Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Europa ou EUA onde comprar mtb?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Europa ou EUA onde comprar mtb?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
LpLeite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mai 2015
Fortaleza, ce
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LpLeite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Europa ou EUA onde comprar mtb?
    Postado: 25 Mai 2015 as 15:39
Boa tarde senhores,
Estou querendo comprar uma Mtb 29 e gostaria de saber se algum de vocês saberia informar se comprar a bike nos Estados unidos é mais vantajoso que comprar na Europa?

Obs: trabalho em uma empresa aérea e a passagem não é problema.

Obrigado!
Voltar ao Topo
gustavomurad Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Fev 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gustavomurad Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2015 as 16:34
Depende da marca, se for de CUBE, Canyon, BMC é melhor comprar na Europa, já Trek, Specializes e Cannondale melhor nos EUA.

Escolha a bike primeiro antes do destino.
Imposto é Roubo
Voltar ao Topo
Vinilawyer Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 19 Ago 2013
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:110
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinilawyer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2015 as 23:01
Alguem sabe algumas lojas em Dusseldorf, Colonia ou Lisboa?
Voltar ao Topo
eimartalves Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jan 2015
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eimartalves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2015 as 23:43
Originalmente postado por Vinilawyer Vinilawyer escreveu:

Alguem sabe algumas lojas em Dusseldorf, Colonia ou Lisboa?


Fala amigo, boa noite. Eu já ouvi falar de uma em Lisboa. Chama "Bike 4 Life", sei que eles possuem bastante opção em termos de componentes. Porém em termos de bike não sei quais eles tem na loja para vender. Mas você pode entrar em contato com eles através do Facebook, porque eles tem uma página lá. Não sei se pode postar link aqui no Forum, por isso não vou postar. Mas se você procurar pelo nome da loja na busca do Face é a primeira que aparece em "Locais", o endereço é "Rua Eng. Carlos Santos 8-8a Loja-C, Mem Martins, Lisboa, Portugal". Mas o ideal seria voce entrar em contato antes, aproveita que eles falam portugues tambem hahaha, para ver se tem o que voce precisa.
Valeu ! Abraços
Voltar ao Topo
etnies Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Nov 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:73
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar etnies Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2015 as 07:46
Minha experiência com compra nos EUA foi em San Francisco, CA. Comprei uma F29 Carbon 4 na Contrada Bikes (http://www.contrada-bikes.com/), apesar de aquela região ser muito mais popular as speeds, eles encomendaram a minha na Cannondale sem problema algum, tive que realizar um pagamento adiantado de US$ 1,000.00 (facilmente feito pela área de Cambio do Itau direto na conta da Contrada) e o resto paguei em dinheiro. Comprei um bike bag, rodei uns 800km lá e trouxe para o Brasil, passando direto pela alfândega, sem imposto! Big smile

Caso tenha interesse em conhecer a região de SF até LA e pedalar por lá me avisa, te passo os contatos.
Voltar ao Topo
adrianomtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2007
Nova Lima - MG
Offline
Mensagens:2572
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrianomtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2015 as 11:48
Eu acho que o melhor custo x benefício é com a Canyon. Nem nos USA vc consegue bikes tão baratas.
Voltar ao Topo
rmfs66 Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Fev 2009
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:433
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rmfs66 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2015 as 12:28
um amigo meu comprou uma canyon direto na fábrica, na Alemanha. Pagou 2.000 euros numa full de aluminio, fox, xt, etc. 
Voltar ao Topo
Royo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2004
SJCampos
Offline
Mensagens:6736
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Royo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2015 as 15:50
Originalmente postado por rmfs66 rmfs66 escreveu:

um amigo meu comprou uma canyon direto na fábrica, na Alemanha. Pagou 2.000 euros numa full de aluminio, fox, xt, etc. 

Canyon só tem essa modalidade de venda..   direto do fabricante.

inclusive vc pode comprar direto com eles e eles entregam aqui no Brasil..  logicamente vai pagar impostos e frete..   tudo legalizado. 

pra se ter ideia dos custos..  uma Canyon Strive Race 6.0 de 2500 dolares no site da Canyon, chega aqui por +ou- R$ 18.000,00. dependendo da cotação do dolar. 
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X