Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Weight Weenies - Bikes e componentes leves (MTB e Estrada)
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Mesas/ Suporte de Guidão KODE
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Mesas/ Suporte de Guidão KODE

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
sombravarvas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Out 2012
RS
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sombravarvas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Mesas/ Suporte de Guidão KODE
    Postado: 24 Mai 2015 as 20:31
Olá

Estou pesquisando mesas/suporte de guidão para substituir na minha bike

estou pesquisando da marca  KODE de 120mm, pesa pouco mais de 100 Gramas


achei um valor bem razoável. Questão de R$ 150,00

Não encontro quase nada sobre ela.

alguém utiliza ou tem informações se são resistentes? 

Agradeço a atenção :)
Voltar ao Topo
zex Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jan 2014
Maringá pr
Offline
Mensagens:1162
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zex Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mai 2015 as 23:56
Eu estou achando essa mesa muito cara.... Eu tenho 2 GTS GS250 branca que praticamente igual a essa inclusive os parafusos são iguais , a diferença é que o encaixe do guidão da minha é 25.4mm...., Elas são bem leves..... Uma está em uma MTB e a outra está em uma Hibrida com garfo  rígido...., A da MTB é nova, mas da Hibrida, já vai fazer quase 1 ano e está firme e forte...

Eu paguei +- R$30,00 no Py, e no ML eu já vi vendendo por uns R$ 50,00 ....

Essa aqui é a imagem da minha....




Por favor me corrijam se eu estiver errado...
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2015 as 01:34
Originalmente postado por sombravarvas sombravarvas escreveu:

Olá

Estou pesquisando mesas/suporte de guidão para substituir na minha bike

estou pesquisando da marca  KODE de 120mm, pesa pouco mais de 100 Gramas



achei um valor bem razoável. Questão de R$ 150,00

Não encontro quase nada sobre ela.

alguém utiliza ou tem informações se são resistentes? 

Agradeço a atenção :)


É uma cilada, Bino!

Essa é uma peça que envolve sua segurança e não dá para arriscar!!!! Por sorte a Decathlon existe no Brasil e tem essa peça por um preço ridiculamente baixo:

http://www.decathlon.com.br/rodas/pecas/direcao/mesa-avanco-110mm-para-guidao-31-8mm_43536?skuId=1362827


Editado por Bol Gola - 25 Mai 2015 as 01:34
Voltar ao Topo
Kaus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2010
Florianópolis
Offline
Mensagens:403
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kaus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jun 2015 as 17:17
Pode usar essa Kode sem medo 

 conheço várias pessoas usando e nenhum relato de quebra e além do mais são forjadas não é de papel.

 
Voltar ao Topo
zex Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jan 2014
Maringá pr
Offline
Mensagens:1162
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zex Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jun 2015 as 17:43
Só não vale o preço que o colega encontrou...... Mas uns R$ 60,00 estará muito bem pago..... Ela não é ruim , mas está bem cara....
Por favor me corrijam se eu estiver errado...
Voltar ao Topo
Pepebike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2014
Goiânia
Offline
Mensagens:2066
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pepebike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jun 2015 as 18:11
Originalmente postado por zex zex escreveu:

Só não vale o preço que o colega encontrou...... Mas uns R$ 60,00 estará muito bem pago..... Ela não é ruim , mas está bem cara....

Concordo.  Kode é uma marca que, apesar de nova no mercado, tem conquistado grande aceitação em Goiás (quadros, peças, luvas e etc.)
Porém, R$ 150 é muito caro para uma mesa como essa.  Uns R$ 60 ou R$ 65 está no valor de mercado de uma mesa similar a esta.
A opção da marca Btwin (Decathlon) é, também, bem vinda, apesar do peso ser maior.
“Life is like riding a bicycle. To keep your balance, you must keep moving.”
Voltar ao Topo
BIRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2009
PARANA
Offline
Mensagens:2752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BIRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jun 2015 as 09:30
Seilá. É que não tenho grana agora mas eu compraria mesa e guidão da ricthey, truvativ, pro, CB. São duas peças muito importantes e precisam ser seguras. Minha opinião.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X