosse o CxB, as Caloi ficariam encalhadas. São poucas as bicicletarias que você entra e bem atendido, se tivermos algum problema, só fala em ir para a AT, quase nunca procuram solucionar o problema de imediato. |
||
robertojr
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 08 Set 2011 Sao Paulo - SP Offline Mensagens:880 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
|
A Caloi me enviou um e-mail hoje solicitando dados bancários para ressarcimento! Por enquanto está me surpreendendo! Podem estar fazendo isso pois estou reclamando ? Ou porque querem resolver o problema? Isso eu não sei, para mim o que importa é resolver! Quanto a AT, no dia que deixei a bike eu perguntei: Aqui não vende Caloi? Isso eu realmente não entendo... quer vender para um público X, mas dá AT na bike do público para qual não vende! |
||
A bad day biking is better than a good day working
|
||
adrianomtb
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 11 Out 2007 Nova Lima - MG Offline Mensagens:2572 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
|
Como foi que seu quadro entortou? Pode dar detalhes?
|
||
Royo
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 27 Jan 2004 SJCampos Offline Mensagens:6736 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
|
Quais marcas de importadas eles vendiam? Cannondole? GT? ... se for.. tem explicação.. Caloi agora é do Grupo DOREL, que tb é dono de Cannon, GT e outras marcas... ai a Dorel exige que eles deem assistencia pros produtos Caloi pra poder comercializar as outras marcas.. e conversando com varios logistas que vendem Caloi.. a opinião é a mesma.. vender Caloi não compensa... as bikes tem preço mais baixo que as concorrentes, mas esse valor a menos sai do bolso do logista, pois o preço é tabelado e a margem de lucro é a menor margem entre todas as marcas... se o cara depender de vender Caloi pra sobreviver, pode fechar a loja... o lucro não paga os custos de manter a loja aberta. onde o logista ganha é na fidelização do cliente e nos serviços posteriores.. pq a venda da bike em si praticamente não compensa.
|
||
robertojr
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 08 Set 2011 Sao Paulo - SP Offline Mensagens:880 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
|
entortou simplesmente de uso urbano, nada radical.
Entortou a parte onde prende a roda traseira!
|
||
A bad day biking is better than a good day working
|
||
robertojr
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 08 Set 2011 Sao Paulo - SP Offline Mensagens:880 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
|
Pessoas,
A Caloi me reembolso o valor gasto na assistencia técnica! Vi agora no meu extrato bancário! Não me interessa se fizeram pq são bonzinhos, ou simplesmente para acabar logo com o assunto! Ganhou muitos pontos! Agora se compraria uma outra Caloi não sei dizer, apesar de estar satisfeito com a Caloi vejo que as assistencias técnicas precisam melhorar muito! Pois não vi assim uma boa vontade em me atender, atenderam para atender uma vez, sem nenhuma vontade de "fidelizar" com peças ou revisões, fazer o que!!! E ainda fiquei com um quadro aparentemente muito superior ao da 29er branco! Totalmente satisfeito! |
||
A bad day biking is better than a good day working
|
||
robertojr
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 08 Set 2011 Sao Paulo - SP Offline Mensagens:880 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
|
Ja eram assist. técnica antes da venda para a Dorel! E como assistência técnica compensa?? O cara só fez falar que a Caloi pagava pouco, que isso ela não pagava, que aquilo não pagava... Como eu disse quer atender publico classe por mim OK, que se desessencie então! Se ele representa a Caloi tem que me atender, se acha que não vale a pena sai fora! Simples... Só sei que não compro absolutamente mais nada nessa loja! Editado por robertojr - 10 Jul 2015 as 11:16 |
||
A bad day biking is better than a good day working
|
||
kzudh
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Restrito Cadastrado em: 15 Jul 2009 Igarata Offline Mensagens:74 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
|
Não sei porque o pessoal ainda compra caloi. simplesmente não compre caloi. so isso eu tenho a dizer
|
||
| ||
Kaus
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 12 Jul 2010 Florianópolis Offline Mensagens:403 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
|
Caloi é eterna graças a Deus nunca tive nada a reclamar porque nunca tive ou teria uma mesmo kkkk
|
||
| ||
Responder | |
Permissões do Fórum Você não pode postar novos tópicos neste Fórum Você não pode responder para este tópico neste Fórum Você não pode excluir sua mensagem neste Fórum Você não pode editar sua mensagem neste Fórum Você não pode criar enquetes neste Fórum Você não pode votar nas enquetes deste Fórum |